Citação:
Postado originalmente por 009
O test server ja estava no 7.64.
@Topic:
Esqueceram do trade? Ou só no update de verçao? =/ (acredito que esse não seja o 'major update'
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por 009
O test server ja estava no 7.64.
@Topic:
Esqueceram do trade? Ou só no update de verçao? =/ (acredito que esse não seja o 'major update'
Aew gente, dps de eu ter puxado a nova versão e ter tentado entrar apareceu isso:
http://img210.imageshack.us/img210/8544/imagem7gl.png
alguem pode me dizer o q devo fazer?
Provavelmente você não tem o Direct X 9.0 na sua maquina. Tente escolher outra opção como o Direct X 5.0 ou o Open GLCitação:
Postado originalmente por Tiago Camargo
Provavelmente vc colocou OpenGL ou mudou a compactabilidade em 256 coresCitação:
mas aonde faço essa escolha?Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
aonde tenho q ir pra selecionar o outro
?
Abra seu tibia, vá em Options e clica em Graphics, um pouco abaixo tem a opção Advanced, logo após que você clicar na opção advanced irá aparecer as 3 opções de graficos, escolha a melhor opção que se encaixe com o seu pc.Citação:
Meu tibia começou a baxar o novo client e quando ele fechou pra abrir de novo deu o segunte erro: "The tibia client encountered a critical error and had to be stopped." E não consigo baxar do site do Tibia (error na página). eu tentei clicar em salvar link como mas também não deu. Tô tentando baxar pelo getright mas n tá danod até agora. ALGUÉM ME AJUDA PLS!!!!
Mas o problema é q num xega nem a aparecer a tela inicial do Tibia, assim q eu clico no ícone na area de trabalho abre ja com essa janela de error. :(Citação:
deu bug aki por favor me ajudem , o bug ta escrito:
Video surface allocation failed.(Error Code12)
Please choose another video graphics mode.
AJUDA PELO AMOR DE DEUS
Galera, vamos utilizar apenas o tópico que o Kelekian fez, blz?
fechado!
Tem outro jeito. Vá na pasta tibia e clica com o botao direito no icone do tibia. vá em propriedades e logo após em icon. Lá no destino vai ter C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****,0 . Troke o 0 por 1 ou 2 que são as outras opções e ache a melhor para o seu pc :)Citação:
Nova coisa no update
No caminho da entrada de Kaz ateh o depot tem varios novos respawns de spiders vagabundas -.-
Yours,
Jebasow :riso:
nem da...tpw, quando eu vou la na pasta do Tibia, e clico em propriedades do Tibia*****, aparece só essas opções:Citação:
http://img458.imageshack.us/img458/1772/imagema3ou.png
qq eu faço?
O problema eh q teu pc eh win 98. Eu acho melhor você ir no suporte pedir ajuda.Citação:
tentando fazer o q posso mas continua dando erro
Video surface allocation failed. (Error Code 12)
Please choose another viedo graphics mode.
blz, vlwCitação:
Além de escolher excessões no ignore all
E se os pvts aparecem na tela
outra coisa nova q descobri foi esse excepecional respawn
[IMG]http://www.free*********/lordjebasow/updatesux.jpg[/IMG]
lol??
tem varios respawns de spider em kaz ateh o depot
se descobrirem mais algo postem ae
Yours,
Jebasow :riso:
Faça o seguinte: crie um atalho do tibia. e x e, e vá em propriedades lá:Citação:
http://img176.imageshack.us/img176/1...hotibia5gv.jpg
Não instalei o 7.7 ainda, mas vá tentando colocar "engine 1" ou "engine 2", caso a "engine 0" não dê certo. ;)
FG:thumb:
Alguém por favor me ajuda aew ta dando o erro:
Video surface allocation failed. (Error Code 12)
Please choose another viedo graphics mode.
O problema nao eh pq eh W98, e sim pq vc tem q fazer essas alterações num atalho, e não no aplicativo (tibia*****).Citação:
Cria um atalho do aplicativo que vai ter as opcões.
o meu num tem essa porcaria de engine q Merd¨@!$@Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
VLW GENTE DEU CERTO XD, O TIBIABR É O MELHOR
Depois de alguns séculos baxando u Dx9 na net grátis:P a opção pro card fico Desabilitada!:triste:
Eu tenho certeza q jah tah instalado certo + ......
Se alguém tivé uma sugestão aê manda plx....
bom, eu particularmente achei esse update uma bosta.
toda hora travando, tibia ficou MUITO mais pesado, cada update vem ficando cada vez mais pesado, horrivel isso, se for pra jogar jogo pesado, é melhor jogar wow
O meu continua dando a mesma msg :
Error code 12
Mas o meu windows é XP, e eu já desinstalei o 7.6.
O que posso fazer?
wow eh caro pra caralho, se souber algum server bom pirata de wow manda mp :)Citação:
Postado originalmente por ytn
btw, se fiko travado aí, bota directx5 la nas opçoes e deu, fiko como antes..aki tah bom com o 9
no meu tamem da isso....to pensando q nunca + vo joga tibia ja:eek:Citação:
Postado originalmente por FMS
Fiquei impressionado com as mudanças do meu FPS... foi de uns 11 pra 13 \o (como meu PC é bom! :D)
Mas até que o lag diminuiu bem.
Doug.
legal + nao mudo quase nada
Pessoal se estiver dando pau como deu aqui no meu micro deixem como estava antes usando o directx 5. Ficou como era antes aqui desta maneira.
muito legalz...
axo q num entro nenhum item novo nem nd neh...
o meu é pior ainda. Ta em 2.2 a 3.1 fps... nao notei nada de diferente no tibiaCitação:
Postado originalmente por Doug
David esse pau q vc esta flando eh o (error code 12)?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
O meu continua dando a mesma msg :
Error code 12
Mas o meu windows é XP, e eu já desinstalei o 7.6.
O que posso fazer?
me ajudem plx to ocm essi problema
Aqui eu tive que dexar como directx 5 e mesmo mudando só 2 fps de como era antigamente, diminuiu muito o lag, to andando sem travar. Esse update até sem muita mudança melhorou muito aqui :PCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Doug.
PELA MOR DE DEUS ESSE PROBLEMA DEU NO MEU TAMBEM SERA Q NINGUEM DESSE SIT (UM DOS MODERADORES)PODE RESOLVER ISO.....Q DROGA N VO PARA COM MEU CHAR POR CAUSA DESSA MERDA D UPDATE..........PLZZZZZZZ EXPLIKEM.Citação:
Postado originalmente por breno gontijo
olha vi mtas pessoas flando pra baxa o directx 5 + onde baxa ele?
ué naõ tah dano pa usa tibia luz? c alguem souber me avise plz
O Help Channel ta fervendo de reclamação de BUG.
Não consigo acessar o site do Tibia.com, abriu aqui um novo canal chamado Tutor, ele tem alguma função especial? so consegui perguntar a um outro tutor e ele não sabe sua função tambem.
Tibia luz é cheat, e cheat é contra as regras do tibia, e não vai funcionar nenhum cheat, por causa do update(pelo menos por enquanto)Citação:
Postado originalmente por tibi
a dependencia q vcs tem de cheats eh algo absurdoCitação:
Postado originalmente por tibi