[IRONIA ON]
*O* eu nem imagino quem seja o kra do ultimo pedaço... ¬¬
[/IRONIA OFF]
Pow, tah legal, mas esses cortes saum mais efetivos na TV, em um desenho animado... Mas tah ok, dah pa intender bem. ^^
Versão Imprimível
[IRONIA ON]
*O* eu nem imagino quem seja o kra do ultimo pedaço... ¬¬
[/IRONIA OFF]
Pow, tah legal, mas esses cortes saum mais efetivos na TV, em um desenho animado... Mas tah ok, dah pa intender bem. ^^
Capítulo XXI - Desespero e Morte
Um vento gélido soprava pelas planícies. Karteler avançava cautelosamente, a cada passo uma densa névoa aumentava. Estava se aproximando da temida Praia da Morte.
Começou a sentir a areia. Será que havia chegado? Já não conseguia enxergar mais nada. Concentrou alguma energia em sua mão, e liberou um tipo de luz, que aos poucos dissipava aquela densa névoa.
Alguns minutos depois, já estava completamente limpo. Enxergava sem problema algum. Um tenebroso céu pairava sobre sua cabeça em contraste com os ossos na areia. Quanto mais avançava, mais parecia ouvir o grito desesperado dos mortos, que sofriam com a dor, com as chamas infernais.
Finalmente chegou a água. Era tão escura que poderia ser facilmente confundida com petróleo, ou algo parecido. Olhando bem, poderia jurar que conseguia ver almas desesperadas, clamando por liberdade.
O ar estava pesado. Respirava ofegante. Sentia-se como se carregasse um grande fardo em suas costas. Alguns ossos secos se partiam enquanto andava. No horizonte, avistava uma pequena ilha.
Não entendia o que Matthey quis que Karteler encontrasse naquele local. Estava voltando quando sentiu um grande tremor.
Um grito desesperado, um grande terremoto. Fogo começa a cair dos céus, enquanto enormes pedras isolam a praia. A água se agita, causando a aparição de vários redemoinhos, pelos quais almas surgiam incessantemente.
Karteler estava assustado, mas não podia se desesperar. Sentia que ao seu redor ficava cada vez mais frio. Sentia os espíritos o cercando.
Um úmido porão. No chão, desenhos de rituais variados. No centro, Artheron meditava, quando Flea entrou pela porta.
- Artheron. Já reunimos todos os irmãos, agora é a hora.
- Muito bem Flea. Agora poderemos começar o ritual. Preciso de um sacrifício. Já que você está aqui...
- Mas o quê?
Flea tentou fugir correndo, mas Artheron lançou uma pedra em sua direção, atingindo a cabeça. Ela caiu no chão, e ficou desacordada. Seu rosto e cabelo, que antes eram completamente brancos, agora estavam vermelhos. Vermelho, cor de sangue.
Ele a arrastou até o centro dos desenhos, e a colocou em cima de um altar. Cravou a adaga no peito dela. Um negro e intenso brilho iluminou toda a sala. Figuras mitológicas, de anjos, bestas e demônios apareceram por toda a parede. Inscrições em linguagens antigas, e palavras para rituais.
- "Per disciplinam meam, tenebris videbi." - Disse Artheron, lendo as incrições na parede.
As almas começaram a emitir som, era como se fosse uma melodia. O cântico dos mortos incomodava Karteler. O que eles queriam com ele?
Ao fim da melodia, todos seguiram em direção a pequena ilha. Ele continuou andando pelo litoral, caminhando pela faixa de areia. Cercado pelas grandes rochas, agora é que ele não iria sair. Ao fim da praia viu um pequeno barco amarrado.
Karteler subiu no barco e inspecionou. Estava em bom estado, mesmo sendo de madeira. Algumas inscrições cravadas, conseguiu ler uma delas:
- "In occidenta sita est in ora mundi."
Pareceu que já havia ouvido aquela frase em algum lugar. Desamarrou o barco e remou até a pequena ilha. Durante todo o caminho, continuava ouvindo o grito desesperado dos mortos.
As tenebrosas e turvas águas pareciam querer que ele desistisse. Ele pensava em Ann a todo momento. O céu parecia menos tenebroso naquela noite.
__________________________________________________ _______________
Eu sei que este ficou curto, mas irei compensar depois.
||KaRtElEr||
Pow tah otimo, mas o problema eh q td acontece mto rtapido, parece ateh quando acaba Dragon Ball e fala "E no próximo episódio de Dragon Ball Z...", tenta ir mais devagar, o pico da velocidade foi no sacrifício, os "irmãos" nem apareceram, eles naum deveriam estra presentes no ritual????
Na verdade não. Se eles estivessem presentes, Flea não teria morrido. Os irmãos serão necessários apenas depois.Citação:
Postado originalmente por Gorner
||KaRtElEr||
Não sei por que esse de longe foi o cap. que achei melhor ^.-...
Mesmo sendo curto...
Dard* :)
Capítulo XXII - Ataque em Soutan
Karteler remava o pequeno barco de madeira pelo mar. Ondas revoltas tentavam derrubar o barco. Uma rajada de vento quase o jogou contra algumas pedras. O pensamento em Ann lhe dava forças para continuar. Estava quase na ilha, quando uma enorme onda se formou.
Arrastando tudo o que estava na sua frente, a arrasadora onda acertou em cheio o barco de Karteler, fazendo com que ele afundasse.
Karteler nadou até a superfície. Lutava para conseguir se manter sem afundar. O mar estava revolto, não dava trégua.
Usou todas as suas forças, e conseguiu nadar até o litoral. Estava na ilha. Deu alguns passos e caiu no chão de cansaço. Sorriu. Havia conseguido chegar em segurança. Iria esperar amanhecer para ver o que havia ali. Dormiu.
Ann saiu da igreja, estava cansada e resolveu andar por Soutan. Já havia tempo que não circulava, e precisava arejar a cabeça.
Foi até o jardim que ficava na parte leste. Lembrou-se de vários anos atrás, quando Karteler a levava ali. Ela passava horas e horas, brincando, entre as flores, enquanto ele saía para treinar com Matthey.
Ann pegou uma flor entre os dedos, e a quebrou. Levou aquela flor consigo.
Foi até a praça de Soutan. Resolveu que iria comprar alguma coisa para comer. Seguiu por entre as lojas dos ambulantes, até um pequeno prédio. Era um restaurante. Pediu comida e sentou-se em um dos bancos de madeira.
O prédio era pequeno, e bem humilde. Alguns bancos e mesas, feitas de uma madeira não tão boa. Atrás do balcão ficava a recepcionista e a cozinha atrás de uma outra porta. Esperou muito pouco até que o seu prato chegasse.
Comeu um pouco quando um homem entrou no restaurante. Era forte, possuia uma grande barba preta e carregava uma pesada armadura. Andou em direção a Ann.
Ela calmamente levantou a cabeça e olhou para o homem, que mostrava os seus dentes amarelos com uma expressão de raiva.
- Esta é a minha mesa! - Gritou o homem - Saia.
A recepcionista estava com medo, e fez um sinal para que Ann saísse.
- Você não tem o direito de falar assim comigo. Eu fico onde eu quiser.
- Resposta errada garota!
O homem deu um tapa em Ann, que fez com que ela caísse. Se apoiou nos joelhos e se levantou. O rosto estava vermelho, e um fio de sangue escorria de seus lábios.
- Idiota. - disse Ann encarando-o
Ela olhou para o homem com um olhar furioso. Todos saíram correndo do restaurante, apavorados. O homem estava realmente nervoso.
- Insolente!
O homem com um golpe partiu a mesa ao meio. De suas costas desamarrou um machado e desferiu um furioso golpe contra Ann. Ela se jogou para trás e conseguiu fugir do golpe.
Um outro golpe fez com que Ann se jogasse para o lado. O machado atingiu a sua saia e a cortou. Ela partiu contra um homem e tentou dar um soco em seu rosto. Em vão.
Com apenas uma mão ele parou um golpe e desferiu um soco no estômago dela.
Ann caiu no chão. Retorcendo-se de dor. O homem gargalhava enquanto via o sofrimento de Ann.
- A sua sorte garota, é que estou de bom humor hoje. - Ele guardou o machado em suas costas novamente - Espero não te ver nunca mais.
Ele caminhava para fora do restaurante, quando Ann se levantou.
- Está fugindo covarde?
Uma curta risada do homem pode ser ouvida.
- Não tente lutar garota. Você irá morrer. Iria ser um desperdício para mim.
Ele saiu do restaurante, e foi em direção aos portões da cidade. Ann ficou no restaurante e a recepcionista foi em sua direção. Levou-a de volta para a igreja.
Artheron encontrava-se com os seis irmãos. Lanioth os liderava. Eles eram: Knoth, o ninja; Lanioth, o Slithrekain; Matt, o guerreiro; Thorus, o soldado; Elyan, a ladra; Zhia, a amazona.
- Senhor Artheron. Já estamos todos reunidos. Poderá revivê-lo? - perguntou Lanioth com entusiasmo
- Sim. Enquanto estudava os rituais, descobri que precisaria de um sacrifício.
- Que sacrifício? - perguntou Matt interessado
- Não se preocupe com isso. Flea se ofereceu, e já foi sacrificada.
Quando Artheron disse isso, causou espanto em todos os seis.
- Ela se ofereceu? - perguntou Lanioth estranhando
- Sim. Não acredita em mim?
Ninguém respondeu.
- Venham. Reviverei o mestre de vocês. Reviverei o demônio Dhous Khan.
Comentem. No último houveram só dois comentários. =/
||KaRtElEr||
O.O OMG Artheron eh mto mau... E os seis irmaos naum veem q artheron mente? T.T eles saum maus assim msm quero q tds morram, MORRAM!!!, desculpe, o medico naum me disse a dose certa do remedio, HEHEHE, mas falando sehriu...
Vejo q a história tah xegando ao fim ou pelo menos eh a impressaum q eu tenho, pois tah enrrolando pacas... Ou entaum vai soh começar, tow esperando o proximo cap.
FLWz
P.S.: Quando a saia da Ann rasgou ela fiko sem ropa? O.O lol!!XD:eek: :eek:
Sei lá, pra mim "sem se afundar" ficaria melhor...Citação:
Karteler nadou até a superfície. Lutava para conseguir se manter sem afundar.
"pôde"...Citação:
Uma curta risada do homem pode ser ouvida.
Esse cap não teve muita graça, mas foi bom...
Isto não seria uma caso para uma observação, o uso de certas palavras, pode ser certamente variação de dialetos dos personagens como do próprio autor.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
e o capitulo 3?? eu quero lê :P tava legal,agora soh falta os orc invadi os troll e fude tudo hauhau:riso:
Ué, cadê o tal ataque em Soutan??? Nõ me diga q o tal ataque foi a surra que Ann levou! Agora... aqueles irmãos, ou naum sabem com quem se metem, ou ou sabem e contribuirão com a makiavélica, Perversa, caótica, Strambólica e Proparoxítona "era do caos". MUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :riso:
Pois então, Karteler, tu eh mt mau, fez a garotinha apanhar!!!! Brutamontes filho dum dum jumento com uma pedra. HUhuahuahuahuahauhauhau
Pois eh brothers (Desculpa ae a quem num gosta que fala em "ingres" aki no fórum :P ), Muito boa a história. GGOGOGOGOGOGO new cap.
Já passam das 6 da tarde, e estou lendo desde meio-dia e alguma coisa. Ê, Tyrus, isso que dá pegar a história nas semi-finais!
Mas então, pelo que eu percebi você evoluiu na descrição desde de o prólogo até aqui, assim como a disposição do texto foi melhorando a cada capítulo.
Na minha opinião... Em descrição, o Capítulo 20 foi superior à todos os outros; e o Capítulo 21 foi o mais envolvente e interessante de todos.
Agora, sobre essa parte do Capítulo 22:
Bem, essa parte foi extremamente curta. Faltaram detalhes... bem, não que faltaram realmente detalhes... mas ela se passou rápido demais. Acho que você deveria ter descrito essa parte melhor e ter feito ela um pouco mais extensa, de modo que transmitisse melhor o desespero do personagem.Citação:
Postado originalmente por Karteler Iridia
Inté~
cade u ultimo capítulo? vamus logos plix
Capítulo XXIII - Dhous Khan Retorna.
Artheron abriu uma pequena porta de madeira. Por ela, pôde ser vista uma grande escadaria, cujo fim não era visível devido a má iluminação. Ele formou uma pequena chama em sua mão, que usou para iluminar o caminho.
Ele desceu enquanto os seis o seguiam.
Muitos degraus, deixavam os irmãos cada vez mais ansiosos. Esperando pelo retorno de seu mestre. Após alguns minutos, chegaram a um tipo de caverna, lacrada por uma enorme pedra.
Artheron lentamente removeu a pedra. Do outro lado, um brilho vermelho iluminava toda a sala. Os seis irmãos entraram primeiro, e Artheron logo após, trancando novamente a sala.
No centro existia um grande buraco, preenchido por magma. Um leve cheiro de enxofre pairava no ar. No meio do buraco estava Flea. Presa aos cantos por quatro correntes.
- E então Artheron? Quando você começa? - Perguntou Lanioth entusiasmado, mas ao mesmo tempo triste, vendo o estado em que se encontrava Flea.
- Podemos começar bem agora. Já tenho tudo o que preciso.
Ele andou até o centro e olhou fixamente para o corpo de Flea. Pediu para que os seis irmãos se afastassem. Retirou do seu bolso uma adaga, a mesma que Ann havia encontrado no castelo. Do outro bolso retirou o cristal que havia conseguido na cidade.
Encaixou o cristal em um pequeno buraco na adaga. Apontando-a para o buraco, e para o corpo de Flea, disse algumas palavras incompreendíveis.
Os seis olhavam atentamente enquanto Artheron fazia isto, mas após o ritual, nada aconteceu.
Alguns segundos de silêncio. Os seis estavam ansiosos, nada estava acontecendo. Matt tentou andar em direção a Artheron, mas, no mesmo momento, começou um terremoto. Matt se desequilibrou e caiu no chão. As correntes que seguravam o corpo de Flea começaram a se romper, fazendo com que o corpo caísse diretamente no magma fervente.
Pedras caíam do teto, se espatifando ao atingirem o chão. Artheron olhava tudo acontecer atentamente. Uma coluna de magma se levantou. O calor era quase insuportável. Todos suavam sem parar. O cheiro de enxofre era cada vez mais forte. A respiração era difícil. Era como uma tortura para todos os que estavam ali.
No meio da coluna de magma era possível se enxergar uma figura. Era enorme e não possuia aparência humana. Seus longo chifres quase atingiam o teto. Pela primeira vez desde que entraram na sala, um sorriso apareceu no rosto dos seis irmãos.
Dhous Khan havia sido revivido.
Dhous Khan saiu do centro da coluna, fazendo com que ela caísse. Sua aparência era aterrorizante, mas eles não pareciam ter medo.
- Quem me chamou? - disse Dhous Khan olhando para os sete que estavam lá
Artheron deu um passo à frente e se ajoelhou.
- Eu, ó Lorde das Trevas.
Dhous Khan olhou para Artheron fixamente. Ele saiu de dentro do buraco de magma. Os irmãos se aproximaram dele e ajoelharam-se.
Já era dia. Karteler se levantou e olhou em volta. Estava à beira mar. Preparou suas armas e começou a adentrar a ilha. Uma vegetação rasteira, juntamente com uma leve brisa, e o cheiro do mar. Dava uma impressão da paraíso.
Subiu em uma rocha para poder avistar melhor. Avistou uma floresta ao longe, com uma enorme nuvem de fumaça. Desceu e correu em direção à floresta. Necessitava ver o que era aquilo.
Nos galhos das arvores avistava alguns macacos e outros animais. O solo era lamacento. As árvores densas fazia com que a movimentação fosse difícil. Cada vez mais sentia o calor. Parecia que a fumaça era de algum tipo de queimada.
Continuou adentrando na floresta. Chegou a uma clareira. No centro havia um prédio em chamas. Ele usou seus poderes para criar um jato de água, que usou para acabar com o incêndio. A mata estava parcialmente queimada. O prédio estava completamente destruído.
Ele entrou para ver o que era. Percebeu que tratava-se de um templo. O piso ainda estava quase intacto, apesar das cinzas. No centro havia um altar, com uma estátua em homenagem a Raoquis, um grande sábio do passado.
Ficou algum tempo admirando a estátua. Ouviu ruídos que vinham do lado de fora. Retirou a espada para lutar caso fosse necessário. Se virou e caminhou lentamente até a saída.
Ficou do lado de fora. Os ruídos pareciam passos, e vinham da direita. Karteler sentia que estava cada vez mais perto.
Ele andou cautelosamente na ponta dos pés, sempre rente a parede. Respirou fundo e se virou.
Desculpe por este tempo sem capítulos novos, mas eu estava sem tempo para escrever, entre outros. Mas agora prometo que Karteler voltará com força total.
Não sei se este capítulo ficou muito bom (perdi um pouco a prática xD). Mas, bem... comentem. ^^
||KaRtElEr||
axei muito bom o capítulo, + naum 1 dos melhors axu q vc ta demorandu muito acabe logo
No entendi essa parte...não ficaria melhor incêndio ?¿Citação:
Parecia que a fumaça era de algum tipo de queimada.
E, como sempre, termina na melhor parte :D...
Muito bom!
Terminou na melhor parte... E eu estava ansioso para ver o que ia acontecer com o pessoal lá na caverna...
Bem, mas vamos ver o que vai acontecer...
Espero novos capítulos...
Opa... como você sabe eu vou ler seu RP sim... Vou salvar tudo em word e depois ler com mais calma pra vc nao ficar carente aehuaieheaiuea...
=**
Capítulo XXIV - O Homem do Elmo Dourado
Dhous Khan estava no centro, enquanto os seis irmãos, ajoelhados ao seu redor. Artheron gargalhou. Andou até a outra extremidade da pequena sala, ficando de costas para os outros. Lanioth se levantou e deu alguns passos em direção a Artheron.
- O que foi Artheron? - perguntou Lanioth se aproximando
Com um movimento rápido, Artheron se virou e agarrou a cabeça de Lanioth. Desferindo um poderoso soco o afastou, fazendo Lanioth cair desmaiado no chão. Os outros cinco irmãos levantaram, quase como por um reflexo, e se puseram a lutar contra Artheron, que os dominava facilmente. Com golpes rápidos atacava sem ser atingido.
Após alguns minutos todos já estavam no chão. Artheron com as suas mãos sujas de sangue. Nenhum estava morto, apenas desmaiados. Andou em direção a Dhous Khan, que permanecia imóvel em seu lugar.
- Dhous... finalmente nos encontramos novamente. - Deu uma risada - Seu fraco. Como pôde morrer na mão daqueles insetos?
- Senhor Gyoncer... - Disse em baixo tom
- Gyoncer... Há quanto tempo não ouvia este nome. - Artheron se sentou - Dhous, como sabe, eu te revivi devido o pedido destes humanos asquerosos. Mas, antes que te deixe livre novamente, você deve me prometer uma coisa.
- Sim senhor.
- Há um troll, na verdade, um dos descendentes de Dyorg. Seu nome é Karteler. Eu quero que você acabe com ele. Mate-o, com todos os recursos que você puder usar. Destroçe até a sua alma.
- Por que tanta raiva dele?
- Isso não é da sua conta.
Artheron se virou e já ia saindo da caverna. Virou-se para Dhous Khan e disse:
- Quando eles acordarem... não se lembrarão de nada. Podem usar esta caverna como casa. Não me interessa.
Karteler se virou e viu Hazfeef. Há muito tempo que não tinham contato, mas relembrou-se de seu rosto.
- Karteler.
- Hazfeef?
Ficaram parados por um tempo. Karteler olhava para ele atônito. Hazfeef sorria.
- Eu estava te esperando.
- Me esperando? Como você sabia que eu estava vindo?
- Tudo ao seu tempo, Karteler. - fez uma pausa olhando para o templo - Você sabe quem fez isto?
- Não. Ao chegar aqui ele já estava queimando.
O rosto de Hazfeef se fechou de uma hora para a outra. Karteler percebeu esta mudança. Sabia que havia algo errado, e muito errado. Ele andou até Hazfeef, que parecia perplexo.
- O que foi?
Hazfeef estava pensativo. Não respondeu Karteler, era como se não o tivesse ouvido. Na verdade, não ouvia mais nada. Ficou parado por um longo tempo, não reagindo por mais que Karteler o chamasse.
Após alguns minutos se virou, e murmurou:
- Ele está de volta...
O portão de Soutan se abriu. Alguns cavaleiros entraraml, pararam na porta de um bar. O líder deles usava um elmo dourado. Seu cavalo possuia uma armadura preta, assim, protegia-o. Carregava uma grande lança.
Ele desceu de seu cavalo e entrou no bar. Os clientes olharam assustados, ele se aproximou do balcão e jogou duas moedas de ouro. O atentende o olhou pensativo.
- Eu quero que me diga tudo o que sabe sobre Karteler.
Ann saía da igreja. Os cinco cavaleiros chegaram perto dela. O líder novamente desmontou.
- Olá jovem senhorita. Eu procuro por Karteler.
Ann não sabia o que dizer. Toda a Soutan pensava que Karteler estava morto. O que responderia?
- Karteler está morto.
- Não. Eu sei que não. Ouvi rumores em Yassert de que um troll chamado Karteler estava andando por aí. Ele veio para cá.
Ann percebeu que não poderia esconder a verdade.
- E para que você deseja falar com ele?
- Assuntos confidenciais. Apenas diga onde ele está.
Ann percebeu uma mudança no tom de voz do homem. Ele estava falando muito sério e já estava ficando nervoso.
- Eu não sei onde ele está. - disse ela tentando se esquivar
O homem atacou-a com a lança, errando apenas por alguns centímetros, como se fosse proposital.
- Eu realmente não sei onde ele está. Agora saiam ou serei obrigada a lutar. - Ann disse se colocando em posição de luta, enquanto o homem sorria por baixo do elmo.
Pronto. Coloquei o capítulo, encarem como uma "introdução ao fim".
Comentem. =D
||KaRtElEr||
aew qto tempo sem comentar, os capitulos fikaram mto bom, eu particularmente axei o penultimo o melhor, continue postando e naum enrole mto...
Gorner
Gostei do final, vai ter luta XD o/...
Muito bom... Você consegue deixar a gente curioso...
Ah, e como asism "introdução ao fim"? O roleplay parece que chegou na metade agora! Ahhh, não pode acabar tão rápido assim!! Vou chorar... :triste:
Bricadeiras à parte... Anyway, essa história realmente parece que vai longe...
Terminei de ler os capítulos agora xD
É o que da pegar o RP depois do Cap "MM"
Parabéens, os capítulos vem melhorando a cada nova postagem, e da pra ver que você considerou as dicas dos críticos.
Parabéens, não se apresse em terminar o RP, continue trotando neste ritmo e o conto não vai ser prejudicado.
Parabéns.
Grato, Wakka H.
Isso pra mim é apenas uma introdução, o começo da história, põe o resto ai que ai posso dizer alguma coisa
Capítulo XXV - O templo na colina (Parte 1)
Lanioth acordou antes dos outros. Olhou para os lados, viu apenas os seus companheiros caídos. Dhous Khan não estava mais lá. Ele se levantou, e levou a mão até a boca. Estava sangrando.
Resolveu sair. Se virou e viu que um homem entrava pela porta. Ele se aproximou.
- Olá Lanioth. - Saudou o homem sorrindo com o canto da boca
- Quem é você?
- Sou o Dhous Khan. Estou usando esta aparência humana para poder circular livremente. - fez uma pequena pausa - Artheron nos deu esta caverna para que usemos como base. O que você acha?- ele esperou alguma resposta, mas Lanioth ficou calado - Bem... parece que concorda.
- O que Artheron fez conosco? Porque nós estavamos desmaiados? - perguntou em um tom de voz mais alto, enquanto apontava para os irmãos
- Não fique nervoso pequeno Lanioth. - Dhous Khan andou até a saída - Quando eu voltar, responderei tudo. Agora quero que fique aqui e cuide deles.
Dhous Khan subiu a grande escadaria, deixando os seis para trás.
- Você, lutar? Não diga besteiras... - Disse o homem preparando a lança para atacar novamente.
Ann correu em direção ao homem e atacou-o com uma voadora. Ele conseguiu desviar voltando alguns passos com o cavalo.
- Ei! Seu covarde! Desmonte do cavalo para lutar! - gritou Ann
Ele desmontou e deixou a lança em um pequeno compartimento na cela do cavalo. Retirou uma espada de sua bainha e colocou-se em posição de luta. Correu em direção a Ann desferindo um golpe com a espada, que a acertou no braço. Ela com um salto mortal, tentou um chute diretamente no rosto, o homem usou a espada para se defender, derrubando Ann no chão.
A perna dela doía. Com o impacto na lâmina acabou quebrando a perna. Se colocou de pé novamente. Ela se jogou com uma cambalhota e tentou uma rasteira com a sua perna boa. Não adiantou em nada. O homem ainda se mantinha de pé.
- Pronto. Não lutei bem o suficiente. Pode me matar se quizer.
- Eu nunca mataria você Ann. Quem mataria a mulher que ama?
O homem retirou o seu elmo e mostrou sua verdadeira face. Era loiro e com um queixo grosso. Os lábios eram finos e seus olhos tão verdes quanto a grama. Apesar de tanta beleza, uma cicatriz cortava o seu rosto, passando pelo olho, não era tão feio, mas dava a ele uma aparência um pouco assustadora.
- Koren... há quanto tempo. - disse Ann ficando vermelha
- Está envergonhada? - ele sorrriu, mas logo voltou a sua aparência séria -
Desculpe pela sua perna. Mas eu queria testar o quanto você havia melhorado em suas técnicas de luta.
- Tudo bem... logo vai cicatrizar. - disse Ann como se não houvesse mais dor nenhuma, estava feliz com a volta de Koren.
- Poderíamos entrar para comer alguma coisa? - Koren sorriu, acompanhado por Ann
- Quem voltou Hazfeef?
Ele não teve tempo de responder. Duas pequenas criaturas o agarraram. Pareciam pequenos demônios.
- O que é isso? - Gritou Karteler vendo aquela cena
- Karteler, fuja enquanto pode! - Hazfeef dizia enquanto se rebatia para tentar escapar - Corra para aquela colina. - Fez um gesto com a cabeça.
Ele correu para a colina, mas não sem antes olhar para trás. Vendo as criaturas lutando contra Hazfeef. Continuou correndo, passando por entre as árvores, em direção a colina que podia avistar no horizonte.
Chegou até a colina, mas sempre pensava no que poderia haver acontecido com Hazfeef. Já era noite, mas não poderia perder tempo. Começou a escalar por pequenas fendas nas rochas. Após algum tempo chegou no topo. Levantou-se e limpou a sua capa. Olhou para frente e viu uma pequena constução, parecia um templo. Ao redor dele haviam cinco círculos. Era feito de mármore, com uma porta de Mogno. Bateu na porta.
Um homem trajando uma roupa de monge o atendeu.
- Olá Karteler. Finalmente você chegou.
Pronto. Capítulo 25 está aí. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar.
||KaRtElEr||
O capítulo ficou bom, mas já teve melhores.
Faltou emoção.
Inté~
Achei meio forçado, ela continuar à lutar com uma perna quebrada :huh:...Citação:
A perna dela doía. Com o impacto na lâmina acabou quebrando a perna. Se colocou de pé novamente. Ela se jogou com uma cambalhota e tentou uma rasteira com a sua perna boa. Não adiantou em nada. O homem ainda se mantinha de pé.
com "s" :D...Citação:
me matar se quizer.
"Run to the Hills!"Citação:
- Corra para aquela colina.
Me lembra um música do Iron Maiden Xd...
Por que maiuscula?¿Citação:
com uma porta de Mogno.
Esse foi meia-boca, mas tá bom. Não parece que já está no final :P
Bom, eu gostei do capítulo, só que passou corrido demais pelas ações.
Principalemente aqui, tudo bem a perna dela ter quebrado, Leis de Newton, ação e reação, mas o probelma foi o modo como decorreu, foi tudo rápido demais. Aparentemente não houve dor, a perna quebrada pareceu um simples soco ou arranhãozinho.Citação:
Outra parte que eu achei rápida demais foi a dos "pequenos demônios". Mas não é motivo pra se preocupar, o RP ta muito bom!
Grato, Wakka H.
Naum eh por nada, mas essa Soutan, tah mais para Alameda dos Anjos...do Power ranger, todo o episódio a cidade é destruída, mas está sempre em pé no próximo episódio. A Ann sempre apanha e sempre teima em lutar, acho que ela já devia ter desistido de ser uma guerreira, ela só apanha!!! Esse não foi um dos melhores cap., mas parce uma transição entre dois capítulos, foi essa a impressão que eu tive, vamos ver o próximo cap.!
.:Gorner:.
FIK MEIO XOXO + NEH ....
GOGOGO NEW CAP
Parabéns, ta muito bom isso.
Continue assim.
Agora poste logo o outro cap pois estou curioso.
Vou até salvar esta págna nos favoritos.
Parabéns, ta muito bom isso.
Continue assim.
Agora poste logo o outro cap pois estou curioso.
Vou até salvar esta págna nos favoritos.
Cara ta muito bom.
Agora go go go new cap.
Gostei tanto que essa página vai para meus favoritos.
Cara ta muito bom.
Agora go go go new cap.
Gostei tanto que essa página vai para meus favoritos.
Cara ta muito bom.
Parabéns!
Essa vai até para meu favoritos.
Wow, já vi muitos double posts, mas 5x é sacanagem. =p
O próximo capítulo deve sair hoje ou amanhã. Do not worry my fans. xD
||KaRtElEr||
Sei lá, muitos erros bestas... Parei de ler no capítulo 3, depois de descobrir que os trolls prenderam o Matthew e Ann e os deixaram armados, aquela parte do MATERIAL GENÉTICO também foi de lascar o cano... Além disso, trolls se vestindo com roupas chiques e construindo castelos de ouro? Ou Mai Gódi, acho que estou sofrendo uma alucinação! \o/
C yA!
Descupa ai cara, o problema é a minha net, ele deu pau quand fui enviar ai saiu essa "caca".Citação:
Postado originalmente por Karteler Iridia
Descupa ai.
\\Editado//:
Quero uma userbar do karteler, ai quem clicar pode entrar aqui também.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Capítulo XXVI - O templo na colina (Parte 2)
Dhous Khan atravessava o mar da Praia da Morte. Estava se aproximando de Karteler. Podia sentir.
Karteler entrou no templo. Era muito maior por dentro do que parecia ser por fora, mas estava vazio. Havia apenas aquele homem, guiando Karteler.
Chegaram a uma sala oval. No centro uma mesa com formato pentagonal, com 5 cadeiras em volta. Todas feitas também de mogno. Nas paredes haviam pequenas concavidades, onde haviam candelabros de ouro. Cada um possuia exatamente cinco velas. Era a única fonte de iluminação da sala, o que não parecia ser, devido ao grande brilho que ela possuía.
- Pode se sentar Karteler.
Um pouco desajeitado, se sentou em uma cadeira próxima a ele. O homem se sentou no outro extremo da mesa. Karteler estava nervoso, e o homem percebeu isto.
- Karteler, não precisa ficar nervoso.
- É porque este lugar... me parece estranhamente familiar.
- E porque não deveria parecer? Esteve aqui à 10 anos atrás.
- Como assim? - Karteler se surpreendeu, a última coisa que se lembrava de anos atrás era de ter sido capturado pelos Trolls que o perseguiam.
- Bem. Eu vou te explicar o que aconteceu. Quando os Trolls te derrotaram naquele castelo, eles apenas te deixaram desmaiado. Um deles foi designado para dar o golpe final, mas então, um antigo amigo meu chegou, e te salvou dos Trolls, matando alguns, mas o rei e algum de seus servos escaparam.
Enquanto ele falava, Karteler estava atento a cada palavra. Seus olhos fixos no rosto do homem.
- Meu amigo te trouxe para cá. Cuidamos de seus ferimentos e te tratamos. Depois, utilizamos nossa magia para te enviar a dez anos no futuro, para desenvolver suas habilidades, ganhas quando você recebeu os poderes de Dyorg.
- Utilizaram a sua magia? E quem são vocês?
- Na verdade, não somos mais. Todos eles foram mortos, apenas eu sobrevivi.
- Sinto muito por eles.
O homem ficou em silêncio.
- Então, quem é você?
Ele se levantou e retirou o capuz, mostrando o seu rosto para Karteler.
- Meu nome é Raoquis. Eu sou o sábio que vive neste templo.
Raoquis... ele era o homenageado naquele templo. Antes que Karteler pudesse dizer algo, um forte terremoto começou. Alguns dos candelabros caíram no chão, uma das cadeiras também. Raoquis correu até a entrada principal, seguido por Karteler.
Ao chegarem na entrada, tremeram de medo. Não poderia ser, mas era.
Ann estava deitada na cama, enquanto Koren imobilizava a sua perna com algumas ataduras para que cicatrizasse mais rápido.
- E então Koren, o que te trouxe a Soutan?
- Eu procurava por Karteler. Você me disse que ele cuidava de você, e parecia que estava morto. Ouvi alguns rumores de que ele poderia estar vivo e vim verificar. - Pegou mais algumas ataduras que havia colocado em cima da cama.
- Mas não é só por isto. - Ele ficou em silêncio, sem nem olhar para Ann - Tem alguma coisa que você não quer me contar?
- Acabei. - Koren se limitou a dizer apenas isto. Saiu do quarto, pelo pequeno corredor. Ann o seguiu apoiada em algumas barras de ferro, que usava como muleta.
Chegou na porta da igreja. Koren estava montando no cavalo.
- Ann, me diga onde foi o último lugar para que Karteler foi.
- Antes de sair ele disse que iria para a Praia da Morte. Isso faz uns 5 dias. O que você vai fazer?
- Não é importante. Eu estarei de volta em breve. - Partiu ele e os outros cavaleiros que o seguiam.
Ann se apoiava na parede da entrada principal, enquanto observava os cavalos sumindo no horizonte.
- Espero que você esteja bem Karteler - Pensou alguns minutos antes de entrar novamente na igreja.
@repmel: Eu não ia dizer nada, mas resolvi falar. Eu acho que você deve ter estranhado o modo como eu escrevi, mas Thayles não tem nenhuma conexão com Tibia. Minha história é totalmente diferente, e meus Trolls também. Porque eles não podem usar roupas chiques, ter um rei, e um castelo onde vivem os Trolls nobres? Bem, se você não quis dizer isto, então pode me explicar melhor depois. Só quis deixar para você ver o meu lado, mas não posso impedir de você não gostar. Bem, não preciso acrescentar mais nada.
Sobre o novo capítulo, aproveitem. Não sei se ficou tão bom, acho que ficou no mesmo nível do anterior. A partir de agora que começa a ação.
||KaRtElEr||
Nada de mais, é bom diálogos assim para esclarecer dúvidas impertinentes =D
EDIT...
Seu tópico chama por posts duplos ¬¬...