fica bravo cmg nao? tenho pally 129 :]Citação:
Postado originalmente por Map
e sim ele eh um chorao, que quando foi kikado de lunara soh chorava
fica bravo cmg nao? tenho pally 129 :]Citação:
e sim ele eh um chorao, que quando foi kikado de lunara soh chorava
Uma coisa eh certa ele devia ter alguem maker com algo de bom por causa que eu axo que quando fosse tirar as coisas do chao como hots great shield eu axo que ele deu uma de esperto e pegou algo ow c nao antes dele ser deletado o gm mando ele pegar pq ele sabia ate pq tomo ban e o que o GUIDO falow
e esse sistema de runa aew ???1 seg 1bp de uh ???mts afker?
esse cara aew tem Historia d + pra conta c hj ele eh rico d + como ele dis quer dizer que antes del ser deletado algo aconteceu
mt misterio nisso =p
Concordo pq la no mundo dele tem mt hl e c ele marca ele morreCitação:
e otra hj em dia n acredito em pvp n pq um kra la de jamera os kra falava que o pvp dele era o melhor que tinha la em jamera quando descobriram que ele usava macro
Finalmente um entrevista decente no TibiaBR..
Proxy joga muito, esse ano ele vai muda a história de antica de novo :)
O cara deve te uns 5kk em runa e dinheiro no dp dhiasuhfisahdiuafh
antes ninguém gostava dele, agora ele é um ídolo em antica ;x
Não entende esse pessoal. Se não fosse por ele nem entrevista iria ter!
Bom, eu achei a entrevista ótima. Muita coisa aí eu não sabia. Pra uma mera entrevista, esta ótimo, ficar perguntando também é chato, enche o saco.
Enfim, gostei. Muito interessante, espero por mais ;)
É verdade,Antes ninguem gostava dele,nem da knight fang e nem do zu (citadelica) pq eram powerabusers,mas eles n matavam sem motivo,nao te matava pq vc tava passando com uma cor de ropa qui eles nao gostavam,todo mundo sabe ki a galera da dark side nao se fecha a muito tempo com a Alliance,e isso significa mais de 100 players pra cada lado,só eles jogam a mt tempo e tem a manha do pvp,nao preciza di macro e matavam mt galera ki eles nao gostavame por isso o resto do povo chamava de powerabusers! mesma coisa que tah acontecendo agora nos forum de antica,geral falando mau do strinnity (ex zu da citadelica) pq ele tah matando geral sem motivo,mas o motivo é simples,tah matando qm era da Alliance na epoca que estouro a war e ele foi deletado,pura vingança!cérto ele!Citação:
Postado originalmente por lcS
Espero que vc nao seja o Gilfinho-lun de tenebra,pq se for,nao pode fala de pvp e devia era baixar videos desses caras pra aprende a nao morre mais em war!Citação:
Postado originalmente por Gilfinho
(Se foce ve o gilfinho-lun em epoca de guerra death angel x terror temple parecia que tinha sido hacked de tanto que morria,pelo amor!!!!!)
e se nao for o gilfinho de tenebra seja original e invente um nome!
Citação:
Postado originalmente por oi oi oi
:eek: FODAO VÔCE EINNNNNNNNN!!!!!!:eek: GRATZ CHAMPZ!!!!:eek: :eek: :eek: (nerd)
kra.. vc eh muito forte...deve c q nem eu q jogo tibia quase todos os dias qnd to acordado uiahaiuahiCitação:
Postado originalmente por oi oi oi
eh foda nós fazermos um char tao bom e forte...bom, eu tenhu um char lv 152 druid q nao eh charer
ps: nao so nerd... apenas um kra q fika 20 horas por dia na frente do pc jogando tibia
da hora pra caceta! =P
Rox old tibia muito loko
gratz pro cara
ae
HiHo \o/
Aff nao estressa com esses mlk,sempre tem uns querendo dize ke kiko alguem du server e fez e aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Demenech
uau o cara mais antigo no tibia q eu ja vi :o
OmG, aquela ss foi foda...
Graficos do 7.6 rulam!
boa oni! mtoooooooooooooo foda!! gratz!!
Poha nem acredito q o tibia foi assim agora ta mtu melhor cd vez mas melhorando aeewww hail TIBIA:riso:
O.oCitação:
Mas com 85/85, eu podia facilmente matar cyclops usando equipamentos comuns (E-plate, Helmet of the Stars, Steel Shield, Fire Sword, Leather Throusers). Se você fosse para o portão leste onde todos os dragões estavam, você poderia pegar E-plates, HOTS e Fire Swords no chão.
Equipamentos COMUNS????
O.oCitação:
Não, meu HOTS e Great Shield foram deletados. Agora eu tenho muito dinheiro e runas.
O.o
O.o
Eu juro que eu tacava uma bomba na CIP!!!
Esse kra deve ter fucado fud*******
Citação:
Postado originalmente por sonberry
Não
Não sou o Gilfinho-lun
E voce ta vendo eu em algum lugar falando que meu pvp é bom?
Só to falando que criou-se uma lenda que esse cara tem pvp bom, e não é nada disso
Devia ter uma regra pro forum:
1º Leia com atenão
2º Pense
3º Responda
mas pelo jeito tem gente que ainda só faz a terceira
E mais uma coisa
Se voce não sabe, o char Gilfinho (de Lunara) foi criado antes, do Gilfinho-lun
Por tanto, por favor, pare de falar asneiras
Nao li a entrevista toda mais eu gostei pra caramba do lot que o Elland cit fallou !!! :P :P :P :P
Nao gostei dah versao de 1997 e! Imagina matar pessoas inocentes dentro do dp ... devia ser o maior confusao ...
Desculpe eu ter feito vc a ser obrigado a adimitir que shareia,qm deveria ser deletado era vc e nao a Citadelica,sei mt bem ke o gilf di lunara veio antis ki u de tenebra,e q 1 dos cara ke joga nu gilfinho-lun jogava ai,vc é só um cara ke veio depois nesse char,então nao fala bestera vc!SHARER!Mas nem vo discuti com vc,QM É TU?qm é gilfinho em lunara ou tenebra?ninguem dois hunted fudido!Citação:
Postado originalmente por Gilfinho
Agora vo te ensina a aprende sobre os pvp ok?
e acho ke a regra do forum na verdade deveria se
1-BAIXA AS VERSOES DE TIBIA ANTIGO E OS VIDEOS E DEPOIS ASSISTE!!
2-Depois vem aqui e fala o que tu acha sobre o pvp de alguem!
Flw!!!!sharer!!
primeiro eu quero dizer ao encrenquento aqui a cima que vc pode ver qd as contas foram criadas no tibia.com aí vc já pode ter uma base do qd foi fito o char, e ele não necesariamente diz que o char é dele :P
e sobre a entrevista, otima, agora eu quero pedir foos de equipes de versões anteriores, equipes que foi modoficados/deletados/excluidos/abandonado/desmomeriados/esquecidos/rejeitados... acho que tá bom....se alguém conseguir pra mim mt thnk you.
PM me ok?
Meu deusCitação:
Postado originalmente por sonberry
Discutir com problematico é realmente um problema
1º Não, nunca "shariei" e não preciso
2º Voce sabe ler? Eu não preciso abaixar videos dele porque ja joguei contra ele, e se voce acha q sabe mais de mim q jogou contra ele, do q vc vendo videos, rapaz, vai se tratar...
3º Hunted em Lunara? Sua ultima frase foi tão complicada que eu n/ao entendi
E falar o que pra voce?
Voce se baseia em PvP vendo nego por video
Agora me diz se ele posta os videos dele quando ele morreu ou quantas vezes ele tentou matar alguem e não conseguiu
Nerd que acha q sabe de TIbia vendo video e ss eh FODA
E voce "manja" de pvp vendo video? Voce aprendeu a jogar sd por video?
Vejos tibicam mas só pra saber o q acontece, ou algo novo
Se voce acha q pra ter pvp bom tem q ver video, ai ai ai
Caralho mermao vlwzaum
essa foi uma das entrevista mais legais e interessantes de tdas
poooo eu fikei com raiva de n ter jogado tibia naquela epoca
tipo aquele programinha q a gente usava, tibia proxy q era pra n ter q fika entrando varias veses quando n tinha o sistema de filas foi o proxy q fez?
Man mais uma vez vlw pela entrevista mt interessante eu queria q tivesse uma continuação dela so q mais detalhada
Sim sim foi ele ;xCitação:
tipo aquele programinha q a gente usava, tibia proxy q era pra n ter q fika entrando varias veses quando n tinha o sistema de filas foi o proxy q fez?
O jogador era o Arieswar, primeiro anihi de mages foi em JULERA?!?! ahdsusa PQP essa foi a pior.. se o streeck eh sorcerer a bubble elder druid ;~Citação:
Postado originalmente por asmont1992
Sobre a anihi deles ...
http://img159.imageshack.us/img159/1...niklara4ck.jpg
Melhor pvp desse jogo e Bapupa e Swift (Sabia que ia ser deletado se continuasse e continuou de boa)
Eu estava vendo ... tem o Kittel Cit tb ... e ele era o Lancyfex de Valoria, que começou junto com o Ancyfex ( Elland Cit ), porem ele nao jogou por muito tempo.
Será que ele é algum dos antigos de Antica também?
Bom estou com essa duvida, caso alguem saiba a fundo, comenta ai
Flws
Proxy lenda ?
não sei porque.. ele era foda, mais nao eh uma LENDA..
lenda eh Dagor Dragontooth que foi o kra que mais durou em uma batalha,
foram quase 5 horas sobre fogo cerrado !
E ele está errando, ALLIANCE pode e irá derrubar eles..
Hail Alliance
oO parabens falou comu um grandi magu
Nossa, Onilink O_O"
Realmente, adorei essa entrevista. Muito bem feita, principalmente por ser com uma lenda, que é o antigo Proxy. Realmente, impressionante. Adorei as perguntas, principalmente porque arrancaram dele essa história de Guache Skills, coisa que eu desconhecia. Muito interessate mesmo, uma das melhores entrevistas que eu já vi.
Aew, ñ tenho certeza mas axo q o Kittel é o Knight Fang e o Strinny é o Zu algo assim...Citação:
Postado originalmente por Master Rebi
Dogor hell:
Dagor é uma lenda porq fico 4 horas trapado tomando exori vis ateh morre? e quando geral conseguiu ataka ele... puff saiu nem na foto? ;~
Vão deleta quem desse vez? :PCitação:
E ele está errando, ALLIANCE pode e irá derrubar eles..
^^ eu num jogo mais tibia ... mais ainda adimiro qm eh hl .... e principalmente qm teve 2 chars lvl 100 + xD ... mt boa a entrevista, gratzz ...
Teh + ....
Fera a entrevista ;} quando comecei a jogar tibia em em 2001 era assim msm o site .. o link nuss gostei ;D fez eu volta ao tempo q comecei.. mtooo bom msm. eu comecei em isara quando iniciou. tempo q existia del'toros, q n tinha duel mode, n tinha skull, era facil upar skill, tempo q lvl 30 corria de gs, e ai vai... tempo q ouve a 1ª anihi do tibia em isara ;F
bom tamos ai veteranos! ;D
Vlw pela entrevista ;]
<editado>
Esse tópico é sobre a entrevista, não sobre o concurso.
/Moderação.
nooooossaaaa me esclareceu coisa de mais comto ao tibia mais de uma coisa eu queria saber e verdade que soh sabemos 6% das questes do tibia ????
NOOOOOSSA..........eu lembro mto bem do proxy......meu char tambem foi deleted...........era nois pk na epoca...bons e velhos tempos.
Não cheguei a jogar com o cara mas ele deve ter sido um Chuck Norris naquela epoca...muito boa a entrevista
Flws...
Esse sim e 1 mestre
e akele bonus la e massa
eu lembro do proxy quando comesei a joga em filmes d war era mo fan dele :rolleyes:
Mto manera a entrevista o.0 numn sabia nada sobre esses tempos ja tinha visto algumas SS mais nada de enteressasnte assim
Mto legal a entrevista parabens!
correto.Citação:
Postado originalmente por banju
@topico
tenho a infelicidade d lutar contra ele em valoria.. ele joga bem pa caralho mas eh meu inimigo.. knight fang = kittel cit = lancyfex
proxy = elland cit = ancyfex
zu = strinnity