claro q tem logica pow mas tem q pensa n eh soh chuta o peso dos item ¬¬Citação:
Postado originalmente por what u gonna do?
Versão Imprimível
claro q tem logica pow mas tem q pensa n eh soh chuta o peso dos item ¬¬Citação:
Postado originalmente por what u gonna do?
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
char: Dwarf Assassino
Bom, aí vai minha frase:
Char: KenrielCitação:
Face a face com a sorte, uma população, de guerreiros, das minas dos anões, os deuses curam a todos, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico... mas um dia empunharei a agulha ao acesso de todos.
Mundo: Celesta
:P EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZERMA FIZ O QUE BEM INTENDI:P
Bom ou mal, a sorte tem muitas faces ao acesso de todos nas mãos certa.
Intão, ta ai minha tentativa espero ter ganhado e boa sorte a todos :P
name: Szer Fall
mundo: Julera
[QUOTE=Thaina Druid Cardoso]:P EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZER MAS FIZ O QUE BEM INTENDI:P
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
eu não entendi nada mas vamo tentaCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
eu suponho que tudo isso tenha sido tirado dos livros do tibia
Frase:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Nick: Senhor da Farofa
Mundo: Valoria
Resposta:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Desejo colocar a p.a no char : Chaka de Virgem
Mundo : refugia
A meses quero a p.a :P
Sorcerer :mace: :P :riso:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Name: Tsurugy
Mundo: Julera
Tomare q eu ganhe pra eu dar essa p.acc d presente d aniverssario pro meu colega q ainda joga :P
bom, acho que é assim:
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, bom ou mau, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, surgirá o meu talento.
Char: Syndark Lost
Mundo: Honera
Paladinos mortais, morrer ou viver , knights gloriosos viajantes e grandes caçadores de tesouros seja tu um mago carregando em si a maior armadura de um guerreiro a corajem forjada com a algulha do talento de tua vocaçao surgira seres capazes de curar a todos!
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Eu faço os melhores. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Esquilo Guerreiro -- Chimera
intendi nada mas axo q eh issu sei q tah errado :p
Face a Face com a sorte de dois lados, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria
num entendi o que era pra fazer =/
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nick: Tonuba
Mundo: Celesta
:D
Face a Face com a sorte de dois lados, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria
Guedes'Khan
Balera
Fortera
pandora apocalypse
1 = I have no job. I just live for the gods of Tibia. (9ª The)
2 = I am a humble merchant of little importance to the beautiful Venore. (7ª Little)
3 = I am the overseer of the pits and the trainer of the gladiators. (8ª And)
4 = I am the humble supplier for distance fighting weapons of the Ironhouse, owned by AbranIroneye. (4ª Humble)
5 = I can change money for you. (2ª Can)
6 = I am a salesperson here, but one day I might become a tailor, or a supermodel perhaps! (11ª Become)
7 = I am a protector of the people of Venore. (3ª A)
8 = I am responsible for buying and selling gems, pearls, and the like. (3ª Responsible)
9 = Oh, I am just sitting around here and gamble now and then. (8ª And)
10 = I am tailor and designer extraordinaire. (6ª Extraordinaire)
11 = I consider myself as a guide, a guardian over the souls who transcend the border toanother world. (8ª Guardian)
Correct sentence = The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Frase correta = O pequeno e humide pode tornar-se um responsável e extraordinário guardião.
Que foda :) depios de muuuuuuuuuuuito tempo pensando tá ai a resposta certa ;)
Nome = Sir Aragorn Biriteiro
Mundo = Calmera
Face a face com a sorte uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, seja neste mundo ou no outro. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Ao acesso de todos, roupas de outros lhe apresento, por um preço módico.
Nunca vo acerta essa, nem entendi direito o que é pra fazer :P
Fui...
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte , Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Será Será
Furon Siran
Saphira
Cada qual com o seu valor, magos, guerreiros, druidas ou paladinos, os deuses curam a todos, seja neste mundo ou no outro.
Lion eagle
Pacera
Abraços do Tuga
Have a nice day.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Lorival Luminera
Face a face com a morte,Bom ou mau,Amaldiçoado com sangue,os gladiadores gozam a glória,imponentes,magos, guerreiros, druidas ou paladinos,por um preço módico, Eu faço os melhores.
Olha eu sei que eu viajei agora mas beleza
se eu ganha eu so caga..
char: demon hunter the teutonic lucera
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
LoL N intendi nada -,-
Mafyoso soc/Tenebra
:P :D:o
The little and humble may become a responsible and extraordinaire guardian.
O pequeno e humilde pode se tornar um guardião responsável e extraordinário.
Tentei né =P
Doft-Xulusbingou
Calmera
Pintho Duro :riso:
A resposta:
"Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... "
Sim,apenas issu ;)
Thanks TibiaBr pelos concursos,vow comessar a participar,
espero q eu começa ja ganahndu :P
Grajael
Balera
Druidas,Sorceres,Knights,Paladinos, Usam Desintegrate Rune, Roupas Novas Sendo PA, Protegidos Pelos Tops, Fazendo Hunt de Dwarfs E Tirando Small Amethyst, Caçando Demons e Tirando Os Melhores Trajes Com Um Top Me Guiando.
Dragonbesty
Secura
nussa...achu qui castelei...XD
Face a face com a sorte das minas dos anões, ao acesso de todos um arco pode trazer a morte por um preço módico amaldiçoado com sangue eu faço os melhores seja neste mundo ou no outro... da magia o sustento bom ou mau, cada qual com seu valor surgirá o meu talento.
Sir-havremoped
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico os deuses curam a todos
Lilith'Archangel - Neptera
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Bom ou mau, os deuses curam a todos.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Uxxi
Fortera
"Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico..."
Sei lá se isso faz sentido xD mais vo tenta...
Char: Andre Mateus
Mundo: Harmonia
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
arashia druid
Face a face com a sorte, os gladiadores gozam a glória.
Sir Capitaum Cueca
Solera
9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Hiei Youko
Xantera
Sir Nada Significativo - Jamera
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, sem flechas não fará nem mesmo um corte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor, bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro. Trabalhos imponentes exigem trajes à altura, eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Jhorerk Xalluck
Pacera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores trajes para um guia até o outro mundo.
Iuruki Lideon
Rubera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.
Royal of Tenebra
Tenebra
Kramba exa foi mtu dificil..
Affff editei já era.. tinha eskecido d por o nick do char =/ fik pa proxima