COMO CHEGAR EM RESPAWNS GRANDES
Citação:
Postado originalmente por Heenett
Dwarf Soldier É uma boa coisa, vai nas caves com HMM e GFB e faça a festa, se prefirir vai em Elvenbane(torre de ab), acho que o lance agora é pegar GFB, HMM e ir caçar grandes grupos de bichos, pois as criaturas que vem num respawn só e são fortes são fortes demais pra você ainda.
~Heenett
POW CARA VLW PELE DICA
MAIS EU NAUM SEI MESMO COMO CHEGAR EM UM RESPAWNS DESSE Q VC TA FALANDO PQ EU NUNCA SAI DE THAIS
SERA Q NAUM TEM UM DESSES RESPAWNS EM THAIS/FIBULA(DS POR EX)???
VLW A PENA CAÇAR DS EM FIBULA COM INVISIBLE E HMM????
tipow cara eu naum sei o monk
Citação:
Postado originalmente por Informal
Empurrando sumons!.. ja vi várias pessoas empurrando seus sumons,mais eu nao consigo.. por exemplo.. um Monk,quando tento empurra-lo da a mensagem "You cannot move this object" ... conversei com um cara q consegue ele diz que faz a mesma coisa que os outros mosntros... OBS: Consigo empurrar bichos como skeleton,snake.... Por favor,me respondam,pode ser por MP mesmo... ;)
mais por exemplo mesmo naum sendo summon vc naum consegue empurrar rot worms e outros bichos eu acho q isso acontece com os summoons tb
onde eu devo matar d guard
onde eu devo matar d guard
plz map
onde eu sumono o monk
help me plz
vlw gente
sor vlv 27
quero matar sem runa so na wand
entam tem q ser um rewspaw q cubra as mf
poderiam tb um lugar dentro de kazz de preferencia
pzl
help me
pow eh so vc fika atras do summon
ou se vc quiser sube e depois desce
compensa usar sword's entao com sorcerer?
compensa treinar sword ow club com sorcerer??pq fika pratico e treina escudo ao mesmo tempo.pq eu pensei em fikar soltando magias para treinar o magic level e fazendo runas(que eu nem sei fazer hiehaiuehaiuehaisuheaiuseah) e enquanto isso treinando sword ow club skill e shield q q vc's acham??vlw's
opa , esse topico foi feito antes do 7.6 ?o.O
mas qe merda, cade as wands do update ? essas coisas atras como usar arma nao cola + pra sorcerer nenhum...
pelo amor de deus falem sobreo 7.6 como :
qto + ml + eu tiro damage com as wands ? (as novas é claro )
Queria saber como upar rapido com sorc e juntar gp.
Me mandem dicas de como upar rapido e juntar gp com sorc quem fo de astera me aad na vip Wizard Valdemor.