BTW o que tem de nego fazendo falcão...pela madrugada!! hahaha Curti o "Falconyas" do Drigos ;)
Versão Imprimível
BTW o que tem de nego fazendo falcão...pela madrugada!! hahaha Curti o "Falconyas" do Drigos ;)
Olha como fala seu otario
Fique sabendo que eu sei muito bem que já existe um oscar no tibia, assim como sei que existem relógios e bolas de futebol; mas se você pensasse um pouquinho iria tentar deixar o jogo um pouco mais medieval não?
;)Citação:
Mensagem original de Galiant:
eu só botei o oscar por que estava experimentando fazer alguns sprites na perspectiva( e sou horrível nisso cara ). Dai acabou saindo esse Oscar e lembrei que tinha o Golden Figurine no Tibia dai postei só por desencargo de consciência rs.
Você defende itens medievais ou não-medievais? OoCitação:
Mensagem original de Leomage:
Pedroman se você quiser fazer que faça, afinal é você quem deve ter a ideia e você que deve gostar dela.
----------------------------------------------------
[quote]Eu defendo o interesse do cara, se ele quer colocar, ótimo po!! Mais um item que ele tá botando pra concorrer, isso aumenta as chances dele! Mas não recomendaria itens não-medievais...( pessoalmente falando )especialmente se for algo não existente no tibia como MP4, Playstations etc.Citação:
Mensagem original de Galiant:
Não quero que se freie por minha opinião ou a de qualquer outro, continue, continue! Só não poste qualquer coisa ou itens plagiados!
:)
by the way ander~
c vai dizer kem foram os 5 escolhidos dentre todos?
eu adoraria saber...
eu keria flar mais uma coisa aki... c um cara postar um aquario n ker dizer ke vc n pode postar tb por exemplo...
eles dizem pra n plagiar... mas ideias n tem como... ker dizer ke o cara cria uma medalha entao tds ke criarem uma medalha tao plagiando ele?
entao eu keria dizer... c vcs olharem pra algum spr ke tem a ideia boa e o spr ruim, usem a ideia do cara mesmo e façam os seus... c ele flar ke foi plagio c diz ke n copio nada dele... como o exemplo da medalha.... c ele flar ke kem criar uma medalha eh plagiador entao metade do mundo vai ser...
:triste:Nossa nem me avisaram que estava tendo concurso de desenho!Eu amo desenhar!Mas está ok,dá próxima eu tento participar!
Xau
Bjos!*
Dia 13 tá chegando :s
Alguém ai tem um palpite de quem vai ir para final?
Ander? :$
eddie!! Olha o que acabei de fazer!
Silver Dragon
http://img227.imageshack.us/img227/7293/silverd2ow6.png
:D
PASSE NO MUNDO FAKE PRA VER =D
Quantos aos palpites, eu diria que Mestre Shake, Drigos e Leomage vão pra final :D
ki dia termina o concurso?