Postado originalmente por Tio'Pepa
@ havengar. Concordo no que você disse, mas tem um porém, se a pessoa acreditar mesmo de coração não será qualquer um que vai tirar-lhe do caminho.
@Bruxo. Na bíblia cita diversos acontecimentos históricos que realmente existiram e que muito antes foram previsto pelos profetas que tinham o poder de receber mensagens do que iria acontecer no fúturo, muitas já se concretizaram, Ezequiel previu a dominação de israel pelos babilonios, aconteceu, izaias previu a queda de varios povos, aconteceu realmente, mas eles usavam mensagens metaforicas para representar o tal acontecimento, como monstros etc tal...O apocalpse representava o imperio romano, tenho um texto explicando isso, e se futuramente eu o encontrar eu posto aqui. O apocalipse mordeno pode se explicar desta forma. O dragão de 7 cabeças é o capitalismo desumano, a mulher libertina é os males do mundo, drogas, prostituição etc....
E já falei vc não pode falar com certeza que criamos Deus você só deve falar assim:
Eu acho que criamos Deus.....não podemos ter certeza até que prove o contrário então pense meu caro amigo.
Já lesse o livro do macabeus conta a história da libertação de Israel contra od gregos pitolemaicos.
Tenho dito.