Da ora kra,talvez dê pra pega a walorck o foda é axa 2000 iron pice :thumb:
Versão Imprimível
Da ora kra,talvez dê pra pega a walorck o foda é axa 2000 iron pice :thumb:
correção eh "warlord" ok? :thumb:Citação:
walorck
Nada haver esse barato da iron pices!!! mais eh muito loko esse lugar em ab eu ja fui ai tb :DCitação:
Postado originalmente por Druid Anyme
Eu ja ouvi muito rumores desse lugar, u lembro que o Thunder Hammer era trocado por 2000 iron pieces e a Fire Sword 200, mas sobre a Warlord Sword eu a não sei.
Existem muitos misterios ainda não desvendados no Tibia.
Tem itens que você só conegue como o Greiskul falou, só mesmo com a Cíp, um presente, exemplo.
O level 74 em Rookgaard em Antica, foi presenteado por uma Spike Sword pela Cip e em Rookgaard você pode ver uma Spike Sword, mas não pode mais pegar. Pode ser que em Main aconteceu isso também, você só pode Ver a Warlord Sword, mas não pode pegar.
Isso é uma hipótese, pode ser que eu esteja errado, quem sabe?
(P.S."A Cip sabe.") lol
Que bom, espero que seja ao mesmo, mas 2000 é dificil. :triste:
TIPO!!!
se ele trocas espadas, deve ser pela qtdade de irons, alguem jah tentou trocar numa sword comum, ow sabre?? seria bem menos peças, mas pelo menos jah daria pra ter certeça se ele troca pelas iron...
vlw
ESSE EH UM GRANDE MISTÉRIO DA Cip!!!
ESSA TORRE EH EM CARLIN NE (EU ACHU)!!!
PQ VCS NAUM PROCURAM A LIVROS FALANDO SOBRE ISSO POR AI EM CARLIN!!!
ele nao foi presenteado... essa quest realmente existia onde vc tinha q matah o famoso mino mage de rook e passar pelo teleport...Citação:
O level 74 em Rookgaard em Antica, foi presenteado por uma Spike Sword pela Cip e em Rookgaard você pode ver uma Spike Sword, mas não pode mais pegar.
essa torre eh em Ab'Dendriel ok??Citação:
ESSA TORRE EH EM CARLIN NE (EU ACHU)!!!
nussa se tivesse entrada ali!!!seria o delirio da galera
lol.. rox a lot....
se for issu msm.. eu sei d um certo blizzard dabrowski q vai faz d td pra pegah essa porra... e do jeito q ele eh kgaum.. vai conseguih pela metade do preço...
auhauhauah
vlw
talvez livros podem ajudar neh??
nunca se sabe!
" o tibia tem mtos segredos q n podem ser revelados , mas sim desvendados pelos seus jogadores"
a frase q me inspiro a axa tdos os itens raros!!!
npc's devem ser a melhor ajuda
afffffffffffffff 80/60 a bichinha letal daquele arieswar fdp, puta que pariu. com uma porra daquelas eu pegava 10 lvl por dia, só hitzin de 500, dois porrada o dragon poff, morreu heuahueaheuhueaeu.
Q muito loco meu......
podemos tentar mas para carregar as iron pieces teria q ser um knight meio fortinho né
onde ta as SS? nao tem nenhuma ss lol posta ae as ss q eu do minha opiniao :D
soh vc q nao tah vendo a ss :shrug03:
tipo esse giant smithhammer, vc usa ele pra forjar as iron pieces em um item q o cyc quer e esse giant smithhammer ai tbm
Eu apanho Iron Piece na quest do Wedding ring.
Ja tenho 37. :notme:
Citação:
Postado originalmente por Druid Anyme
eu achei no meu... sweat eh suor, transpiraçao... intaum sweaty eh suado, transpirado (deve ser por causa do trabalho de uma fazedor de armas uhahuuha ficar na frente da fornalha.. sei la)
deve ser bem F* essa quest do WS ¬¬
eu sempre vejo um monte de iron pieces no xaum de POH...
N tenhu certesa axo qn eh possivel :eek12:
Cara.. acho q se tem q se lota de Iron Piece... eh phoda acha elas... eu me esforcei e juntei 40, mas joguei fora pq desisti
Tem um cara em Antica(eu acho) q tem...mais faz muito tempo...no tempo q pra faz quest vc tinha q sai atraz dos livros e pa....e eu fiquei sabendo q o kra tem q ser lvl alto...pq as iron~ tem q ta na cap....bem eh isso....eu acho q eh isso mais naum tenho certeza....XIS DE
esse lugar fia em AB... kra esse lugar eh mais pra vc olha e fica com vontade :P... lol
,..retomando o assunto....alguem sabe mais alguma coisa sobre isso?
???
caraca... temos q acabar com os tópicos phoenix... akeles q renascem das cinzas...
Sem querer estragar isso mais o depot aguenta somente 1000 itens e c for 2000 iron aew nao ia dar...
so c for com 2 chars sem nada no dp...
Como ia ser possivel isso =/
Mas fmz..
Flw
sweety eh amigavel gentil no ksso + amigavel e + gentil
ah prefiro msm a magic sword xD
seguinte, em azura eu ja vi a warlord, o Mataca tem....ele flw q trocou por 1300 iron pieces
eu axo q isso tudo eh mto estranhu...eu juntei uma vez 3 iron pieces mas tava ocupanu espaso no dp ai takei fora
Eu acho q pra conseguir a WS nao nda haver com as iron pieces... tipo, tem alguns npcs q quando vc usa uma palavra q ele falo na frase, ele fala otra coisa, entao alguem poderia (a preguiça nao me deixa XP) ir lah, falar, hi, warlord sword, stuff (ele pode dizer o q ele keh)...
eh isso, flw
AEW, baum issu eh moh misterio pq pelo q eu saiba, 2000 iron pieces eh pra thunder hammer mais pra warlord sword eh algum item, ou seja eh qualque item. Maaaaaaaaaais um dia alguem vai pega uma warlord sword (tomara q seja eu )
Mundo: Calmera
Name: Lipe terra
LvL:22
Vocação: Kina
Skill: :angryfire Treinando :angryfire
Ml: 4
[SIZE=4]quem tiveh afim de junta essas 2000 iron pieces, vai se um high lvel, pq tem q te cao pra kralho pra leva tudo, e se algum dia alguem fizeh... coisa que eu não duvido pq nesse jogo tem loko pra tudo, M AVISEM!!!!
VaN HeLsSyng
Hail KISS!!!!
sabe oq vcs deviam fazer? entrar no ts e juntar todos os iron peaces q vcs tem ate dar 2000 e ver c acontece alguma coisa la no cycCitação:
Postado originalmente por Lokirs
ebaa eu tenhu 1 iron piece numeu dp achu q c eu multiplica ela em 10000000000000 vexes eu consigu a warlord :553:
Pow vc realmente nao sabe fala com um npc vc chega fala oq vc quer e acabo pronto ja esperimento pergunta a profissao dele to falando isso pq ja fiz isso e postei no geral uma conversa minha com ele ele nao que iron piece ele quer é outros metais vo posta minha conversa aki em baixo.
12:33 Fabio Moreira: hi
12:33 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Fabio Moreira.
12:33 Fabio Moreira: job
12:33 a sweaty cyclops: I am smith.
12:33 Fabio Moreira: smith
12:33 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
12:33 Fabio Moreira: steel
12:33 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
12:34 Fabio Moreira: Mesh Kaha Rogh
12:34 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
12:34 Fabio Moreira: Za'Kalortith
12:34 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Byth
12:34 a sweaty cyclops: Not good to make stuff off. Bad steel it is. But eating magic, so useful is.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Morc
12:34 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Amon
12:34 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
12:34 Fabio Moreira: Uth'Maer
12:34 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it usedfor stuff but holy stuff.
12:35 Fabio Moreira: Uth'Doon
12:35 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
12:35 Fabio Moreira: Zatragil
12:35 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
12:35 Fabio Moreira: warlord sword
12:35 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?
12:35 Fabio Moreira: yes
12:35 a sweaty cyclops: You not have stuff me want for.
12:35 Fabio Moreira: bye
12:35 a sweaty cyclops: Good bye lil' one.
bom ele fala de varios metai cada um deles tem relacao com 1 item e ele ainda diz onde se encontra um desses metais o Uth'maer que segundo ele é encontrado no coração de Kazordoon.
vou investigar isso se eu axa algo interesante eu posto de novo ou edito