Postado originalmente por Souwares
Concertesa... mas como dito, eu tinha curso, fiquei apenas 1 hora no curso quanso se deveria ser 3 horas! Queria chegar mttt antes é claro... mais pra eu nao perde o curso eu fiquei 1 hora! Pelo menos eu fui pra pegar o sorteio e o final do encontro que nao concegui nenhum e nem outro.... nao vi ninguem do Tibia Br nada! Não conheci ninguem a não ser 1 pessoa! E outra se alguem falace pra vc... " Comparesa 14:30 pra um sorteio de carro" se chega lá 14:18 "todo feliz que chego antes" .... fica o dia inteiro lá esperando pensando que ainda iria ter o sorteio... dai vc não aguenta mais e vai e pedi informação... e dizem que o sorteio foi 1 hora e meia antes.... qual sua reação?? boa ou ruim?? !!! Pode ser para fazer amizades, mais concertesa todos queremos ganhar premios já que foi oferecido, mais acho que então deveria "Tirar o serteio" para não aver esses desentendimento ou então seguir dentro dos confrmes horario... por que realmente fiquei triste!!
Simplificando: Um encontro que oferece premios, quando não se seguem o horario... alguem que se mata e concegue chega antes pra ficar o dia inteiro pra depois saber que aconteceu 1 hora e meia antes de ter chego e sabe que na outra G7 o sorteio foi bem depois.... own .... :triste: