Citação:
Postado originalmente por zih"
ele eh emo e voce deve se masturbar pra hentais = nerd
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por zih"
ele eh emo e voce deve se masturbar pra hentais = nerd
iuaEHiuaHEiuaHEiuaHIUahECitação:
Postado originalmente por Deadly Angel
+ um emo falando
se eu goxto de hentai(isso ali em cima nun eh hentai,burro¬¬) nun quer dizer q so nerd...AIUEhAIUEHiuaHE nerd?? eu iaUEHiuAHEiuAHEiuaHIUEah meu deus mlk...se toca seu *** fika chamando de nerd e nem conhece...AIEUhaIUEhiuAHEiuaHE
EEEEMMMMOOOOOOO
vai da o ** pros teus amiguinhus emos e xorar pelos seus idolos EMOS
kkkkkkkk xD
Ela é uma rockeirinha poser que quer aparecer..
a pessoa usa a camiseta se ela curte o som gosta da banda..
mas é meio chato quando vc ta conversando com alguem e ela quer saber algo sobre a banda q vc esta e vc nao sabe nada..
mas eu uso cmaiseta das bandas q eu mais curto e logicamente eu leio varias coisas sobre a banda...
ps: system fede, mas nao era esse tema q estava em questão né...
Se ele vier rasgar sua camisa, bate nela.
E desde quando Pitty e Evanescence são rock?
Evanescence é banda poser gótica.
Pitty é lixo sonoro.
Manda ela à puta que a pariu, e, ressaltando, se ela vier de graça, da um murro no olho dela. Garanto que ela não mexe mais. ^^
Ñ sei ond vc estuda , mas onde eu estudo existe uniforme ...
Pra uma garota fazer isso contigo , ou ela acha q vc gosta d system pq ta na moda
ou ela é homem 8====D
C eu fosse vc viria com camisa , bandana , tenis , calssa , cueca , luva , munhekera tudo do system ... e c ela me ameassase d novo vai dar merda porr@:mad:
Beija ela qui ela cala boca.
Se eu fosse voce eu pesquisava sobre essa banda e iria com a camisa no outro dia de aula. Se ele viesse conversa com vc e perguntasse oque vc sabe sobre a banda vc fala oque vc pesquiso...
Ela vai tomar um belo owned!
EH isso ai, fala que eles vieram da arábia e talz, e que aprenderam a tocar com bandolins espanhois, além de terem nascidos de um peido fedorento!Citação:
Postado originalmente por gustin
chega com a camisa e fala: Essa porra toda... eh falta de sexo! tu presisa eh de um ca***** duro sua pu**!!!
quando ela fosse bater em tu, tu dava um soco no meio da venta dela depois que ela caisse, tu ia em cima dela e continuava dando soco no mesmo lugar ate ela dizer eu te amo gostosão do gueto!...
depois pegava uma caneta e enfiava com força em cada narina dela e ia embora...
fui muito violento? =/
Você tambem é meio afrescalhado, não vir com a camisa do SOAD porque a guria vai te bater??
Se eu tivesse no seu lugar e visse ela com a camisa da Pitty ou Evanescence
eu espancaria ela na frente de todo mundo.
manda ela ir tomar no cú e segunda feira vc volta com a camisa, a calça, o tenis, o boné, o oculos, e até a cueca escrito SOAD! e se ela vim falar alguma coisa xinga a mãe dela!
a não ser q vc vai dá uma de fresco e deixar a guria mandar em ti -.-
Pra mim pessoas que fazem oq ela fez, fazem iso pra aparecer...
eu simplesmente ignoraria esa mina...pasada du lado fingindo q nem escutei...
AHAuhaUHAuhaUHAuhaCitação:
Postado originalmente por Moonrise
Reviveram meu topico isso ja faiz quase 1 mes que aconteceu depois disso ela nunca mais falo comigo e alem do mais quem disse que eu naum fui????
Eu fui sim ela so olho e falo nada e akela epóca podia usa a roupa que quiser agora é obrigatorio usa da escola entaum sem mais problemas;) .
vai com a tal camisa.. mata ela e enxa as entranhas dela com beterrabas e cenouras
1-Você andar com uma camiseta duma banda i você não conheçer a banda ai também já é faia ;/
2- Ela é uma menina. Você tem vantagem sobre ela em questão de briga.
3-Eu voltaria sim, só pra provocar.
=]
Vai com a camisa segunda e vamo ver o que ela faz ué. Ela é mulher, vc não vai apanhar pra ela né pelo amor de Deus ¬¬'
Outra, se ela ouve rock e vem com essas atitudes ela eh uma poser do cacete (true bangers não são ignorantes à esse ponto ¬¬). Só fala pra ela que poser nenhuma tem direito de desamarrar seu sapato que ela vai ficar quietinha (ou vai avançar em vc xD)
tão normal que você fez um tópico sobre isso num fórum de tibia
eu conheço uns rockeiros tbm q fazem isso .. sao muito idiotas .. c uma pessoa gosta de uma banda nao eh obrigado a saber a vida inteira de todos os componentes da banda ..
imagine c eu vou com uma camiseta da melhor simphonia mundial .. UAehuAHeuHAEhAHUehuAH .. tenho q saber a vida dos 278 componentes ???
UAEHuaHeuhAUEh ¬¬ q merda.. UAHEeuhAEUH
é ke tu e poser. ou ela te encaro como isso.. manda ela a merda
fala pra ela se ela conhee soad desde 20019ke nem eu) se sabe a marca da guitarra
a afinação do daron
se sabe ke amrca e o baixo
:)
se sabe quanto vale a guitara ai ela cala a boca e beija meu pinto se eu fala kem e fan msm e sabe mais coisa(apesar de gosta mais de slipknot)
Bate nela ue :]
A maior probabilidade é da minina ter te achado um afrescalhado mesmo e ter resolvido tirar uma onda da sua kra pra ver se tu ficava com medinho ou agia "corajosamente" indo no outro dia com a camiseta. Nas duas opções, ela ia achar é graça. Em suma: ela brincou com você. Te fez de bobo. O melhor seria não dar atenção. O por q dela ter feito isso pode ser qualquer coisa.
Eu acho, na minha modesta opinião, que a atitude que deixaria ela mais chocada, não seria ir no outro dia com a maldita camiseta nem afrontar ela(dar murro, pelo amor de Deus, naum falem bosta), e sim, avançar nela, dar um beijão
colado e dizer " eu sei do que você precisa, mon cher". Em suma, demontre
o macho viril que existe em você assim como em cada um de nós, seja emo, metaleiro a porta q pariu.Isso sim vai impressionar a amante incondicional de Pitty e Evanescence(isso é da idade), e as amiguinhas "coadjuvantes" dela,nessa linda história de Romeu e Julieta nos tempos modernos.
omg.. u.u'Citação:
Postado originalmente por Solen Skyies
<perdoai-vos senhor, eles não sabem oque estão dizendo>
@topic
vc simplesmente devia ter dito assim:
mina - não quero te ver mais com essa camisa
vc - e ?
não tem que dar moral mesmo, foda-se ela, num paga suas contas mesmo =]
Citação:
Postado originalmente por New Tibia
nao, isso n eh normal
a mina nao foi com tua cara mesmo
mas tipo só para não passar em branco o tiu mau mau vai te ensinar algumas respostas para esse tipo de pergunta.
RES1: Tenho X Cd's originais, pagaria X para ir no show deles. E pouco me importa o que eles comeram ontem.
RES2: Sei tocar xxxxx , xxxxx , xxxxx , xxxxx, xxxxx (nome das conhecidas e algumas bem desconhecidas)... e sei fazer a intro de xxxxx, xxxxx, xxxxxx. hehe
RES3: Sei que eu curto o som deles, a ponto de me expor com a camisa deles, admiro o som deles como admiro o meu time de futebol.
RES4: É só mais umas das bandas que eu curto. e a camisa não poderia faltar no meu quartinho especial para guardar artigos de rock.
RES5: O mega show internacional deles no tibete foi o melhor da minha vida. huahuahuahuahuahuhuahuahua
mas sem zoera seu amigo te queimou legal dizendo "a banda tem 4 elementos" hauhuahuahuahuahuahu
sdds orc spearman in the bag, sdds tibia antigo =(