Citação:
Postado originalmente por ytn
sem problema!!! me rooko e pego tudo dinovo!!
Versão Imprimível
Citação:
sem problema!!! me rooko e pego tudo dinovo!!
simplesmente ridículo
soh pq o kra sabe joga é sharer ???
vai a m**** Sunrise, usando "influencia" é facil se top.
vai aprende a joga pra fala algo, só pq vem um brazuka pra desbanca, vai fica xorando...
vira emo e vai durmi =/
Só quero deixar uma coisa bem clara.
Em nenhum momento, eu quis me achar chamando o Sunrise. Quem pensa isto, estou pouco me lixando. Eu apenas falei que não é justo falar de alguém sem que o mesmo apresente seu lado. Ponto.
E segundo. Eu nunca fui wannabe. Portanto, se vierem com atitudes tão insignificantes assim, nem irei comentar.
E sim, eu mudei. Não sou o Sigma, aquele cara legal de tempos atrás, que tentava agradar a Gregos e Troianos. Se você gostou do que falei, muito que bem. Se não gostou, também muito que bem.
-----------------------------------------------------------------------
Agora, continuando o assunto. Eu não quero saber se nosso amigo Shareia ou não; não ligo a mínima. Tanto que nem me meti quanto as acusações de shareamento. Isto é entre eles.
Mas irei me meter enquanto o Sunrise não se apresentar no fórum. Conheço ele há um bom tempo (desde a primeira conta) e só tivemos um desentendimento. Após este, nunca mais. Eu o respeito e ele me respeita. Conversamos muito, e ele sempre me pede para traduzir frases e textos em português para ingles. E em troca, ele me conta algumas coisas da história dos jogadores, etc.
Agora, se quiserem, tem uma bancada de pedras do seu lado esquerdo. Vocês podem escolher: Taquem as pedras (que enquando ele não estiver aqui, vai richochetear numa armadura de ouro) ou esperem ele vir ao fórum, para depois tirarem satisfações.
Só estou esperando alguns detalhes e ele virá. Quem quiser ter paciência, eu agradeceria. Quem não quiser, já pegue as pedras.
*Qualquer xingamento infundável a minha pessoa, será tratado com um singelo Ignorado. Podem criticar o que falei, só não quero xingamentos.*
Augustus Sigma
sunrise caga de medo de perder o top rook dele
¬¬
sabe joga? em 1 semana o cara fiko 2 dias online 17-18h, e nos outros dias fiko 10h, eh humanamente possivel, claro q sim, mas vamos usar o tal do bom senso, qnts q fikam online esse tempo e sao sharer e qnts n sao? nesse caso ele q teria q provar q n eh sharer, mas td mundo aki sabe q isso n vai acontecer por motivos obviosCitação:
Postado originalmente por Fredaum
depende, se vc tiver falando isso pro Voodoo, teve uns tópicos antigos que eu perguntei para ele assim: Vc Estuda ? ai ele respondeu: Sim e tem muita coisa para fazer principalmente para fazer as lições de casas...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
bom se for seguir uma vida rotineira, para mim ele é sharer, se ele tiver muitooo desocupado, principalmente de manhã e de madrugada, ai ele não é sharer, mais é estranho mesmo ver pelas essas estastíticas, pq eu mesmo agora estou desocupado e parei de trabalhar por causa, do horário insignifiante e agora vou testar quantas horas eu pego levels e 1 dia ....
Sunrise está certo, ele quer defender (além do seu level e top , é claro) o lugar dele, Rook... ele só usa métodos errados querendo se aproveitar de sua posição, de GM ou God (vai saber né... e pela Broadcast também...).
Mas francamente 15 horas por dia ou mais se não for em época de férias e uma vez a cada 2 dias ou 2~3 dias e um com poucas horas online ou nenhuma, é share.
P.S: Tentar tretar com esses caras querendo tirar a posição deles de Top é suicídio com todas as convenções e etc dos Old times do Tibia rendem amizades...
Mano se quiser sahrear sharea 8~10 horas por dia... senão dá na cara.
P.S (2)Gui Punx... se vai cansa de perde char se bater de frente com **QUALQUER** oldschooler (de preferência alemão ou autríaco)...
E que assinatura de EMO!!!!! auhauhauhauhau zuera...
Não precisa ser sharer, ele pode muito bem deixar um bot enquanto estuda perto do pc... isso não muda muita coisa, mas "jogo limpo" ele não tem...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ummm desculpa ai, mais c eu so tudo oq vc fala, vc é uq intaum??? OoCitação:
http://img58.imageshack.us/img58/564...sdfsdfs9bj.jpg
ummm vc ja me viu on de manhã? acho q não!!!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
EMO É A *****
o owned do rooker no ytn foi a coisa mais linda :rolleyes:
o sujo falando do mal lavado
Mwahaha. Quase chorei de rir quando vi a resposta dele. :DCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Tá, uns acham que ele é sharer, outros acham que não, ninguém tem prova de nada. O que mais pode ser falado?
Nenhum dia eu fiquei 24h seguido do outro, eu aguento ficar 24 e dormir outro, mas eu queria mesmo era aprender com vc, ficar 16/18 todo dia :)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
todo dia? loLCitação:
Bom Galera, primeiro lugar estou aqui apenas para tirar as conclusões de alguns.
Olhem, Voodo Rythm nem é um cara que fica tanto tempo online, se fossemos colocar o Eternal de um mês atrás contra o Voodoo de hoje, o Eternal ganharia em tempo online... Então, Eternal é sharer?
Não se pode chegar aqui dizendo que qualquer um é sharer, apenas pelo tempo que ele esta online ou que ele faz em um dia.
Vocês não estão culpando o cara de sharer por causa do tempo que ele joga, e sim porque quem falou isso foi Sunrise.
Se você olhar a lista de insomaniacs (pessoas que mais jogam ao dia), verão que há muita gente que joga mais de 20 horas por dia, como é o caso do usuário do Fórum ytn, que em 5 dias, o dia que menos jogou somou 21 horas. Então, podemos dizer que é sharer também? Esse até que talvez.
Mais uma coisa, vocês não perceberam que o Voodo estava falando com o Sunrise com uma certeza tão grande, daquelas de que não tem nada a temer? (Poucos perceberam isto)
Eu espero que isso acabe logo, Sunrise deveria ser advertido e Voodoo teria que ser checado e alertado por GMS, mas eu acho que nada mais que isso, já que os dois tem seus certos "podres".
Bom, é isto.
bem, o que me faz acreditar que o voodoo poderia ser sharer é isso: "Antica rookers: no no i play + or - 18hours day", ele proprio falou que joga 18 horas por dia, e todos sabemos que 18 horas por dia não é possivel de conseguir jogando limpo...Citação:
Postado originalmente por Knight'Stormy
vc intendeu!!! não fico mais d 18h on por dia!!! e nao é todo dia q fico tudo isso d tempo online tb!!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
e otra
18h on mesma coisa q 18h caçando??
tem horas q fico on so pra conversar, ajudar, zuar, etc...
alertar ele por ser sharer, soh pq o sunrise tbm passo um poko dos limites? n importa oq o sunrise fez, se o mlk shareia, tem q deleta, mas eu sei q isso n vai acontecer, intao pelo menos bane por 1 mes..
@ytn, jah foi postada umas mortes tuas com lvl 50+ knight pra rot/larva, ou seja, n discuti q tu n usa cave bot pq tu usa..tutorial sobre caça rot 12h por dia :rolleyes:
Realmente,é isso que acontece mesmo =S
~Lord Demolisher
eu entendo o sunrise,eh foda vc ser solo e aparece 1 sharer q quer te passar= /
sunrise ta correto, ele joga tibia a mto tempo e nao admite ser passado por um sharer, 19h 4x seguidas eh impossivel, pra quem gosta do sharer so pq ele eh br so digo uma palavra...LAMENTÁVEL
Eu não gosto de postar em tópicos tão grandes, o post é praticamente em vão, mas eu preciso..
Só pelo que li da primeira página, já percebi o nível que deve estar, sem ofenças é claro..
Como vocês defendem o cara que joga 20 horas por dia? Vocês que falaram que Vodoo tem razão, é ridiculo.. o Sunrise está certo, vocês defendem o rapaz mas querem saber, vocês que tanto se queixam de powerabusing não conhecem as fontes disso? Jogadores que shareiam para ser Tops em servidores e powerabusar você, amigo que defende ele..
O Sunrise está mais que certo de pelo menos fazer a parte dele e evitar que isso se espalhe em rook, porque como ele mesmo falou, main está perdida..
My 2 cents..
Darkmor
Falou bem! O mais impressionante é que tem gente aqui no forum que acha normal 20h+ online...acho que a CIP também deve achar...daí ja vêm um babaca "ah, fico mesmo, é possivel..." É POSSÍVEL O CARALEO! Qualquer pessoa que durma, estude, coma, não tem possibilidade de ficar mais de 10h jogando! Alguns talvez fiquem por que trabalham com computador, mas são exceções.Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Pra mim quem fica mais que 12h jogando por alguns dias é sharer ou cheater...vamos fazer uma conta simples:
Dormir: 7h(jogando baixíssimo, o recomendável é dormir 8...pra maioria aqui do forum, que ainda são crianças, mais ainda)
Comer: Contando todas as refeições e somando, pelo menos 1h por dia.
Necessidades físicas(cagar, mijar...): Meia hora pelo menos.
Ou seja, mesmo que o cara não faça absolutamente mais nada, fora jogar Tibia (máquina de jogar sem-vida), o máximo que ele conseguiria seria jogar 16h+-.
ps. Nota-se que uma pessoa que fica 16h horas na frente do computador todo santo dia, já é doença mental, podendo acarretar outras doenças sérias.
ps.2: Caso a pessoa PASSE desse tempo que delimitei, corre até risco de vida.
Supondo que a pessoa estude, soma-se pelo menos mais 6h nesse tempo que citei, que a escola em si, e o tempo de ir e voltar...isso ainda sem contar possiveis deveres de casa, trabalho, e principalmente estudar para provas.
Ou seja, uma pessoa normal NÃO PODE jogar mais que 10h por dia, chutando alto.
alguem falou que ficar 19 horas on é impossivel ... eu ja fiquei 11 horas ( na epoca que eu tinha discada e só estudava) e nunca shareei, nem usei cheater nem macro nem o cara*** a 4.
Sou honesta no jogo, podem ver o quanto eu morro inclusive, mas ficar 15 horas on dá sim! VINTE HORAS daí o cara deve tomar guaraná cerebral heihiuhe
Sunrise está totalmente certo.. na minha opiniao
Esse vodoo eh conhecido por caçar o dia inteiro no cave bot
bom..
eh issu
como tem nego ignorante. Sharing é tao comum hoje em dia que ninguem mais liga pra isso...
mas tem pessoas q nao gostam de sharea e é claro, vão se sentir em desvantagem se algum retardado fdp joga com mais 238287483748748 amigos no char. Ta certinho o Sunrise e, se eu fosse ele, não dava warning algum, já deletava o char de uma vez... ou melhor, mandava pra main como druid.
edit: Darkmor e Dark Monster disseram tudo!
Eu defendo o Vodoo, sabe por quê?
Como ele mesmo disse, ninguém tem provas de nada...
Ele não pode ser julgado assim, se o meu pai fosse milionário, e eu fosse feio e anti-social, eu com certeza jogaria bastante tibia... O Seromontis sempre jogava em média 16h na fase do grande 'boom' de up level dele, e quando ele foi indagado sobre sharer ele só respondeu "não sou sharer, apenas tenho tempo e disposição pra jogar tibia o dia todo."
E ninguém NUNCA questionou isso...
Então, se o cara é um maldito nerd que fica 18h jogando tibia... Considerando que em rook você pode ficar AFK quando bem entender... O problema é dele, isso não quer dizer NECESSARIAMENTE que ele é sharer...
Eu torço por ele, porque convenhamos.... a atitude do Sunrise de "ai se você me passar eu vou ligar pros meus amiguinhos da CIP" foi RIDICULA.
DIE SUNRISE,
DIE!!!!
HAIL VODOO~
Limpa o rosto, pois tá sujo de branco.Citação:
Postado originalmente por Ravenn
Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Você é outro coitado protetor de "old school"...
Aprenda a jogar tibia antes de mais nada... ;)
Faltou limpar na testa e no cabelo. Você anda usando muito "gel", heim.Citação:
Usuário Nº: 65528Citação:
E quer mandar alguem a jogar tibia?
OWNED.Citação:
Em falar nisto, olá Yaten. Como tem passado?
eba
mais um FILHA DA PUT* sharer Hl
btw...eh a cip que se fode
pois tem um time de futebol jogando no msm char
entao inves de eles terem 11 pa, tem 1 ;)
Nâo vi nada de errado na conversa com Sunrise. Ninguem pode jogar em paz sem que venha alguem para incomodar.
Yaten~
E desde quando a data que eu fiz registro no fórum indica a minha habilidade no Tibia?
Por favor, não me decepcione... ;P
Você é infantil demais, deve ter 12 anos, as vezes devemos pensar antes de falarmos/digitarmos alguma coisa... Com o tempo você aprende essas coisas...
Se dedique ao Tibia, seu futuro será maravilhoso. ;) (mesmo por quê eu não esperaria mais nada vindo de você...)
Cheers ;*
Se for assim ele vai teh que mandar o cara de Isara (lvl 80) parar tbm ¬¬
e ele sim eh sharer
Citação:
Postado originalmente por tania
Ahã...daqui ha 5 anos, caso o Sunrise pare de jogar, você passa ele.
Citação:
Pois eh né. Por isso vc ainda tem seu char.
@Topic: sunrise ta certo, vcs tao do lado do cara pq ele eh br ou pq gostam de sharers? lol?
Caso vc ainda não saiba, não existem mais counsellors no Tibia.Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Não acredito que vc chegou à esse ponto de ignorância.Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Vc liga mais pro online time do cara pro que Sunrise disse pra ele? tenha dó né cara! ninguem joga esse jogo pra ter essas situações constrangedoras.
além disso, o online time do Sunrise também não é tão baixo não -.-
meu pc paralizo e eu dei double post...malz ;s
cara, o sunrise falo pro cara para de shariar, pq ele pode pedir pra um gm iniciar uma investigaçao nele..e eh obvio q ele eh sharer ou botter, e vai da um ban nele, entendeu? ainda deu uma chance pra ele, tu kerer defender o cara soh por ele ser br demonstra qm eh o ignoranteCitação:
Postado originalmente por Pina