Tem q tomar cuidado com os incovinentes, q vem soh para atrapalhar!
hehe bem legal sua ideia! tenta faze-la e varios mundos! hihi
cya
Versão Imprimível
Tem q tomar cuidado com os incovinentes, q vem soh para atrapalhar!
hehe bem legal sua ideia! tenta faze-la e varios mundos! hihi
cya
Tem um probleminha =/
Se os NOOBs quiserem ficar tacando lixo por tras do cercado e dos seguranças, isso iria atrapalhar no jogo? Se sim, como poderiamos evitar?
Tambem acho que deveria ter um padrao p/ o nome dos times. EX:
Fulano'Fakera
Ciclano'Fakera
Beltrano'Fakera
Isso seria pra facilitar a identificaçao dos times.
Bem e so isso ^^
PS: Desculpe nao acentuar as palavras, isso dificulta a leitura mas o meu teclado esta meio estranho ---> ´´ Apertei apenas 1 vez na tecla e ele responde como 2x, se alguem saouber como resolver, PM me ^^
awe... só falta 1 pra completar o time de tenebra ^^
Idéia do Fahrad (Apoena, aqui no Fórum), meu conterrâneo jameriano:
Cortar o trigo só no centro, deixando a borda da quadra, e fazendo tipo um "alambrado".
Gostei da idéia, e fica mais bonito :riso:
eu nem vou participar mais, admiro ao criador do tópico sobre o Futebol... parabéns e conceretza eu irei comparecer ai... vou ser torcedor! :yelrotflm
e vlw Angus Rooker! aproveita pra pegar sua account daqui do tibiabr, que já foi desbanido... e é isso ae... boa sorte a qualquer time e estarei torcendo pra qualquer 1 para ganhar com garra... porém vcs terão que contar com a sorte sobre o lag, pq vai ser um jogo com dificuldades... ou então pedir para 1 gm dar uma bola de futebol e dar 1 time ring pra cada 1! :yelrotflm
Já havia pensado nisso, mas perderíamos um considerável espaço de campo "jogável".Citação:
Postado originalmente por ingofw
Sobre os noobs tacando lixo eu também já havia pensado nisso, nada muito grave deve acontecer não, no máximo o lixo jogado vai se esgotar em pouco tempo é só não devolver nada para eles jogarem :P
Time de Calmera:
Nome: Dream Team Of Calmera
Players em Lucera:Grim'sky,Rage'Sky,Owain'Sky
Flww ae galera...
Pinheiro, se quiser pode criar um novo tópico com todas as informações já definidas neste. Acho que chamaria mais a atenção do pessoal. Caso o faça, não esqueça de postar claramente as regras quanto a entrada dos times e ir editando à medida que novos detalhes e equipes aparecem.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
pelo menos ve se vc cria um no tibia geral XD
Tópico no Tibia Geral? Mas tu quer que a primeira edição seja pra 300 times?
Tem que começar com algo pequeno, de preferência só pra nós aqui mesmo.
Se der certo, quem sabe aumente-se aos poucos.
Gostaria muito de participar!
Se alguem tiver vaga sobrando no time plx, me deixa entrar!
aff nem tem tanta gente assim q quer participar...no max no tibia geral chega em +10 times o pessoal la iria se reunir melhor...
Lembrei hoje, nem sei se já postaram, mas não precisa ser o corpse lá da katana pra ser a "bola". Ali mesmo, no caminho que tem no campo de trigo, tem 2 ou 3 corpos que não se decompõem...
Ae também tá nosso uniforme ;)
Aqui o/
Venho Humildemente apresentar o...
HONERA TEAM!!!
Composto por eu,Huntress e Templar Rooker.
Chars de jogo:Siren on Lucera,Huntress Lucera e Sir Matheus Fenomeno Lucera.
http://img19.imageshack.us/img19/8384/imagem9jl.png
Honera Rulez!:P
Farei isso então, se puder fechar esse tópico para não haver confusão eu ficaria grato :riso:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Claro. :DCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>