Tá bom, mas já tá chegando a hora de trocar de armor.Sugiro comprar uma k - armor se for mundo non-pvp, se for pvp compra noble mesmo, ou arrisca a knight armor.Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Versão Imprimível
Tá bom, mas já tá chegando a hora de trocar de armor.Sugiro comprar uma k - armor se for mundo non-pvp, se for pvp compra noble mesmo, ou arrisca a knight armor.Citação:
lvl 57
ml 56
ml ta mto baixo?
alguem experiente responde plz
Só a armor que precisa de troca?Citação:
Postado originalmente por Sandman_
Por enquanto sim, lá pro level 20, hora de trocar de shieldCitação:
Se liga agora ve como eu to consegui esta como eu queria
só não sei se estou bom.
Ekipes : Crown helmet
Noble armor
Plate legs
Wand of Dragonbreath
Guardian shield
Scarf
Leather boots
LvL : 18
Ml : 11 (ta ruim porque ainda não consigo faze hmm)
á outra dúvida se puderem me responder beleza se não ok ,
eu compro "ecevo flam hur" alguns dizem que é ruim mais outros
falam que é bom me ajudem please
Thanks
;*
Os equips tão ótimos. O ml você resolve com umas 4 bps de GFB no level 23 já.Citação:
Postado originalmente por Pekeno'Khan
Olha, eu raramente uso exevo flam hur (nem é mais hotkey) e acho que num vale a pena. Eu usava só pra matar poison spider quando usava wand of plague e pra limpar snakes do caminho mesmo. Acho que vale a pena ter se a grana estiver sobrando.
Master sorcerer
lvl 46
ml 47(60%)
Hat of the mad
Blue robe
Vampire Shield
K-legs
Boots of haste
lvl 22 ml 19 p set crown helm ancient shield todas wand menos infernoboot normal wedding ring e crystal neck
eu sei q meus ekip tao podre é pq to juntando pa b robe
ja tenhu 6k
por favor avaliem meus equipis:sou level 30 ;ml 33;equipes: warrior helmet,knight armor,plate legs,leather boots(preciso comprar uma crocodile boots),wand of cosmic energy,vampire shield,crystal necklace e widding ring xD,critiquem,avaliem ai...:P
Meus ekips são péssimos, eu caço em rots e dwarfs mais não consigo arranjar dinheiro suficiente pra comprar ekips bons, TODOS que tenho achei pelo chão!
primeira vez que uso sorcerer e acho muito complicado tudo isso de runas e tal...
to lvl 13 ml 7
ekips cooper shield!!, soldier helmet, brass legs, chain armor e a wand of vortex...
tudo PESSIMO, ne?