lvl 20
65/66
ml 4
free
equipamento: Dragon lance plate set e dawrk helmet
o que eu caço?
sou free
Versão Imprimível
lvl 20
65/66
ml 4
free
equipamento: Dragon lance plate set e dawrk helmet
o que eu caço?
sou free
Primeiro axo q uma k armor vai bem... Mais pra vc caça axo melhor i dark catedral... mais leva umas UHs pra garanti...Citação:
Postado originalmente por lucassmigol
o q caçar Free account no lvl 40 79/79 :confused: Vlwws
Hum, dependendo de seus itens, tente Guard/Soldier.Citação:
Postado originalmente por Antrax
PoH também já da para seu Skills e Level.
Orc Fortress necessitará de level 60~.
Então, lhe resta na minha opnião, Guards/PoH.
sou lvl 43 skills 71/70 ml 5
equips: platinum amulet , warrior helmet , crown armor , vampire shield , bright sword , knight legs e boh
não sei o que caçar , plis helpp
Citação:
Postado originalmente por Yuriltor
LoL.. Primeiro de tudo Pega 80/80 ai depois vc vai Guards de kazz... C for premmy fika nas tumbas... (A do petroleo eh boa)
Flws agora vo Dormi amanahs eu vejo us posts e respondo tudo
Bons skills, primeiramente, não é todo mundo que tem paciencia de conseguir 80/80 (praticamente) no level 40.Citação:
Postado originalmente por Antrax
Bem, depende de seus equipamentos e o quanto voc~e pode gastar em UH. Pode tentar algunas cavs mais calmas de guards (uma que não venha tantos e não dê waste), ou tentar os cyclops de PoH, muito bom pro seu level e Skills. Se quiser pode brincar na dark catedral, se ela estiver vazia pode ser bem lucrativo, mas essa ultima opição seria meio descartavel.
Não sei se você é P.A, mas scarabs no seu level e skills, hmmmm, daria bons lucros hein :)
Pode tentar cyclops, mas o legal seria você subir esses skills. Pode tentar também uma cav mista entre dwarf guard e dwarf soldier.Citação:
Postado originalmente por Yuriltor
Pode tentar boas cavs de Ghoul também!
Level:30
Ml:5
Ekips:Crusader helmet, Knight armor, Plate legs, Fire axe, Medusa shield, Scarf, Crystal ring e boots
Skills:70/70
Pegue 75/75 e va Dark CatedralCitação:
Postado originalmente por mariocarvalho
eu sou kina lvl 22 skill 61/61 tenho skull staff p legs k-armor cusader helmet e todos me falam pra eu trocar de club para sword ou axe qual seria melhor sword ou axe?????:eek: