è ate agora pareçe q vai ajudar os newbies mas n falou nada sobre os players mais avançados,espero q tenha algo.
ps.o axe é um ruthless torado no meio -.-
fusion~
Versão Imprimível
è ate agora pareçe q vai ajudar os newbies mas n falou nada sobre os players mais avançados,espero q tenha algo.
ps.o axe é um ruthless torado no meio -.-
fusion~
PsssssssssssssssssssCitação:
Tibia tá virando OT
Já chega né ?!
Cansei de ler isso nesse tópico --'
Eu nem ia postar sobre esse teaser, porque antes de ler já sabia que ia me decepcionar.E foi isso mesmo que aconteceu.
Mas enfim, talvez eu tenha algo a reclamar desse próximo update (não que eu tenha direito)
Mas acho que é mais medo do que vai acontecer com aquela Rookgaard que eu conheço, por isso não me manifesto.Porém, vejo muitas pessoas que nem jogam em Rook e muito menos a levam a sério e falam que Tibia vai ficar igual Ot e bla blah. Mas eu o que vai afetar em vocês essa doação de equips? Vocês acham que só porque um Level 8 vai ganhar alguns eqips acham que ele vai ficar level 50 em um semana?
Isso não significa que Tibia vai ficar mais fácil, talvez vocês tiveram amigos para dar uma arma boa quando chegou em main, por isso venceram.
E qual seria o problema dessas pessoas que começaram o jogo sozinho e ganhar algo para continuar sua jornada? É ridículo esse termo.
Sei que sou meia Noob aqui no Fórum e meu char também mas entendo de Tibia! E esse tuto será muito bom mesmo para Newbies ainda mais que tive que perder tempo ensinando meu irmão joga ¬¬', assim não irá ter mais perguntas como! "Como vendo rato? Como eu subo de novo" xD
Acho que ficou massa...
Só não sei se vai ser bom pra os Rookers :P
Eu mesmo vou continuar com meu Rooker :)
Abraços x)
Uia to loko para o update quando lançar vo rushar e 4fun toda hora !:-D
vamos ver como ficou, ainda bem que até agora não saiu nada sobre balanceamento de vocações, porque isso acabou com o tibia....
:mad:O pensamento dos programadores de tibia é como o de uma tartaruga, levaram se anos e anos, anos e mais anos para se fazer um tuto para iniciantes.
Eu espera que esse update fosse o empurrao para eu volta para tibia, mas pelo jeito, ja ferraram com este ultimo update.
tibia tem muitas coisas para serem revistas.
1º Penalidade de morte (desanima total, nao sei como os cara suportam isso em PVP)
2º Bless nao deveria perde nada, ja que voce pago um absurdo de proteção, perde se e muito em skills altos, para se upa leva-se dias, meses....
3º Jogabilidade, tibia não é um jogo em que voce compra seus pot, runas etç e sai para caça e e pouco tempo voce paga aquilo que gastou.Voce que nao fica horas e horas para conseguir algo, e olhe lá.
4º Muito importante, Premiun Account X magias, quando eu sai de tibia, sim voce só percebe quando da um tempo em tibia, magias deveriam existir para todos, mesma para Free e para P.A
Exemplo, vamos supor que 2 knights em um mundo PVP resolvam brigar, um knight é p.a, e o outro é Free, mas os 2 possuem os mesmo equipamentos, mesmas skills, o que vai defini o vencedor é quem pagou para ter a magia, um absurdo...concordo com a premiun, mas em area outfits, já é tão ruim os Free nao poder participa dos enventos mais rox, e ainda tem que sofre com a falta de magias. Cip poderia olhar isto, tibia é free, sera??
è isso, não gostei desse update
Li no outro artigo do tibiabr dos High Level reclamando, uma coisa em chamou atenção, sobre "caracteristica" do tibia que o Craban tanto citava. Runas são e muito parte dessa caracteristica de tibia, Pots que nao tem nada a ver.
(e ja paguei por P.a, fui p.a por issu digo isto)
Quem sabe um dia nao volte para tibia, acho um jogo unico, mas que eles estao estragando, para nao dizer outros nome.
Nem tudo é oba oba povo, se liguem prestem atenção, não viva de olhos fechados!!!!!!!
Tibia Global ta cada vez mais parecido com otserv
asdpokapsdasd
Gratz pra Cipsoft (ironicamente)
Nao vi muita coisa que possa melhorar o gameplay em si, to vendo a cip tentando arrumar novos jogadores ou seja, mais $$$$$$$$$$$$$$$$$, como sempre.
Da pra entender isso ate, isso eh apenas o emprego deles, eles so tao interessados em encher o bolso de grana, a vontade dos jogadores fica em segundo plano...
A degeneraçao de tibia ta rolando a cada novo update, o que era um jogo fantastico, com muitos elementos de rpg e interaçao, ta virando mais um MMORPG como qualquer outro, com o unico objetivo de rushar level a qualquer custo.
Eles fazem alguma coisa a respeito de bots? Nao. Vao fazer? Provavelmente nao, botters pagam premium accounts, ou seja, eles nao vao deixar de receber o pagamento dele a cada 3 meses soh pelo detalhe de ele usar bot.
Enfim... To esperando pra ver se o 5º teaser faça alguma mudança realmente boa no tibia.
@denty qpe
Concordo em partes com sua opinião a respeito de penalidade de morte. Morrer em Tibia desanima MUITO. No entanto, discordo plenamente com o resto do seu post. A penalidade de morte de Tibia, apesar de ser alta demais, é o que faz as pessoas hesitarem antes de fazer uma loucura. 50k NÃO é muito, em relação à quantidade de dinheiro que um personagem de nível elevado pode conseguir.
As hunts não são lucrativas? Bem, se você ainda não percebeu, existem hunts direcionadas para o lucro, e outras para power leveling. Basta balancear seu tempo de hunt entre esses dois tipos.
Também discordo de você quanto às magias. Tibia é free sim, e ser free não quer dizer que você vai ter uma vida boa/razoável/justa jogando de graça. Você pode jogar de graça, e está sendo sustentado por aqueles que pagam premium time. Eles merecem o benefício (apesar de não parecer, eu estou FREE).