mto massa :)
Versão Imprimível
mto massa :)
ae galera u tibia tah melhorandu...pelo menus eh u ke eu acho......talvez alguem pense o contrario..mas tah melhorandu cada vez mais:cool:
8072706
Pqp ateh assustei qdo vi paradinha falanu d 3D lah, mais graças aos deuses vai continua o bom e velho grafico.
A paradinha do trade vai c uma boa =)
vc num tinha colokado isso ja na pagina principal do site?
abraços!
:yelrotflm :yelrotflm :eek: :eek: :eek: Pessoal! q milagre! uma coisa q a cip faiz q naum vai atrapalhar noix! faiz tempo q isso num acontece... sempre tem essa porra de frekura! mas nessa atualização nao!
:thumb: :palmas: :joyeux15: :enaccord1 :biggrinbo :biggthump :553: :528: :90: :128:
uhh....nada demais na minha opinião :/
maaaaaaaaaaaas tudo oq eh bom, eh bom de todo jeito ;)
massa muito bom o tibia ta cada vez melhor ;)
:553: :553: axo legal o q eles estaum fazendo espero q tb criem UM SERVER BRASILEIRO e tb UM DP EM ROOK
:553: :787: :787: :787: :787: :787: :medieval: :sword:
oq mais como vai ser esse negocio do trade???
Adorei a notícia e tudo o mais. Só fiquei com uma dúvida: quando isso vai acontecer exatamente?
eh + quando vai ser esse update??:riso:
e c for verdade vai ser r0x jogar tibia en 3D;)
q rox, eu to aprendendu a mexer no PC com meu tio, e agora vi... tenhu:
memória do sistema: 512 MP
directx: 9.0
aleluia dpois de muito tempo parado pelo simples fato de ter adiquirido uma placa de video descente(x800gto 512/256 radeon) eu vou poder jogar pq toda hora q vou entrar no tibia simplesmente trava o pc ahuahauhauah
até q em fim a cip ta fazenu algo e aki quando q sai?
Do jeito que eles sempre estao "working hard" axo q sai no final do ano.
[B]Eu axu tb q esse novo trade vai melhora pq era um saco as msg sua sai la pro mundo todo le:mad: Eu concordo tb q os GM nao sao presentes mando reports e nunca fui atendido ate hj eh so isso:P
Po, o test server ja saiu e nada da Tibiabr anuncia
tão meio atrasados
acessem o site oficial do tibia www.tibia.com para maiores informações(em ingles)
ow nisso do TS
anderlash traduz plz !
se alguem saber como entra me responde ae !
kero entra logo xD
Aeww, postei la em cima porque naum sabia, mas ja tem um topico falando disso
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1201817
é ai /\
flws
É ja tava na hora de els fazerem alguma coisa assim! Espero que melhore mesmo :D
Geralmente o ts dura um final de semana, O.o então domingo, segunda creio eu :~~Citação:
Postado originalmente por Gabriela_Bia
Nunca prometem nada, simplesmente ferram uma vocação, dão uma boa qualidade pra outra a cada 6 mesesCitação:
Postado originalmente por Dark'zin
Mais um update, o que sempre fode o jogo é em dezembro aproveitem bem :) :)