DC e mto bom e msm com + algumas pessoas la vc consegue uma boa xp, se vc for p.a fik scarabCitação:
Postado originalmente por Luquet Knight
[]'s
gevik~
Versão Imprimível
DC e mto bom e msm com + algumas pessoas la vc consegue uma boa xp, se vc for p.a fik scarabCitação:
Postado originalmente por Luquet Knight
[]'s
gevik~
bom, sou knight level 24, skills 63/63 ml 4, queria saber onde posso caçar sem muito waste, ou sera q devo treinar + um pouco?
Vc pode ir cycs no Mount Sternum, minas de kazz, dc tbm tem um respaw rox. Se vc gosta de treinar te aconselho a pegar primeiro skills 70 pra dps rushar ;pCitação:
Postado originalmente por dudu_maravilha
Onde devo caça?
tenhu um kina lvl 14 skill 50/50
Eu queria sabe como consegui dinheiro com kina lvl 13 40 /40, alguem tem uma ideia pra um free acc?? valeu bye
Iae =] To começando um kinazinho, ta lv 20 67/68 axe, tenho crown armor, p legs, crusader helmet, boh, vamp shield, fire axe e d lance.. oq eu qro saber eh : qq eh caço dps de pegar 70/70!
Valeu pra qm me ajudar :)
Jak~
Cara eu diria pra vc kaça Cyc ow i na dark cathedral mais ai vai o q vc preferi pq a Dark cathedral as vezes ta mto cheia vc q sabe i eh raro te mta gente nos Cyc mais sei la...
Flw
dc :)
ou treina ate 80 e vai guard mais so + dc msm
e ae galera, essa eh minha primeira mensagem no forum
eu jogo tibia num tem nem 1 mes
eu jah tinha jogado antes mais parei uns 2 anos e agora comecei d novo...
tenho um kina lvl 12 e queria saber ateh quanto de skill eu tenho q upar, e tambem que bixos eu posso matar com esse skill
vlwww :)
Seus equips estão muito bons pro seu level, falta só uma Knight ou Crown Legs. Bem, pega uns 75/75 e vai caçar Dwarf Guard de balanced e de Fire Axe, não gasta muitas UHs e tira bastante dano, mais do que com Bright Sword ou Skull Staff.
ae galera..
eu to lvl 22 skills 65/64 ml 4 já, meus equips: P-set, dwarven shield, leather boots, scarf, knight axe e dragon lance. Gastei todas minhas economias na d-lance e promotion, e agora to, literalmente quebrado...alguma ideia de onde eu posso recuperar oq eu perdi?
PS: sou premium
vc consegue umagrana boa nos minos de darashia fazendo lootbags, o ruim de la e q e mto xeio, mais se vc tiver sorte vc consegue pega la vazio.. desça so 1 andar pq mais pra baixo fik mais pérgigoso p/ vcCitação:
Postado originalmente por Voidknight
Otro bom lugar e perto do single vamp em darashia tbm, vc fik so fazendo lootbag nos skells/ ghouls e no bh, pelo menso eu fazia isso qdo tinha nd prafaze ekleria grana ¬¬
Seus equips estão bem legais!
Mais se você quiser mesmo caçar sem gastar grana, vá cyc's mesmo. A xp é boa mais o loot é bem ruim...
Mais caso precise de uma graninha bag loot de mino é uma boa xD
Flws
o/
as profundezas do ancient temple são uma boa
Dc eh uma excelente opcao, descer ali de d-lance eh barbaridade... Mas como sempre pode estar cheia. Já q vc eh PA vai pra cyclopolis e fica soh no respaw de cyc e dwarf guard/soldier, dah pra catar XP legal. Ai vc cata um lvl 35+, e treina pra ir guards. Aconselho vc ter feito postman e ter 80/80 de skill pra guard, vc lucra bem + assim. :P
Ae poessoal... minha situação eh a seguinte...
-> Knight Free ACC
-> Level 8
-> 65/60
-> ML 3
-> Serpent Sword - Dwarven Shield - Leather Boots - Plate Armor e Legs - Soldier Helmet.
O que vocês me sugerem que não tenha um fluxo mto grande de pessoas e que d~e uma exp e grana? Pra comprar Fire Sword, BH Shield e um Steel Helm... ^^''' ????
Bem..
Fire sword...é melhor você comprar com o dinheiro da quest dos 10k...
Até lá, vai juntando dinheiro...
Eu aconselho treinar até pegar o ml4...
E com 2 bp de uh...fica o dia inteiro nos Soldiers...bota uma carta que vc ta la...e fique..
Lembre-se...faça sempre loot bag...ta mtooo dinheiro... ;]
Você vai conseguir fast..
Outro lugar, é Ghouls..fazendo loot bag tmbm...
Hum...Minos também é bom..
Aquela cave que fica perto dos guard.. <<<
Mais sempre leve pelo - 1 bp de uh. ;)
Flw´s.
eu so um Kina nao p.a lvl 11 vo upa po 12..skills 35/32(treinandu) q skills eu paro pa caçar???q bixu???responde ai plx flw ai
lvl 20(x):P
skills 80/80( ):mad:
P.a (x):yelrotflm
scale armor =(
leather legs =(
dwarven shield -.-
soldier helmet
em breve melhor =) diz ai ok??vlw ai abraços
eh aconselahvel treinar ateh 75/75Citação:
Postado originalmente por LoGaNxXx
mas ngm erece isso
aconselho pega 5/5 skill por level pra ñ tornar mto cansativo
ja ki tu eh pa pode ir caçar larvas ou rots
Aew galera
Alguem sabe q skill é aconselhavel pra um kina matah um demon skeleton?
Meus skills taum 53/51, equips: soldier helmet,scale armor, p-legs, leather bots, spike sword e dark shield...
VLW
q skills e lvl pra bloka vamp hell sem waste?
com mage shooter, em mundo pvp melhor 2 fire elemental? ou 1 ds e 1 mino archer? ou 2 mino archer ?? wand of inferno ou hmm?
responde ai :D:D:D
que skills e lvl pra bloka hero de boa sem waste?
se for la no single (axo q é nao sei, fica pra baxo da entrada da parchment) é melhor lura o ds e o orc shaman pra longe pra eles nao atrapalhar ??
ou tem otro spawn de hero melhor ??? (single pls)
pra mages: usar algum summon? burst arrow ou explo? ou os 2? se o hero virar neles utamo vita?
responde ai :D:D:D
Citação:
Postado originalmente por Foother
Para você poder matar um Demon Skeleton recomendo (por experiência própria) que tenha no mínimo 65/65, level 25 (+ ou -) e equipamentos: Fire Sword(Ou arma semelhante caso use Axe, Clava), Knight Armor, Plate Legs, Crown Helmet, Dragon Shield ou quanto melhor os equipamentos obviamente melhor sera! Mais alerto o haste de UH vai ser muito grande, e talvez demore algum tempo até você matar o criatura (não aconselho a matar pois o prejuizo sera enorme, aconselho a levar shooters e você blokar :)
Espero q ajude.. CyA! :o
:riso:1º Vamp Hell = Level 45-50, skills 75/75 sem haste e seguro.Citação:
Postado originalmente por Luvas de Borracha
2º Com mage shooter tente optar por Demon Skeleton ou Mino Acher pois com os Explosions e Fire Fields do Fire Elemental vao pegar em você também.E é melhor usar HMM pois com o wand vai usar mana, e caso de algum emprevisto, toda mana é necessaria :)
3º Lvl 65+ e 80/80 acho que já bloka Hero sem muitas UHs.
4º Respaw de Heros não sei te enformar não :triste:
5º Ali pra mages, você quer solo?Bom.. existe o topico Vocações. Procure saber mais sobre suas dúvidas sobre mages shooters lá =)
Espero que tenha ajudado CyA!
Bem, parei de jogar em um server.
Sou lvl 32 skills 60/60.
Nunca + haverei de jogar la.
Mas tenho 5 bps de UH no dp;
Gostaria de blokar um DL por waste ( se cai uma dsm tlvz volte a la jogar X)
Mas..
Tenhu a dúvida, eu no lvl 32 torrando 5 bps de uh ( sim se precisa uso uma runa a kda 10 de dano ) conseguiria blokar um dl "susse".
Seram 2 Sorcerers usando Hmm, e tlvz uma SD cada.
Gostaria de blokar DL pq eh o bixo + forte q posso blokar sendo FA.
E seria emocionante pra mim ´._.`
Meus amigos dizem que não pq eu morreria no primeiro combo, entretanto..
Sim ou Não ?
ps. como sempre tem uns q falam "treine até skill 80/80 e vá".
Nm adianta fala isso, treina ou coisa do genero nunca + la =P
Esquece cara, seu Skill ta baixo demais, mesmo com as 5 Bp's de UH vc morreria pq daria Exausted.
Sinto muito,
Cya :)
Acho que nas suas condições se você for blokar um Giant Spider vai ser uma puta emoção e com muito menas chanses de morrer :DCitação:
Postado originalmente por brfanta
Caso queira Blokar DL se você morrer nao vai dar nada, mais para os shooters eles vao morrer tambem, se ele forem bem loucos para ir junto.. boa sorte e não fique espantado se aparecer na janela do tibia You are dead. EHEiUeA :P
Nda de DL ? =/
Bom vamu pensa na GS, se for.
Qdo q eu tenhu q usa a UH ? Oo
Qdo tive no yellow ou eh menos de 200 de hp ou como eh ? oO
Vou ta de plate set/dwarven shield/k axe
< set suicida>
Bom.. DL você não vai aguentar não.Citação:
Postado originalmente por brfanta
Se você for em Giant Spider com um plate set - dwarven shield - knight axe,
sempre que você estiver no amarelo use UH, pois seus equipamentos são muito ruins, e para nao ter nenhuma surpresa nada agradável, é bom não bobiar. Eu não lembro qual seu level nem skills direitos, mais dependendo do mesmo, você até pode blokar mais Giant Spider, e não apenas 2, 3.
Portanto bom divertimento Tibia 4FUN ae pra você :o
*Edit* "Sou lvl 32 skills 60/60." <> Não sei se você vai poder brincar muito pois seus skills não são la grandes coisas ;x vai se um belo haste de Uhs :)
mais ta valendo.. abraços
so kina skills 65/64 ml 4
ekips:dsm,c-legs,rh,boh ou sb , gs , bright sword , demon shield e aol quero saber se ja posso caça draggy tranks ? (solo)
Você não pois o seu level, mais pelas skills deve ser level 25~30 talvez.. então com suas skills e seus equipamentos, com certeza você podera solar Draggy facilmente, so lembrando que se você tiver um level abaixo de 25 fica dificil :/Citação:
Postado originalmente por Myth~
Mais entao, se você kiser mesmo solar leve a Giant Sword com você porque a maioria dos hits do draggy são magicos, dai você não encontrará muitas dificuldades... caso tenha sword ring leve, ira lhe ajudar.. e qaunto ao haste de Uhs, dependendo do seu level, não ira gastar muitas não =)
Vale lembrar também a você sempre ficar em diagonal do dragon para não levar suas poderosas waves =)
Boa Hunt.. espero que ajude ^^
ns kra, vc blok dragon peidando kra...
tpw, paraca q eh foda blok dragon, eh soh i com uma bag d uh q vc sola d boa, td mundo faz propagando d dragon cmo c fosse um bixo fodastico, mas dragon eh bem lerdo e n taca combo
vai susse ;)
Olá galera, minha situação é a seguinte....:
-> Knight Free Acc
-> Lvl 9
-> Skills 65/60
-> ML 4
-> Plate Set - Spike Sword - Dwarven Shield - Soldier Helmet - Leather Boots.
Terei a minha disposição 1 BAG de UH (8 runes)...
Eu consigo passar um dia caçando Dwarf Soldiers com esses requisitos? Eu terei waste de UH ou as bags loots que eu fizer vai pagar tudo e mais um pouco? Se sim, qual a melhor cave/mina que vocês me indicam?
Obrigado! :)
seguinte : tava hj com meu knight lvl 25 skills 67/67 , fui fazer desert quest (tarde pls) e quando sai adivinha o q acontece ?????? tcharam , dois amigaveis sorcers lvls 50 e 52 me matam e eu perco fire sword e warrior helmet ^^ !!!!!! o pior eh q eu voltei pro lvl 24 , skills 66/66 e 25 % pra ml 4 O.o
com os 10k mais uns 2k q eu tinha comprei fire sword de novo e um crusader helmet
o q eu faço agora ? treino ou vou caçar (com bastante food pra ir subindo ml , e conseguindo grana com loots e tal) ????
respondam por favor eu tou muito decepcionado aqui
meu mundo eh xantera :P
flw
Primeiro:Grande coisa ter feito no 25,com meu char dard drak foi no 44...
Segundo:Isso que dá fazer com desconhecidos,quando eu fazia essa quest com estranhos eu só esperava o char ser logado pra sala onde tem os baús e caia fora do jogo, e voltava 15,20 minutos depois,podem te chamar de Noob depois os caras,mas isso se chama esperteza...
Terceiro:Treine,ate ML 4,por que lvl 25 knight sem poder usar UH é o mesmo que Knight lvl 15 sem poder usar IH ,não presta...
Ou então...faça como eu e pare de jogar essa coisa :P ,só uma sugestão...
vlw ai pelas dicas mas desistir eh uma coisa q eu nao vou fazer
e tipo , na hora q eu sai do lugar o meu battle ja tava aberto pq apareceu uma snake fdp
flw
cagada ter feito no 25? Haha voce que foi o noob de ter esperado ate o 44 ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
um char iniciante no lvl 20 é quando precisa de mais grana...so foi azar dele de terem matado ele mais fora isso tem que ir no lvl 20 pra fazer a quest...nao tem 1 razao logica que impessa o garoto de ir no 20 pra desert...¬¬
Hummm se eu fosse voce ia começar a caçar dwarf soldiers e ghouls, alem de exp eles dao bastante loot, e com a grana dos loot voce compra UHs e vai se divertir blokando GSs ou dragons pros seus amigos ;)
Como é um mundo Pvp. você deve primeiramente pegar level, imagine só talvez, um level 30 tenha menos chanse de morrer do que um level 24~25 isso é obvio. Portanto minha dica seria você caçar em caves de dwarf soldier ghouls ou algo que venha loot, enqaunto você pega level ganha bastante dinhero.Vá guardando o dinhero entao, qaunto pegar level 30 treine ate 70/7 ou se tiver sako para isso 75/75, e com o dinheiro arrecadado, compre algum outro equipamento melhor e vá mudando suas hunts para guards ou bixos que vão lhe dar um XP maior =)
Vlws é isso ae, e lembre-se mundo PvP. você não deve se preocupar muito com equipamentos e sim, level e skills (claro, tendo uns equipamentos razoavelmente bom para seu level)
É isso, espero que lhe ajude =)
Cara, para seu level seus skills estão otemos, mais em compensação o level :triste:
Mais então, você poderia dizer quais são seus equipamentos?! Pois meu Knight level 30 (70/70) com medusa shield, knight armor, plate legs, brigth sword, leva algum dano contra 3 soldiers que no seu caso, pode ser fatal por ter pouquisimo life :/
Me diz seus equipamentos, e se seu mundo é PvP. porque dai também ficara perigoso ;x
abraços ae =)
E u seguinte criei um char em mythera to lvl 16 skill 40/37 (n treinei ainda) eu queru sabe onde caço pq us troll d venore taum lotadus e as amazons camp d venore e carlin tbm...
onde caço?!?!?!?!?!?!
ajuda ae
Depende cara... se for menos que lvl 50, mesmo com esses ekips, fica dificim... eu sugiro lvl 60 skill 80 melee, arma 2handed (war hammer, d lance ou giant sword) e mana fluids. Vá de mana cheia e fique usando exura, uhs soh em ultimo caso.Citação:
Mensagem original de Myth~
so kina skills 65/64 ml 4
ekips:dsm,c-legs,rh,boh ou sb , gs , bright sword , demon shield e aol quero saber se ja posso caça draggy tranks ? (solo)
Meu kina eh lvl 46 e eu ainda tomo waste em dragon. AS vezes nem gasta uh, as vezes gasta 2~3... e nem sempre vem loot neh =P
C ya~
xD
Boa tarde .... estou desesperada por causa de meus skills porcos... .quero catar 100/100 .... alguem sabe onde treio ??? todo bixo q vo treina num dura =S alguem me ajuda ?