doq adianta sair video se so os tutores tem o client do TS??Citação:
Leander
Jah saiu vídeo?
Versão Imprimível
doq adianta sair video se so os tutores tem o client do TS??Citação:
Leander
Jah saiu vídeo?
Outro ponto legal do update!!!!
A CIP em vez de diminuir o wast dos mages! Aumentou o wast dos mellers! Tornando balanceado!
E acredite achei muito melhor assim, pelo menos a balança não quebra (Não vou explicar como funciona uma balança dinovo -.-)!
E quem acha que UH acabou ai vai! Cada lvl influencia aumenta 0,2 de atak magico, utilizando a constante da UH que é 5, a cada level que você pega se ganha 1 de bônus na cura da UH, isto é, um kina level 300 cura 550 na UH depois do up, some isso ao pot de 600!
550+600= 1150 -.- Não sei se meus calculos estão certos, mas creio que se puder usar Pot e UH ao mesmo tempo um kina pode curar de até 1150... pra que mais que isso????
Se quiser mais é so upar!
Doa a quem doer, isso tá ótimo!
E como o caba ai disse! "kinas sejam bem vindos ao maravilhoso mundo do waste"
E como eu disse prefiro todos com Wast do que todos sem wast!
---------------------
Abraços
Renan
veio le tudo de novo...Citação:
Catanha
Vai mudar as cargas, logico, quero so ver esse update, o esquema de cura vai ficar pior eu acho, tenho um kina lvl 115, curar 600 de hp fixo nao rola. Como que alguem faz arena com isso?
o mino da arena la chega a dar combo de 900, curando 600 um kina deita facil
vc nao viu a parte q fala "Os bixos vao ter seu proprio exaust agora" como ele comba 900 se tem exaust agora tbm??
e para as poçao cura 600 axo q o exaust vai ser menor doq a da UH!
como vai fik us exoris (d mage) ein?
aqle tipo d novo exori vis vai hita mais?
respondaum plxxxxxxxx como fiko u exori vis
Alguém poderia me informar bem certinho o preço dos Pots de Life????
Agradeço muito! ^.^'
tpw vai continuar de 1x =/Citação:
sobre as cargas das runas a duvida de muit gente é:
eu tenho uma SD de 1x
apos o update ela virara uma SD de 3x ou continuará 1x?
sobre a arena vc tem a sua disposição might rings e stone skins amulets
entao axo bom quem tive muita SD loga e vender pra compra depois do update xD
isso quer dizer q eu posso soltar UE e sd ao mesmo tempo? massa demais
amigo meu que ta no TS flw que não é nada fora do normal os novos strikes
porem vai ser estilo exori hur / exori con
vc pode clickar no alvo e mandar ele direto ao alvo que esteja no maximo a 6 sqr de distancia
caso não tenha um alvo selecionado
ele vai ser como é atualmente
saira na direção que seu char estiver olhando
Cara, concordo em partes. Quanto ao fato do potion curar 600 não é problema, pois o delay de fluids é mais curto, portanto em vez de usar uma uh, você poderá usar 2 potion (pela facilidade de se fazer annihilator, foi o que entendi).
Outra coisa, knight não caça decentemente sem waste. Para pegar esses 200k/h, o cara nem pode olhar loot direito.
Mesmo assim nem reclamo muito, pois comparado aos mages, realmente está muito melhor. Está tudo perfeito, mas antes de sair reclamando, só quero saber qual vai ser o preço te TODOS os potions, pois pode ser vatajoso caçar com potion médio curando 300.
Uma crítica que faço para os usuários desse forum:
Parem de achar que agora druid tem que ser os fodões porquê antes estavam esquecidos! O jogo requer equilibrio, não uma vocação assistindo a outra jogar aguardando o próximo update.
Mais uma vez:
Por favor, digam por quanto está sendo vendido todos os potions de life e de mana!
Mais detalhes sobre a exana mort!!!
:thumb: