fala ai que dwarfs é pra lvl 20+ com skills 48+
pois bem eu criei um kina hoje e estou de skill 20/21 treinando com dwarf na isle of destiny e treino mt bem sem perigo nenhum...
Versão Imprimível
fala ai que dwarfs é pra lvl 20+ com skills 48+
pois bem eu criei um kina hoje e estou de skill 20/21 treinando com dwarf na isle of destiny e treino mt bem sem perigo nenhum...
O pior que tem é treinar em slime =/ Tou aki ja faz um tempim desdos skills 74/72 agora tá 78/77. Tá +/- 1h = 4% por ae. O fato de ser chato nem é por que demora e sim porq os slimes morrem muito fast =/
tive treinando la na isle of destiny e qt falta 85% pro level 10 você é teleportado pro "templo da ilha" dizendo q tem q passar de mundo =/
fiquei skill27/27
cara, eu to 42/38 - sword.
tipo, eu vo em carlin, mais la nao sao muitos rots que tem.
ai é ruim ://
tipow eu to skills 50/42 (sem balancear elas )eu vou treinar em rots morre muito facil carrion e mino e vou tentar treinar em slime eju apanho sou lvl 19
tipow até q da pra treinar em rot do ancient temple de thais
eu vou puxo eles pra cima no da cave (na onde tem um buraco com skell ai emcima temum torrezinha eu puxo pra lá ngm me ve)mais eu qria saber q monstro eu posso treinar pra balancear minhas skills :yelrotflm
e tbm q lvl e skills eu posso ir tentar ir caçar cycs :wub:
treinar é muito chato mesmo
=/
alguem sabe um filme pra assistir enquanto fica treinando?
Bom meus skill tao subindo mais rapido mais acho que skill 55/55 lvl 17 jah da pra ir com slime
Se você quer, matematicamente balancear, treine com 2 monstros, sempre, e treine um pouco de fist fighting, tire sua arma, ai o skill de shield aumenta, e o de sword/axe/club(não sei qual vc usa) não subirá.
Eurotrip.
Depende dos equipamentos, você teria que ter ekips mais fortes, como um vampire shield, senão pode levar muitos hits :X