Postado originalmente por
aaaaaaaa
A não quanta besteia o user acima(raptor) escreveu, que isso, e pra falar eu li sim, se acha, que tenho medo de alguem que num sabe é coisa nenhuma, mas creio que não tem sentido existir vida hoje se nao existir vida apos a morte, quem nos criou foi deus, e ele tem todo o poder, dai vem um e pergunta, por que existe a genética? E a resposta é, se deu nos criou ele criou a genetica, ou acham que ele iria criar nos feito de ferro, chumbo e outra se dizem q deus nao existe, como podemos existir, a natureza nao tem capacidade de criar algo que se controla que fassa escolhas e muito mais, eu num queria postar, mas pela besteira que muitos ateus e até mesmo muitos cristãos(que crê) tão falando tive de postar, e outra a arca de nóe é misterio, e se passaram longos anos, deixem hj 21/10/2007 um pedaço de tijolo em um local onde num possa ser tocado por 3000 anos á mais e deixa recada pora voltarem e ver o que acontece.
Simples amigos, tem o que dizemos lei de lavoisier, e agora vao dizer, entao deus nao existe, deus criou isso, se fosse pra vivermos como matusalem viveu, pensem, quantos teriam hj na terra?