eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD
Versão Imprimível
eh realmente bem estranho, mas fala serio gente, se eh possivel mesmo fazer video em ot, nada mais a declarar, n tem coisa mais facil do q fazer o cenario de rook em ot e depois gravar isso, vlw ai gente xD
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Bom, essa foto já foi comprovada que é fake... note, que o peso da spike é visto como 50 oz, e não 50.00 oz :P , se quiser saber mais, é só ir lá no topico da spike sword de rookgard:o ... enquanto ao video não sei se é fake não O.o:confused:
Desculpe-me se pareci um tanto estressado, mais é que jogo em rook a 2 anos e estou cansado de ver videos e SS.s da spike sword e não haver provas concretas.....ex se ele tivesse hitado um minotaur e tirado 30+ de dano ai seria simples eu acreditaria que não é fake...Citação:
Postado originalmente por cabelo man
consertesa eh fake ot serve amno
vo dise o por q bom nos podemon v a speak ord ateh hoje em rook
e da pa v q ela esta numa ilha e esta rodeada d fogo e ali mostra q esta em 3 bau =/
outro motivo eh q nao se pode aver quest d 3 skips ao memso lugar so eh possivel aver quest d um skipamento e alguns utlitarios e ali mostra 3 baus e 3 ekipamentos
bom por esses motivos acredito q seja ot serve xD
bem agora revendo , posso afirmar q é FAKE, PQ:
se a SS é fake por conta dos zeros !!!
e o cara ta na SS
entao o video seria fake, pq ele so pode pegar uma spike sword! ;) e nao vimos ele morrendo para recomecar e fazer a quest duplamente. q daria...
-.-", nb ahuhuahuauh, num eh fake idiota, mapa original de rookgardCitação:
Postado originalmente por giba gremista
e fake em cam eh foda neh troxa -.-"
e o set dele eh u full de rook, ow seja, leva dias, ow semanas pra fazela o.o
/\
¬¬"
dps o cara la q eh troxa.......
e diz q eh lvl 100 ainda kkk....
soh pra avisar essa foto eh antiga e naum eh fakeCitação:
Postado originalmente por Firo Moon
antigamente naum c representava o peso por miliares
soh dezenas, centenas ;)
NAUM EH FAKE
[Post Retirado]
Citação:
Postado originalmente por Borgir
Vc kis dizer ..
Anos , Seculos , milenios .. :D
kra... nao eh fake... o cara so tem q ter a chave.. pq.. brass armor cai de mino mage.. o dwarven shield e iron helmet.. pra qm conhece 1 poko de rpg de rook sabe q ja existiram... e povo pergunta.. como matar mino mage.. vo da uma dica... Bow+poison arrows.. e otra.. azura eh mundo antigo.. de qdo a quest era possivel de se fazer(pelo q eu saiba ainda é, em qlqer mundo.. só a chave q nao sei se é possivel de ser encontrada ainda)
é isso
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids
obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)
pensem nisso: \/ \/ \/
-vampire em rook
-spike sword em rook
-spike sword eh loot de vamp
-algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
-coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?
vo criar um char em azura..
Vo ver se eu axo esse fdp on...
e vo gruda nele..!
Kero ver os hit dele...
qqr coisa faço 1 video!
vampire shield em rook entaum ? =XCitação:
da pra ve akleas lçetras laranjas q saum do vampire e provavelmente geito de pega spike sword eh em vampire, e tbm tinha akele vidio(n era tibicam ERA DO MEDIÁ PLAYER) na woot do tibia 7.1 (ñ existia tibcam entau n tinha como faser vidio) do payton matando as poison spiders do sunrise e o sunrise chignava ele de tdo(n lembro o resto) em rook la em antica usando life fluids
obs qm filmo isso era um lvl 20 entau se era verdade eu n sei e tbm estranho essa de o payton matar os bixos do sunrise pq ateh onde eu sei os dois saum amigos ...)
pensem nisso: \/ \/ \/
-vampire em rook
-spike sword em rook
-spike sword eh loot de vamp
-algumas pessoas disem q ja viram as letrinhas laranjas q o vamp fas em rook (na quest da katana e do cooper shield, peloq eu sei foi soh por la)
-coincidencia q os otros loots de vamp (comuns), saum a katana e o elgion helemt, e saum os "mlehores ekips conhecidos pra um rooker" será coincidencia ou o vampire tem mais a ver com rook doq vcs pensam?
Aff, parem com os posts idiotas, com ideias idiotas e sem fundamento (sem ofença) eu criei char em azura, falei com todos os amigos do axetox, todos eles deram risada da minha cara e falaram q o axetox sabe fazer fake em tibicam, ai o axetox logou e eu pedi pra da trade com a arma dele e ele deu trade com katana, os amigos pl dele confirmaram que so queria fazer um video sobre slime, dai o axetox "For Fun" fes fake nos ekips, e inclusive eles se surprienderam que os brs estava vendo o video eles.
Gente, n cei c eu to certo mas... Se eu tiver reparado bem, akela spike sword da SS eh do grafiko antigo, e o dwarven shield, eh o grafiko novo... Por isso axo q eh fake...
depois perguntão pq os brs... tem fama de noob... exemplo tudo que vêem axão que eh verdade pqp... cara quer inverntar teoria de pq e como o video não é fake..... é uma p*ta duma fake so noob pra acreditar nisso... e otra pros que falão a tem dwarf shield em rook.. tem iron helmet... quem vai saber e não acredite em qualquer boato..... quem dis que n é fake = noob sem + !
olha soh ele nao deu look nos itens, entao ele pode ter muito bem baixado tibiapic editor e editado os id dos item q ele tava pra foto da spike e etc
fake
c ta loko?Citação:
Postado originalmente por Kamicase
fala polonês neh to sabendo...
kias zut withsds???
lol noob
to em duvida até agr nussa akla SS pareçia taum real + ai xega neguim e comprova q é fake ai otro fla q num é ot pelo mapa (+ um fato é q o char existe mesmo 0.0) ai otro fla q é ot ai otro fla q num pode se pq tinha q se gravado com tibcamNG OMG sera q nós vamos desvendar esse mistério????
o animalzinho de teta...Citação:
Postado originalmente por Tiagosbs
vo explica pro teu QI de 10
eu falei ingles com eles e eles falaram ingles tmbm
entendeu agora? parabens.
essa foto eh antiga? intao pq o dwarven q aparece ai nao eh assimCitação:
Postado originalmente por Borgir
http://www.tibia.wz.cz/obrazky/obrst...ven_shield.gif
a SS concerteza eh fake, + o video ainda nao me conveceram...
o animal de teta, dps do 7.3 o dwarven shield fico dakele geito...e nao tinha os grafcos de hj -G-"Citação:
Postado originalmente por Hanhans
@topic
wow, eu qeria isso em rook, ai eu uparia super susegado, video axo q nao e fake ja a img num sei...nunca vi lava em rook xD
Concordo em genero, número e grau.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
@Topic:
Repare a velocidade dos Npcs.
Fake.
é fake.
sem + sem - .
como já falaram.
olhem a velocidade dos Npc's.
e ele já fez um video do tipo.
Yours ZouZou.
intao pronto... ele falou q a foto eh antiga e antigamente o peso era so em dezenas, centenas e milhares... + se a SS fosse tao antiga assim era pra aparecer o dwarven de antigamente e nao o dwarven de agora -.-'Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
3 motivos.
1 - ele tem 75 de mana...pelo q eu saiba em rook naum c ganha mana
2 - ele tem um dwarven shield (naum preciso falar né?)
3 - ele tem um iron helmet e uma brass armor 0o
lol..dei até 4 motivos pq eh uma faker...mas vlw pelo bom trabalho do pekeno polak
Ai...não fala isso..Citação:
Postado originalmente por Naked Bronx
Se ganha sim, só não da pra usa =)
Qualquer ********* da vida mostra as coordenadas exatas do tibia. Portanto pode ser fake sim.Citação:
Postado originalmente por z.linha