Plz tomara que eu ganhe uma premium
Char: Kina the'bruto
Mundo: Jamera
Ae ta uma historia massa!!!! Um dia desses eu fui na cave de rats, pq tava precisando de um dinheiro pra poder comprar parcel, ok, logo depois vem um cara level 92 e falo pra mim, "" br? "" da eu respondi "" sim "" o cara falow "" ok "" ta blz, passo 10 minutos ele volto e me deu um crow legs, da ae eu catei, e falei "" brigado "" o cara falo "" brigado nada, pode ir pagando "" eu falei "" ué, vc disse que ia me dar "" ok, ele saiu da cave, ok, da ae ora que eu saio da cave vem um level 8 e fala "" devolve a crow legs do cara "" eu falei "" lol? "" o cara disse "" naum "" ta blz, passo um minuto, apareceu 3 cara level 90 e falo "" da a crow legs do cara "" eu falei "" ok ok "" na hora que entrei no DP os cara veio atras, so para relembrar o cara que deu a crow legs era level 92, pq ele chamo os amigo dele?? fiquei pensando que nOOb, ok devolvi falwi pro cara "" agora ta tudo certo né?? "" o cara disse "" hunted "" eu falei "" vai toma no seu cul "" hora que eu saio do DP so vem os cara uzando SD em mim, tudo tirando 88 lol !!! da ae fikei uzando UH, depois o cara foi embora!!! ta blz !!! no outro dia ele veio de novo e falo "" e ae meu amigo blz eu pensei que ele tivesse loko, pq ainda naum devolvi a crow legs!! ta ok !! depois disso fomo ate caçar junto, o cara deveria ser mo nOOb pq fiko falando que naum gosta de pegar a Skull Branca, e que ele é da paz, da e eu pensei ok, devolvi a crow legs, depois os cara vem e me mata 3 vezes, eu fikei queto, depois eu e meus colega fomo e matamo ele, da ae nos ate que fika mo baum, da ae, eu peguei falei, vamu ser amigo, o cara falo ok, ta certo viramo amigo, da ae um dia um cara falo, SELL PREMIUM ACCOUNT e eu como era nOOb falei "" how much? "" o cara falo 40K ok eu paguei e o cara me deu um calote e me hackio naum sei como, se nem passei a account e senha, ok, falei com meu colega, ele me empresto o char dele entrei no level 92 e matei o cra ate ser rokado!! lol isso pq o cara que da crow legs naum tinha confiança em mim, mas da ae ta certo, rokei o cara e nem zuei com a account do cara, o dia que nois foi faze a quest dos 10K, ele foi junto pra ajuda, da ae veio o resto dos cara de spear, lol !!! eles tinham 12 de distance, naum apareceu um fire devil o cara disse "" eu mato "" ele foi la de spear, naum foi outra, capotou na hora, ok, fui eu, da ae matei !!! depois da quest eu falei que quiria uma premium, os cara me falaram, vai no site tibiabr.com que tem uma promoção, eu fui e encontrei, agora estou aqui terminando de escrever para ver se posso ter alguma chance, obrigado de coração para o tibiabr.com o melhor site de tibia que oferece o melhor que podem!!!
Nunca tinha visto tanto PK!
Olha, eu nunca tinha visto tanto PK, até eu tava no meio, eu não tava acreditando que tava acontecendo aquilo, fui dar LOCK no cara e sem querer ataquei ele, e olha o que eu estava fazendo, o meu TOP lvl. que nem passava de um mané lvl. 13, acabado de morrer pra Fire Devil, foi muito engraçado, um cara tava arrastando a bp de bow dele pra o dp, lvl. 60, ai um cara pegou lvl. 11, e ficou brincando com a bp, escundeu no dp dele, e foi a maior confusão, ai ele jogou a um parcel pra um cara e o cara mandou pra mim sem ver o que tinha dentro do parcel, ai o cara que pegou a primeira vez a bp ficou falando com o cara e o cara disse que tinha mandando pra o cara que tava do lado dele e o cara ja tinha logado e não sabia de nada ai eu peguei a o parcel coloquei no meu Depot e desci pra o subsolo de thais no dp, e fiquei arrumando a bp, que tava cheia de bow, scale armor e o cara ficou falando com o char que tinha pego primeiro e tava todo mundo confuso ai eu fingi que não tava comigo e fui pra fora do DP, tava uma coisa muito loca, tinha gente no chão, tinha muitos PK, eu era um deles sem querer, quase que eu morro, foi um negocio muito engraçado, vou até colocar um foto aqui pra vocês verem a guerrinha.
http://www.animae.com.br/forum/imagem.JPG
char: Mepere on Phythera
23:10 Rat plague in Thais!
Po eu tava em carlin. Treinando cum rats,chego um cara e matou tudo.
Eu tava mo tempão jah procurando rats para treinar,Ai comecei a reclamar cum cara que eu quase nu achava rats.ai foi a apareceu um rat eu falei mine quando eu falei isso,u rat saiu correndo e pareceu essa msg 23:10 Rat plague in Thais! Eu nu entendi nada fui direto para thays po chegando la ja tinha cabado tudo,tava tudo morto poxa fiquei tristão.mas consegui tirar uma SS deles mortos tudo podre,eu comecei a procurar rats para eu caçar ve se eu achava algun... ai eu fui e entrei dentro do esgoto e so tinha um rat que fez a mesma coisa, vida completa e correu! quando eu subir tinha milhões de rats em minha volta ... Mas nu adiantava nada eu matar os rats por que tinha tantos que não dava para sair do circulo que eles fizeram sobre mim,eu matava e vinha outro, e os rats so apareceram na parte que eu estava ... por isso eu achei muito estranho.
Pq aquele rat Fugiu de mim ???