e nego continua pelando o saco kra,incrivel,tipo,parei com os brasileiros pela sacos kra,aff,isso fede demais
Versão Imprimível
e nego continua pelando o saco kra,incrivel,tipo,parei com os brasileiros pela sacos kra,aff,isso fede demais
No TS eu vou ter a honra de quebrar ela, pode ser até no lv 500, e nem vou apelar, vou com meu lv 25Citação:
Postado originalmente por Rodrigo
hum....
já intendi....
o Anderslash é um genio!
criou um topic desses para reunir os mais flooders e mal caraters para banir tudo com apenas uma paulada só!!!!
incrivel......simplismente incrivel.......
o propósito....
reparam o quanto é inutil esse topic?
12% - Bubble é uma vaca
10% - vo matar ela
7,99% - Eu do o meu cú pro Setzer
0,01% - comentario válido
olha, cada um tem a sua opnião... ninguém aki ta se curvando diante da bubble e ninguem aki tb é "bUcha" só pq crio tópic da bubble lvl 200Citação:
Postado originalmente por Areia do Mar
e que que tem demais dar os parabens pra ela pelo lvl 200? sabia q é mesma coisa q parabenizar alguem que completou 100 anos na rl? ow vc naum naum sabe diferenciar entre "dar os parabens" entre "pagar-pau", e outra... como diz la no inicio... o ander fez esse topic pra evitar "floods" por ai, concerteza vc iria fica mais puto da vida se tivesse trocentos topics sobre esse assunto aki neh? eh mais fácil assim... e outra, naum me leve a mal, mas... inveja sua naum é, na verdade é falta do q fazer msm, se vc acha q todo mundo aki é bicha... pq posta nesse forum entaum? ja paro pra pensa nisso?
gratz pela atenssaum... e... pense melhor antes de fazer isso neh...
Adios, amico!Citação:
Bubble,parabéns,mas como vc e o primeiro char qconsegue pegar lvl 200,q tal ser tmb o primeirochar a ter skils 150/150??e se tmb fosse o primeiro knight(nesse caso a primeira)a conseguir usar SD?
Mudando de assunto...cara eu naum aguentaria chegar ate o lvl 200 naum,se eu continuar a jogar tibia...quando eu fizer a anilahitor e sair vivo,eu paro de jogar tibia!!
hehehehe vou parabenizar a Bubble até essa Bubble vim aqui no fórum e falar: (Tanks ou Tank you Brazilian)! Bom se agora ela não falar isso ai eu falo vai tomar banho.... pq tem gente baba ovo mesmo.....se vc fala de um Brasileiro como o Setzer em segundo com o melhor Brasileiro de todos os tempo no Tibia pq tem que falar dela se ainda ela é namorada de um GM ? ah concerteza não teve a minima graça mesmo...... se eu fosse um GM agora até eu com level 20 agora consseguiria pegar level 300 facinho....ai eu falo se tem como mi da um código ae que ja deixa no level 300 hahahaha e com skills de 10/10 heheheh! =) assim que eu passasse só nos Depots todos iam ficar com medo de mim pq eu tenho level 300! hahahaha e com skills que nem um sheep...
Cungratz pra BOLHA (Bolha uehauheuahuehua)..Citação:
Postado originalmente por Felippe
gratz aew bubb...
vc esta certo mesmo!!!...Mana essa ITAJAI FILHU DA PUT* TOMAR NO C*!!..fika usando tibia bolt,MC,um bando de xit e kata lvl rapido..Bem feito! te cido hackiado =;PPP!!!!
BUBBLE ROX!!! vcs que eh tudo nuub aew,pega o lvl 200 e tenta matar um demon de ice rapier sem explosion meu!!!!...
PQP!!! nego ainda fala que a bubb eh noob,esse tal dese stetzer aew..mó nOOb..fikou falando que só morreu por causa da War,dai acaba e morri de novo,nem pa katar lvl 200..e quando ele estiver(se tiver mais lvl que 200) a bubble ja vai tah La na PUTAQUEPARIU!!!!
HuahUAhAuahuahAUHAU!! In the hot dog Vs WaThEr!!!(LIMP BISKIT PLX)..
Gratz pu ce bubble...Um beijo na tua BOKA E NA TUA BUNDINHA!! MUNHÉ!!
xxxxxxxxXXXXXXXXxxxxxxxXXXXXXXXXxxxxxXXXXXXXxxxXX
tpw,a bubble eh controlada por gms =PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tpw,ateh u fato d vc ter inveja da bubble td bem,mais n precisa incacha us outros,e dai q a bubble eh dividida por gms???e dai q tibia eh feito nu paint????e dai q jejus ando na agua e eu nao?????e dai q eu n sei mais u q escreve??????dexa uns cara queto powCitação:
confucio dice "c c axas tao forte.......
.......o problema eh seu"
Quem comprova issu??hehehehe, ninguém sabe....Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Se o q um cara falou pra mim eh verdade ela passa o dia inteiro jogando, qndo
viaja ela procura 1 lan so pra joga, ela nao qr saber de trabalhar e + 1 monte de coisa
OBS: Foi o q me falaram e o cara leu numa reportagem dela q n foi no TibiaNEWS
EH issu ai.Depois de anos de tibia bubble chegou a u lvl 200!!!!!Agora soh falta a estatua dela!!!!!!E agora em meiu a euforia da bubble nu lvl 200 surgem novas perguntas:Bubble continuara jogando? Sera possivel passar du lvl 200? QUem sera o proximo jogador a atingir o lvl 200?
Vamos esperar essas respostas com muita anciedade!!!!
E nois br's keremus deixar um efusivo abraço a grande bubble!!E parabens
ow qq eh efusivo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Nosrend
Gratz pra ela....bem foda msm !!!
RoX a lot
Citação:
Postado originalmente por jose augusto souza
Aff meu antes de vim fala da bubble aprende a escreve i a joga tibia....depois vc vem fala merda
A inveja mata
Gratz garota Girl Power hauiehaiuheiuaheai :happy:
Eu voto em uma estátua tb. Não sei se ela é sharer ou se tem benefícios do namorado, mas fico feliz pq o primeiro char a pegar level 200 foi uma knight!
AUHAUAHAUAHUAUH como tem nego loko nesse forum pai do céu AUHAUHAUAHUAHUAHAUAUH, tem uns cara q devia ser comediante lol auhauahauhauah ......
Hail Bubble!! Ela conseguiu! :) Parabéns, e continue assim!
Que tal uma Estátua pra lembrar-mos do dia que ela pegou o tão esperado lvl 200? :king:
Eu sei ela tem 27 anos joga deis dos 19 anos pq meu amigo joga em antica e tem um char lvl 100 e pocos e eh amigo dela´na vida real ele mora em honk kong e me disse os dois começaram a jogar juntos e ela conhece o gm q namora com ela na vida real eles sao or amigos!
Eahm, bem legal isso, level 200 O_o Hoho,agora imagina...tnl?
(tnl? = to next level)
- Shogo
AEW!!! GRATZ MINHA ÍDOLO!!!!
GRATZ 1000X ///////////GRATZ////////// CONGRATULATIONS///////////
pq a maioria das pessoas que jogavam a 6 anos atras, provavelmente pararam de jogar, ou treinavam soh skill (smoked?), ou mudaram de server (o cara que saiu de antica pra ser o primeiro a pegar horned helmet em amera por exemplo), ou 1 milhão de outras possiveis razões.Citação:
Postado originalmente por ruiz86
VC tem que ver que a bubble eh PROTEGIDA, issu muda muito.
Quando o setzer começo a busca a bubble em lv, todo dia ia GM, fiscalizar o setzer pra ver se naum axavam algum motivo tosco pra banir ele.
To longe de ser um desses "baba ovo" dos Setzer, mas em materia de busca lv, Bubble toma lavada do setzer. esse mlk pego lv 170 em 8 meses, a bubble levo 5 anos pra pegar lv 170. Hoje, quase 7 anos depois ela pego lv 200.
Agora em PVP e CARATER, o setzer perde pra qualquer um.
Na real
Bubble é um char comercial, simplismente para fazer propaganda ! ;)
Ainda tem nego que mostra a fotu dela na RL ! tenha dó né !
Sem querer o do contra, mas porque todos estao agradecendo a ela por ser lv 200, pelo que eu saiba isso nao influenciara a vida de ninguem. E porque estatua pra ela, ela nao fez nada que tenha ajudado em tibia, so fazendo algo realmente importante e que se pode fazer uma estatua. So concordo em dar os parabens a ela e em dar algum item que apenas ela tenha.
Mas nada de agradecimentos por ela ser lv 200, deixo apenas: PARABENS GAROTA, ISSO E O RESULTADO DE MUITO TRABALHO!
WoW...
Quando eu conmeçei a jogar tibia ... ela era lv 144....
ela ganhou 81656400... pontos de esperiencia...
enquanto eu... çn devo ter ganhado nem 15000000 pontos...
ela simplesmente eh 5 vezes melhor q eu WoW
isso q ainda me considerava um bom jogador... olhando ela ate desanimo
Character information
Name: Bubble
Sex: female
Profession: Elite Knight
Level: 200
World: Antica
Residence: Edron
House: Central Circle 8 (Shop) (Edron) is paid until 01st January 2005
Last login: 09.12.2004 03:03:05 CET
Comment: Nietzsche is my husband.
Decker and sir nepech are my uncles.
Indy is my big brother, he always take care of me =:)
Solmyrr is my brother.
Ygrane and Elosyadar are my cousins.
Lucrezia and Ashra are my daughters.
Starbuck the Knight, Sir Kendry, Lawebuz and Toldo are my lovely little sons.
Sir Cloudy is my grand son.
Amaitcda is under my protection.
Dont ask me who is my family, check the list there.
Account Status: Premium Account
=D
Nada vai acontecer ao tibia,no maximo ela rescebe uma estatua em carlin/antida
flws aewww
GRATZ BUBBLE ;)
r0x
Lol.
eu quero q a bubble se foda
idai q ela eh lvl 200? o problema eh o dela
e dos pela saco(nao quero mencionar nomes)
só isso, e mais uma coisa...pq vc ficar se preocupando com o lvl dela e nao com o seu próprio?
esse tópico é inútil em minha opinião
somente isso
-Shadow~
critícas aqui em baixo =D
|
|
|
|
|
|
V
iai? claro q eu queria tah no lvl 200.. parabens pra ela.. mas vai fika aki babando ela inves de tentar ser melhor q elA? pra que essa babação toda um topico so pra elaa? Eu tow nem ai num mudou minha vida.. mas essa ai num vai ter futuru naum.. ;X Sry bye.Citação:
Postado originalmente por ~Shadow~
Citação:
Postado originalmente por Modem
Vc é o maior paga pau da bubble pra colocar o lv dela na assinatura e ainda fala dos paga pau do Gambler, pelo menos vc nao tinha que ser paga pau pra falar isso, ningum merece, por iso parei de jogar
Foi criado um tópico só para a chegado do lvl 200 dela pq usuários diversos criavam tópicos e mais tópicossobre isso, tal atitude foi feita para que o fórum pudesse ficar + organizado. Respondido?Citação:
Postado originalmente por Dukev
Independentimente de cada pessoa meu amigo, se o cara curti a bubble o problema é dele e ninguém tem nada a ver com isso. Mas o que voces têm que ver é ela foi a PRIMEIRA a alcançar tal lvl. E por este motivo mostra o seu esforço, e até que alguém nos mostre uma prova concreta ela fez tudo isso sozinha por isso, primeiro a supere e depois falem mal dela, ou de alguém que gosta dela.
devia eh d haver uma criatura com nome bubble2 e com força equivalente à dela..... Parabéns... um dia eu free vou fiker assim... hehe