@mina do video dos pirate q esqci o nick
qts d gp deu naqle tempo? qt d exp? vc n flo =x
Versão Imprimível
@mina do video dos pirate q esqci o nick
qts d gp deu naqle tempo? qt d exp? vc n flo =x
quer lucro + exp? vai barbarian camp...
eu fazia 35k/h exp e uns 10k de loot (com lootbag) em non-pvp
isso pq eu caçava so na terra rod e era lvl 30, entao caçava no camp pequeno...no grande se voce pegar solo deve dar uns 60k/h e mais uns 8k de loot sem lootbag, pq da muito rare
henrique,eu sou non pvp tbm,e xeio eh bom pq gasta menos potion,mas o ruim eh se tiver mais gente usando a knife,ai eh fods.
mario: eu so homen,so meu char q eh mulher =P.eu n flei a xp nem a grana pq eu mostrei 3 andares diferentes no mesmo vidio, e pra eu falar a xp media eu teria q fikr em 1 andar soh,pq o ideal eh escolher 1 andar e fikr caçando nele (ou entaum pegar os melhores resps dos andares 2 e 3,ou 3 e 4,depende do seu geito de caçar)
qro video de lizards e dos barbarian camp
no mais é isso
=}
Local/criatura: Lizards
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=49173
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 50 +
Requerimentos: 3 bps de smp,meia bp de gfb e obsidian knife ( mta cap extra)
Comentários: use obs knife em todos corpos q puder,lah dropa steel helm,halkberd e p arm,eu recomendo pegar somente steel helm,e se sobrar cap halberd. se vc caçar assim vc faz lucro de 6k/hra,isso se n cair terra rod,e depende se o lugar estiver mto xeio/vazio.a exp hora n eh boa,quando vc fik solo como o resp eh rapido e tem mtos lizards,vc akaba fikando em poucos resps e a exp hra eh em cerca de 30k.
esse é sem seu amigo tentando disfarçar o fato de usar bot? HEHAEUAHEUA
ah, obsidian lance vende por 500gp no npc, compensa mais que halberd
vlw pelo video lukasz
depois eu baixo ele =D
qnto tempo o br cam demora pra abri ai??
aki demora uns 5 mins e o pc fica td lentao ;x