Vencedor: kwijibo!
Motivação:
Drasty pecou em vários pontos, o contexto estava um pouco confuso, e os detalhes do desenho estavam pobres, por outro lado kwijibo fez novamente uma excelente composição.
Abraços.
Stradd.
Versão Imprimível
Vencedor: kwijibo!
Motivação:
Drasty pecou em vários pontos, o contexto estava um pouco confuso, e os detalhes do desenho estavam pobres, por outro lado kwijibo fez novamente uma excelente composição.
Abraços.
Stradd.
desafio o kwijibo, posso?
Sim, pode, já passaram as rodadas. :)
Abraços.
Stradd.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
AFF primeira vez lol!
qual eh o tempo pra sai um prazo??!?!?, to ancioso :P
24h após o seu desafio..
Demenech passa a ser o novo dono do Hexágono, Aguardando um novo desafiante
.
:rolleyes:
Stradd
Eu vou perder, mas Demenech... eu te desafio!
<pega uma luva e dá um tapa na cara>
merda mendonça eu tava esperando pra desafiar o lauro xD
é só esperer eu perder :PCitação:
Postado originalmente por OvEr_
ou não =O
que fique claro que desisti por não poder postar neste feriado...apos 6 dias aproximadamente irei recrobar a posse do hexagono...aguardem
Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Recrobar ou recobrar?
nao entendi aí...
mas, de qualquer modo, acho que nao pode...
recobrar....voce entendeu....Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
disse 6 dias pois é mais ou menos o tempo pra 3 duelos,o tempo necessario pra desafiar alguem novamente
Acho que deveriam botar um rank na página principal dizendo quem foi que ficou mais tempo do o hexágono :)
Lembrando que o Demenech vai perder o hexágono se não dizer qual é o temo até as 15:53 de hoje :)
eu desafio u mendonca, axo q ele eh u novo dono agora neh?
se nah for eskece issu q eu digitei heheheh xD
O Mestre_Mendonça é o novo dono do hexágono, porque de acordo com as regras o dono tem que escolher o tema do desenho em um prazo de uma dia após ser desafiado.
Como Sykard desafiou o as 16:17, o Mestre_Mendonça tem até amanhã nesse horário pra falar o tema.
eu to sem computador, o meu estrago, mas como eu vi que eu "ganhei" vo da um tema, se ainda puder(eu to no computador da lan), mas vo tenta desenha algo.(vo usar oque eu acho que eh meu "ponto forte")
o tema é:
Humano vs. Orc
---OOOOOPS, ACHO QUE NAO, que merda, me fudi de novo por causa do meu pc ¬¬, sry, para os que sabem do problema, dessa vez o pc nao quis liga mesmo, dai mandei ele pra concerto.
Tema: O tema de meu duelo contra Sykard será o popular jogo de Fast Hands, popular em todos os lugares - desde o Depot até o próprio chão do deserto!
Boa sorte Sykard...
ta ai meu desenho, tentei faze alguma coisa nu flash, mas descobri q ele nah eh meu amigo eheh
ai ta ele
http://img143.imageshack.us/img143/6...ansp0dp6yz.png
Será que o Mestre_Mendonça vai esperar até o último momento pra postar o desenho? Esse duelo prometo :) O desenho do Sykard ficou muito massa :P
Pobre gorducho, mal sabe ele que está tentando a sorte contra um jogador trapaceiro, usando ferramentas ilegais! Suas chances são mínimas, coitado...
http://img218.imageshack.us/img218/7...agonodp9an.png
huSHUSHusHU Que loco! Parabéns ao Mestre_Mendonça e ao Sykard O Desenho do Mestre_Mendonça ficou muito bom mesmo, muito criativo! o do Sykard ficou muito bom também, mas o do Mestre_Mendonça ficou mais criativo e com os ''efeitos''.
Vencedor:Mestre_Mendonça
Motivação:
Ambos fizeram um bom trabalho com piadas excelentes, Mestre demonstrou uma maior qualidade no desenho , enquanto o Sykard poderia ter gastado um tempo mais nos detalhes.
essa do Mendonça merece POTD do Tibianews xD
Abraços
Strad.
é hora do duelo!
Mendonça eu te desafio!
pq q eu sempre xego atrasado ? xD
Só pra mostrar os fatos que as pessoas ainda não acharam. Mestre_Mendonça tem até as 16:16 de hoje pra dizer qual será o tema do duelo, se ele não falar nada até esse horário o vencedor do hexágono será Huats :)
IUGUIOOOOOOOOUCitação:
Postado originalmente por Huats
¬¬
Tema: Trap
Sem lugar, monstros ou tática definido; basta que seja uma trap.
Apresento-lhes a famosa (ou nem tanto) trap do Mino Hell. Deu um puta trabalho pra fazer isso, frame por frame no Flash...
A primeira vez deve ser meio lenta, então vejam duas vezes :P
http://img431.imageshack.us/my.php?image=hexa28yl.swf
Ficou ótimo Mestre_Mendonça :)Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Edit.: Lembrando que o Huats tem até 12:34 de amanhã pra postar o desenho e até 13:34 pra editer se quiser :happy:
sera q eu ja posso desafia-lo pq ser for 12:30 da tarde se der eu te desafio
Beeem... já que Huats não entregou seu desenho! ;D
Mestre_Mendonça eu te desafio! ^^
Vamos ver noque vai dar! :D Tenho que entregar o desenho no dia 22 de junho até que horas? Estou esperando o tema!
Falo
Sim, mas tecnicamente eu ainda estava em duelo com Huats.Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
Eu não sei, peço que o Strad se pronuncie já que ele é o chefão, o bãm bãm bãm.
Btw, Double Kill, ill, ill...
o desafiante pode desafiar a partir do ponto que o strad poste o resultado...
e meu tempo de espera já acabou? estou de tocaia aqui esperando pelo strad
Vencedor Mestre_Mendonça
Quanto aos apressados...
a regra é clara só depois que existe um dono do Hexagono sem desafiante é que pode desafiar, mesmo a pessoa não postando tem que esperar a minha decisão.
Sei que passou um caso ai antes mas... que fique claro ;)
peço desculpas pelo fato de estar menos ativo neste tópico, mas são problemas, prometo estar mais ativo daqui pra frente.
Kwijibo, são 3 rodadas conta ae....
Sykard, kolé já e a segunda vez que vc não dá as caras ¬¬. Será que vou ter que criar um espaço pra banidos?
<Atualizando pagina inicial>
Abraços.
Strad
Só pra ter certeza, o meu adversário é o...?
Gdvieir
Nesse caso...
Tema: Sword of Fury
Eu acho que o Zerik desafiou primeiro, mas tanto faz.
Ótimo, eu estava tendo dificuldades fazendo o desenho mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Gdvieir
Tava ficando feio, ia entregar só pra não passar em branco. Mas já que não precisa, não vou postar :riso:
;D Já que o Gdivier não vai participa!
Mestre_Mendonça! Eu te desafio
tem que esperar o strad...
ninguem entende isso?