Caracteristica do tibia era ser simples...
tiraram ela...pela sua resposta, posso concluir que você pegou poucos updates...
Versão Imprimível
Alguns tutores testaram a Anihilator com as health potions, o gasto foi maior, mas o grau de dificuldade foi semelhante ao anterior, com UHs.
O importante é esperarmos o update para ter uma noção de quanto vamos ganhar e quanto vamos perder, para depois criarmos um ponto de vista a respeito. Se você não é um tutor, tudo o que falar aqui será especulação.
Cara, se pudesse voltar pra alguma versão, voltava pra 7.1 ou 6.0
Foram as mais marcantes pra mim sem duvida...
Pqp.. quem nao tem saudade dos tempos de noob cara?
carai.. o cara ai falo td...
Hunt de GS com energy field
sadhuashasuahsusahusa
pqp era mto bom cara..
os drag que dropava HOTS ;P
lol... tibia agora ta virando mais um mmrpg mesmo, e a galera só quer saber de upar pra competir...
Raramente tu acha alguem que joga 4fun mesmo ;/
Eu mesmo só brinco, mas kd que eu acho alguem com coragem assim?
Pergunto: vamo explora?
nego: ahh nao, to ocupado upando
ou
Ahh nao, se eu morre eu vo perde mto lv, e talz ¬¬
A galera sabe o que eu to falando
Quem nao tem saudade dos mage upando no melee, mas depois destruindo nas magias?
Quem nao tem saudade de faze HMM com 70 de mana, UH com 100???
Quem não tem saudade dos spears inquebraveis?
Das wars, que até em guerra nego se divertia namoral ;P
agora war de hj em dia da vontade até de dar retired ;P
No more comments
Ta apoiado cara ;)
Obs.: Da um look nisso daki ;*
Como que tu esculacha um desses caras que só joga por lv ;D
http://img292.imageshack.us/img292/6...achoplxcf0.jpg
O que vcs procuram, no Tibia, que hoje ele ñ tem mais?
Acho que esse update f*deu com os knight...=/ tipo na minha opinião deveriam aumentar os atk de mage e as carga das runa naum precisava acaba com UH e faser magia nova. na minha o pinião. ;)
aUSHuahsuAHSUahs tem knight desesperado vendendo 50 bp de UH a 2k cada:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
umm que texto grande
o tibia 7.4 era bom assim gostei até o 7.6
mas é errado o tibia manter 7.4 pra vida toda ele tem que mudar se modernizar ou seja la o que for mas n pode ficar a vida toda no 7.4
o tibia é muit bom sim quem não aproveita o tibia direito somos nos players, somos nos players que decham o tibia uma merda afinal o tibia tem rpg, nos players é que não temos.