Putz, preferia a antiga, depois desse update o Tibia ficou mais infantil, apropriado pras crianças de 13 anos. Nojo.
Versão Imprimível
Putz, preferia a antiga, depois desse update o Tibia ficou mais infantil, apropriado pras crianças de 13 anos. Nojo.
bom no geral eu gostei do update, bom vc critico a estamina é pq vc n joga em serve como malvera
malvera = sharer serve :)
os cara passa 2 semana d lair
direto
IAUAHAU
Aimbot = isso ja existia so q era mas descreto , war qem nunca uso macro o.O eu ja usei IUAHAUA
outifites = melhor q os otro
ferumbras = rox , agora vamu nos divertir
manu, vc devi c akeles lv 20 q so fala merda
nunca mato um bixo decente
n q joga n joga vai joga otro jogo
: )
[QUOTE=Lulu Van'helsing]você está aproveitando este espaço para descontar no jogo que por um acaso é o melhor jogo que eu já joguei (é claro que tem muitas falhas mais que jogo não tém certo?)QUOTE]
concordo =]
nada é perfeito
ops
so angelina jolie
IAUAHau
LOl
pra mim essa noa tela ta mtooo melhor q akela antiga!
Gostei, ficou bem loco.
Imagina as quatro vocações reunidas pra esplorar ou desvendar alguma quest(igual na imagem), com um knight na frente como blocker, um sorcerer e um druida mais atraz e um paladino pra mete o pau.. digo bolts, prontos pro que der e vier(ou quase) e eles nem sabe o que os aguardam ao longo da caverna...
Bons tempos em que eu jogava D&D :rolleyes:
de boa axei um lixo xD
sei la to mto acostumado a jogar cum akela tela inicial desde os tibia 7.2 eueueuheuheuheh
a mudança fikou eestranha n gostei nao xD
kero a antiga d volta :'( ahuuauahuauhauhuhauha
abraço
concordo, o rosto deles parecem "bobocas"
Hail Caverna do Dragao xD
pra mim parececaverna do dragao...
cara de boboca?
depois reclamam q tibia ta ficando + infantil ;~
Eu gostei;... eles parecem estar entrando em um lugar desconhecido e suas expressões apenas demonstrao certa preocupação e cautela...
cara de bobocas... nao achu q seja o tibia q esta ficando infantil ... e sim a mente de vcs (sem ofender...) desliga o pc e vai ler um livro!
nou more xDCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Mas a mulherzinha na cidade era bem mais rox...