Manow
Ele e' top pq o mundo to Taifun Devilry e'sta em WAR
e o do Eternal tbm
Mais Gratz pra Ele
Eu Axo q O Taifun Seria Top se naum fosse a WAR
o cara tbm tava Fazendo qse 3kk por dia
Gratz Pos 2
Abraçoss
Versão Imprimível
Manow
Ele e' top pq o mundo to Taifun Devilry e'sta em WAR
e o do Eternal tbm
Mais Gratz pra Ele
Eu Axo q O Taifun Seria Top se naum fosse a WAR
o cara tbm tava Fazendo qse 3kk por dia
Gratz Pos 2
Abraçoss
kra tava 291 na entrevista ai agora ja ta 295...
aff para meu esse kra ctz eh sharer e deve fika 24 hs essa porra...
pega level 100 e joga em refuigia :D XDDDDD level 12 go go (((((char novo)))
É, ele até que não é tão malvado ^^'
Mas acho que ele forçou um pouco dizendo que só loga lá pelas tantas da noite e estuda de manhã cedo. Se fosse assim, ele não aguentaria jogar 7-10 horas/dia, como consta no pskonejott. Sei lá se ele é sharer ou não, mas que ele joga muito bem, ah, joga. E pega muito mais xp que muito timezinho de sharers. ;s
Ele parece ser um pl comun, como os outros... (fdps) mas tbm, todos os highers de tibia sao assim...;)
Gostei da intrevista mais ele n eh mto de fala...
e o EO nunca mais vai c o top pq ele paro de joga...:(
bom mas se ele volta a joga ele n pega mais lvl que o Mateusz Dragon Wielki
ele pega +/- 1 lvl por dia e o EO demora mto
AEEEEE ALELUIA ALGUÉM PASSO O EO!!
Eu nunca gostei do EO naum sei pq oO achu q eh pelo fato dele ter feito o caos em carlin quando eu jogava xD na verdade ele nau provoco nd foi mais os pk tentando mata ele xD...
pqp o cara ja ta 297 ora eu nunca iria consegui isso e poucos dias grats prele
acho q ate segunda feira ele ta 300 e meus amigos diziem q apartir do lvl 200 era impossivel upar um lvl em 2 dias c f****** vao te q me paga uma fanta
a pros q gostam de coca uma informaçao de graça coca rouba o calcio dos osso quando vc tive uns trinta ja vai ta con osteoporose a grats pra ele po eternal po tayfun e pro tripida q mesmo c sharia ou nao ta de parabens
galera lembrei de uma coisa vcs sabiam q o mateus foi o primeiro junto com seus amigos a fazer a quest de poh
ele pode ser o 1º a pegar lvl 300, mas n virara uma lenda, claro q tdos os top sao lendas, mas n MITOS, Mitos sao pessoas como Bubble que foi o char a mais tempo no top, 1º lvl 200. Mateusz parece ser um excelente jogador, pelos videos que vi, ele n joga um pouco mais que alguns Harmonianos, ele soh fik on 24h por dia, para um pouco pa recura stamina, ele n para de caça nem pa da entrevista. Abraços