Isso é que é uma morte de expert(lol?).
Parabéns Rebeld, você é um escritor de elite!
Versão Imprimível
Isso é que é uma morte de expert(lol?).
Parabéns Rebeld, você é um escritor de elite!
aew gratz pelo cap fiko mt bem feito como sempre! comenta lah na minha tb!
Gostei , Adorei ,excelente continua assim meu ;) , mas quem sera q matou Ahern :confused: ..... veja no proximo capitulo :yelrotflm
tadinho do Ahern :eek:
to com medo dessa caveira escarlate :xyxnervou
êta morte louca! até parece q estão atrás do Ahern e naum do rebeld!
vê lah meu roleplay!
|
|
|
|
\/
AHULEKE PUT*!! POSTA ESSA PORRA DE CAP 18 e 19 LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (lol?)
Cara,vcx é meu idolo de escrita o.o meus personagens favoritos morreram i.i
: Aldim,Ahern e o outro q naum lembro o nome agora =P
sorte q o Garwin ai nda ta inteiro senon ue te ESTRANGULAVA!!!!!!
seria o Alexxis(naum sei se escreve assim) q morreu tb?? heheCitação:
Postado originalmente por Terabi
PS: ou rebeld mata o Garwin tb hueaheuahea
PORRRRRAAAA POSTA LOGO O NOVO CAPITULO QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara vai sair antes da Páscoa??
Velho,vo t da hunted c tu naum posta o proximo capitulo.To zuandu velhu,mais continua logo c aum tu me mata de ansiedade porra!!!!e posta lah no meu tbem.Ta na minha assinatura.Capitulo 18 now!!!
Cara ta hunted por demorar tanto nao aguento mais tou viciado nessa historia!
aff dexa o cara em paz, se vc quer q seja rapido faiz o capitulo 18 vc msm e posta aqui e ve o q a galera axa tenha paciencia cara...Citação:
Postado originalmente por Venon
vai la rebeld... pode demorar avontade, pois os capitulos tem q ser de qualidade :)
Mas então diz pra ele demorar mas fazer 2 capitulos juntos!
Não aguento mais!!! minha vida prescisa de um sentido, presciso de outro capítulooo!
Melhor historia do mundo!! next capitulo plx!
:) Concordo :) ,faiz logo c naum eu faço pra vc e vejo oq o povo do forum daqui acha blz?FUIZ!!!Citação:
Postado originalmente por Venon
Fala galera!
Desculpem-me novamente pela demora... mas eh que estava viajando e não tinha como eu escrever..
Cheguei hj de madrugada... devo escrever amanha...
Vlw pelo apoio.. e continuem comentando aew!
Flw ae
:10: MANO TAH GRNDE PA PORRa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho q naum aguento espera ateh amanhã mais vo tenta ;)
Eu quero capitulo o AMANHA já chegouuuuuuuuuuuUUUUU !!
Vo contar os segundos!!!!Citação:
Postado originalmente por Rebeld
Ta na hora de postar já é 3 da tarde do amanha!
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ,AKBO O TEMPO VC TEM SOH MAIS 24 PRA POSTA O PROXIMO CAPITULO.
AFF NAO AGUENTO MAIS FOU ME SUICIDAR!
ACHO Q EU TBEM!!!Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
aff.... o cara falo q vai começar a escrever no amanha.... ele começou a escrever qd o amanha chegou...................
Bah,q amanhã q eu queru agora!!!ow entaum eu protesto
Concordo!!!
Tou começando a cortar os pulsos já!
jah chegaaaaaaaaaaaaaa.Vo t processa c tu num colok essa historia amanhã!!!!Dakoi a poco me jogo dum precipicio!!!
E mesmo li toda ahistoria antes ate o capitulo 6 li tudo de novota d+++ a beldar o guerreiro renascido eassua sao as melhores que ja vi parabens criativo d+++ as 2:35 eu ja to loko pra ler +++ posta logo ou de prendo e obrigo a fazer as historias uma melhor que a outra como vc faz ,hoje as 10 da noite vo conferir se n ta presoCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
uahauhauah so meio maluko msn tchau parabens :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ;) ;) ;) :cool: :cool: :cool: :P :P :P :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :118: :118: :118: :118: :118: meuito maisto com :sleeping: :sleeping: mais quero ler se me deicho ansioso e :silly: :silly: :madnoel: :madnoel: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :12: :12: posta logo se nao vou me :12: :12: :12: :17: :17: :402: :402: :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod parabens
Concordo.Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por cuelnho do mal
Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
OMG I NEED NEXT CAPITULOU
ae rebeld sua hist eh a melhor de todas nao tem melhor... soh q c demora tanto pra posta a continuacao q c perde a emocao da hist... =/
hey galera comenta na minha historia tb plz!!!
vai logo, eu preciso do prox cap.
posta ou alguem morre :mace: :boxing_sm :2gunsfiri :499: :angry:
pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ou me mato e arrumo um jeito de pareçer que foi voce [vi isso em sherlock holmes e avampira de sussex e outras aventuras] ai so ele pra te livrar mais como na essiste se fic ano minimo 3 anos presso saco posta logo ou serei o brigado a me amtar de ansiedade passa no meu e da uma explicaçao sobre a demora e comenta ou you are presso uhhuahauhauhauhauhauh
PORRA AGORA ALGUEM VAI MORRER POR ISSO, VOCE ESTA ME TRANFORMANDO EM UM MANÍACO!
ou vc posta a continuação ou eu racho a minha irmã com um tacape (buga buga)!!muahuahuhauhahauhauhauhauhauhuahuahuahuahua !!!!!!!!!!posta logo plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!
pota no meu tbm tah na assinatura
eu tb virei eu nao consegui me matar minha mae me pegou quase me enforcando hauhauhaauh mais capitulo seu nerd se e taklentosso e deicha nois na espera ou mais capitulos ou se fode hauhauahauhuhau so loko mesmo e tb so loko por mais capitulo/!!!! :P :P :P :) :) :P ´posta logo!!!!!!!!!!!!!!!to bravu com a demora! :mad:Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
ARGH!!!ARGH!!!NÃO ME DEIXE BRAVO...VOCÊ VAI GOSTAR DE ME VER BRAVO ENTAM POSTA O PROXIMO CAPITULO OU ARRRGHHHHHH:
http://www.marvel.com/comics/onsale/...04/HULK074.jpg
COF,COF,COF EU BEBO AGUA INFECTADA POR TODOS OS VIRUS E BACTERIA DO MUNDO PRA VE O PROXIMO CAPITULO COF,COF...EU JÁ CORTEI OS PULSOS NÃO ME FAÇA CORTAR A CABEÇA!!!