como o tutorial d-lair foi feito por um lvl 90+ resolvi fazer 1 também era pro meu amigo, mas quis postar aqui também
http://rapidshare.de/files/17035090/...edron.rec.html
espero que gostem :)
cya~
Versão Imprimível
como o tutorial d-lair foi feito por um lvl 90+ resolvi fazer 1 também era pro meu amigo, mas quis postar aqui também
http://rapidshare.de/files/17035090/...edron.rec.html
espero que gostem :)
cya~
Perfeito!
Eu gosto de caçar mino guards/archers =D otimas fontes de bolts ^^ daum bom loot e boa exp... pra mim logico =P
naum acredito........:eek: :eek: :eek:
c alguem como eu achava q vc sabia tudo...
agora acha mais ainda...........
ta rox:riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :cool: :riso: :lhdevil: :lhdevil:
Nossa Muito bom esse Tutorial Deve ter dado muito trabalho :P
Gratz continuue assim :D
eu fui um dos q tava kerendo esse tutorial, e saiu exatamente do jeito q eu esperava, organizado, detalhado e bem humorado, parabéns vc brilhou continue assim! xD
vai receber estrelinhaaa ^^
:DDDDDDD
vlwwwwwwwwwww
sei lah kra...eu axava minha skill toskera total po meu lvl...mais pode cre kra...o top distance de Astera soh pego skill pegando lvl /,,/ flam...entao issae kra...cansei de treina /,,/ vmao uppa euaheuhaueahue...vlw tio...Tutorialzão mto baum /,,/
lóul :D
Não vai fixar esse tutorial? o.o
Rage Against Sub-Moderador desta sessão disse que não fixará nenhum tutorial incluindo este aqui.Citação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
Ah e Kml...... você ainda não disse o que achou do tutorial exatamente, queria uma análise profunda.... :)
nice =p curti a lot ^^ mais n vai ser d mt pra mim
e na parte d troll, tem os trolls d ab q eh bom tbm pa kem kbo d sair d rook e ker pqga umas skillzinha basica ;~ se kiser fasso vidio pra vc c vc nunca tiver vistu
vo faze vidio dos guard tbm pa vc posta aki, soh as cav fik vazia em julera [coisa dificil ;~]
flws
Err, não consigo ver os vídeos.
Eu baxo tudo certinho e na hora de ver ele nao passa do "Connecting to the game world."
E o mais intrigante é que somente os videos desse tuto que estão com problema pra mim. :triste:
Fora isso, o Tutorial ta ótimo.
Tudo bem detalhado e bem organizado, diferente do que se vê por ai.
Hmmmmm, todos conseguiram ver....Citação:
Postado originalmente por Linder
dê uma testada em vídeos daqui e de fora daqui de novo, senão conseguir de jeito nenhum me mande uma PM.
Sorriso !!!
Vc n falo dos heros q vc disse q ia fala =/ issu n eh 1 reclamação eh 1 lembrete =D
Haha!Citação:
Postado originalmente por Sephi xD~~
Adicionados Necros, Vamp Hell, Heros com vídeos e mapas!
Adicionada tática para Hydras com Screenshots e explicações!
Omg kda dia melhor o tuto hein Tio meus parabéns a vc e a tds q contribuiram...e hj especialmente ao KaMaLiTo !!!! n sei c um dia iriei caçar heros,hydras,necros,vamp,etc + msm assim agradeço xD
o video vamp hell tah com problema nenhum download em mto tempo daih foi desativado
os otros 2 saum bem bons um d hydra tbm seria gostei do estilo d caça do klw qria v ele num mage
Ok!Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Link do Vamp Hell concertado.
Klw num Mage provavelmente seria um Level 180+ nervoso!! :P :D
eu tenhu algo em comum com ele me arrependo d n t começado nu tibia jah sabendo sinaum qm sabe... podia tah entre os 10 top lvl(mas pelo menos n so um nerd sem vida do kralho olhe esse lado klw)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eh, jah fui desses k tava smp jogando (foi kuando peguei 1º página em vinera) e assim tu farta de joga rapido, i inda perdi um ano na rl (eu era mesmo viciado faltava a prova e td). Prefiro ter meu charzinho simples, logar 1 hora por dia mas jogar 1 hora coladaum no ecrã mi divertindo do que fikar ali pegano xp soh pra ser top.
Sem mais,
um ex viciado :P
Opa Opa Opa !! agora salvo =D =D =D
;P Mtooo bom =) com esses ultimos videos intaum Vixxx =D
O video da hydra n ta la.. ta ? Ow eu to cego oO
Se for muito necessário posso conseguir um ;)Citação:
Postado originalmente por Sephi xD~~
Eita! esse kamahl só faz video bom pow! =x grande tio sorriso, tutorial mais completo que eu já vi, tem simplesmente tudo! show de bola=) se precisa de algo, conte comigo.
Hail tio sorriso o.O-
CARA....realmente um otimo tuto.....gostei mto apesar q com o update eu abondonei meu pally......mas seu tuto ta ortemo primera linha.........mesmo sendo kina atualmente ainda adoro pally......espero q no futuro a cip de uma forcinha aos pally pra ao menos equilibrar as vocaçoes....flw e um abraço aos meus amigos paladins
OMELHOR TUTO DE PALYSSSS
mas eu ja top cum um crinha em rook ia faze ele pally mas com essas po*** q aconteceu de updates ruims pra pally decidi q n vo mais vo mesmo eh faze kina flo
aahuah
Ah precisa do video d hydra n... era curiosidade =O
Pessoal, novos vídeos de caves de guards foram adicionados (1ª cave e dwarf hell) embreve planejo ter todos.
Obrigado principalmente ao KaSS por estar fazendo os vídeos.
Abraços!
De nada! :DCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E q mais players queirao se tornar paladinos, para honrarmos cada vez mais nossa grande profissao! :P
nossa ta fikanu mto bom a cada dia ele ta meioranu
ta nos ajudanu mto
vlws aee
ae tio sorriso, um otimo tuto, mas axo q vc poderia colocar algo tipo com q skills cacar bixos tipo guards e cycs...
realmente muito bom o tutorial... merece até meu comentario! xD
Excelente post/tutorial.
Vou seguir à risca quando for criar meu pally
:yelrotflm
Eu te amo tanto *_*
Bah cara, nada a acrescentar, só não axo o treino de skills desnecessário mas isso é particularidade de cada um né? ^^
Vou ver todos os videos assim que possivel \o\
Bom topico, bem explicado vo segui algumas dicas suas... vlw aew:riso:
:rolleyes:
bom vamus a questaum aquelas estrelinhas so compra em edron mesmo????
=/
Bem, a throwing star pode ser comprada em várias cidades.Citação:
Postado originalmente por Guminha
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Dis...rowingstar.gif
Throwing Star.
Vejamos os lugares disponíveis para compra:
- NPC Brengus, em Port Hope.
- NPC Memech, em Ankrahmun.
- NPC Willard, em Edron.
Em todos esses estabelecimentos, você precisará pagar 50 gold coins por cada uma dessas throwing stars, o que pode ser considerado um preço realmente elevado.
É isso.
;)
vlw aew q pena q naum vende pra free =/
Nao sou pally, mas o tutorial foi o melhor q eu ja vi, em termos de organizaçao x))))) (Oq eh tudo).
Meus Parabens Tio Sorriso :D
Bom ... uma dúvida ( dúvida naum, mas eh só uma perguntinha básica):
Vc disse lah em cima, quase no comecinho do tutorial que pally naum compensa treinar ... e como um tuto quanto mais completo melhor ele eh, eu lhe pergunto:
" E se o cara resolvesse treinar ?? Como seria ( sua opinião) ?? Que estratégia para treino vc recomendaria pros dois mundos ( pvp e non-pvp ) ?? "
Eh só isso ... té mais ... o tuto tah massa !! Continue assim
Edit::: Mais uma dúvida ... quero saber onde comprar as facas de arremesso ... as trowing knifes ...acho q eh assim q se escreve ... se vc puder falar os Npc's das cidades que vendem seria bem legal ... té mais !!!
Bem, acredito que existem vários estabelecimentos que vendem essa arma.Citação:
Postado originalmente por Auromer
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Dis...owingknife.gif
Throwing Knife.
Vejamos uma pequena lista:
- NPC Romella, em Venore.
- NPC Rowenna, em Carlin.
- NPC Turvy, em Thais.
- NPC Uzgod, em Kazordoon.
Acredito que estes sejam os principais lugares onde você poderá comprar as throwing knives, as quais possuem um preço relativamente elevado, sendo que custarão 25 gold coins em todos os estabelecimentos citados acima, sem nenhum tipo de variação no preço final.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
tem razão ... eh mto caro ... e se eu não me engano esses são Npc's de loja de armas não eh ?? caso sejam, eh meio estranho ... pq uma loja de armas vende armas para distance ??? naumt eria q ser na loja das arrows, bolts ???
vlw pela resposta ... espero que a galera q costuma treinar com pally me ajude na estratégia agora ... :P
Vlw Rage .... té mais !!
Seguinte Auromer:Citação:
Postado originalmente por Auromer
Como é altamente não-recomendável treinar, eu nem coloquei lá, mas treino com paladin não tem segredo.
Primeiro você vai precisar de bastante spears (100 spears duram cerca de 1h e 20 min, logo se você quiser treinar BASTANTE 340-400 dão pro gasto) cada 100 custam 1k logo você vai precisar de um investimento aí, o que pode não ser viável em levels baixos.
Segundo, você vai ter que arrumar um dos dois:
1- Outro Paladin.
2- (de preferência) um mage que sumone monk para você.
A história que se treinar de small stone pode treinar com ghoul é mentira, monk é o melhor para treinar mesmo com small stones!
--> Seguindo a primeira opção, é só ficar os dois no defensive e se atacando, dando hits constantes e tendo UMA criatura fraca te atacando (rats, spiders, wolfs são exemplos).
É mais facil acertar o treino de Paladin do que de Knight (mas treinar em si um Paladin é muito mais difícil), visto que não tem muito daquela frescura de "precisa acertar um hit a cada 15 segundos, etc" visto que quase sempre você vai dar hits.
Treinem em full def e se os dois estiverem dando muitos hits um no outro, use toda a mana disponível para exura vita.
Caso os dois ou só um dos dois esteja dando poucos hits, tire ekips de quem não estiver tomando muito, mas é importante que fiquem com seu melhor shield e sempre em full def!
--> Seguindo a segunda opção (monk)
Caso você tenha distance 70- da para treinar com 1 monk normalmente, ele raramente ficará no vermelho com estas skills e você só vai precisar se preocupar em recolher as spears.
Já caso você tenha distance entre 70 e 80, fique de olho no monk, pois algumas raras vezes ele ficará red.
Com distance 80+ só recomendo o treino de monk usando 2 monks, deste modo quando um ficar red (o que vai acontecer freqüentemente) você acerta o outro enquanto o primeiro se recupera, e vai alternando.
Aqui coloque DOIS monstros fracos em você.
Os monstros fracos que estão te batendo NÃO precisam dar hits, o importante é que você esteja machucando seu alvo (o outro paladin ou o monk).
Perguntas freqüentes de quem quer saber sobre treino:
1ª.: Tio, porque você disse que quando se treina com outro paladin tem que botar um bicho fraco te atacando e no treino com monk dois bichos?
R.: Porque quando você está treinando com o paladin, terá o paladin+bicho te atacando, já com monk você terá só os dois bichos em você. Caso tente usar 2 bichos no treino de paladin, as spears do oponente vão passar direto em você, e vai tomar hits como se não tivesse shield! :O
2ª.: Rola treinar com Slimes?
R.: Nem rola.... as spears se perdem muito rápido e não compensa usar destroy field.
3ª.: Vou chutando as spears para o local de treino?
R.: Sim, sugiro chutar de Ab'Dendriel ou de lugares com pouquíssimo movimento.
Se você tiver uma casa ou seu amigo tiver uma e você puder ser invitado, treinar com monk é o melhor, pois você só precisa deixar as spears dentro da casa (onde vão estar seguras) e caso alguém venha atacar vocês, só entrar na casa, visto que atacar summons de jogadores não te deixa sem poder entrar em casas, depots, etc.
4ª.: Quais lugares são bons para treinar?
R.: Os melhores são em:
Premium:
- Edron, perto dos trolls de goblins, bem a oeste da para ficar tranqülo.
- Tiquanda, se você tiver casa lá.
- Darashia perto da pirâmide dos minos/no deserto perto da água.
Free:
- Kazordoon em lugares bem escondidos mesmo denrto da cidade.
- Ghostlands, lá tem ratos para te atacar (fique alerta para pks).
- Outlaw Camp se você aguentar os wild warriors.
- Dentro do labirinto da desert quest :D .
- Meio dos pântanos de venore (perto de elven village).
- Sul de Thais, fibula.
- Norte de Thais, greenshore (perto do tibianic).
Espero que ajude. :)
// Moderação: Não cite textos muito grandes.
Nossa sinhora da parecida .... o cara manja memo ... mas esse tanto de spear naum pesa mto naum ??? como q eu vou carregar isso ???:confused:
@edit: Naum tinha lido a parte em q vc falava pra ir chutando as spears ... mas ainda fica a dúvida:
" E pra server non-pvp( meu caso ) ... como q faz ??? Muda mto ??
vlw pela exelente resposta aí em cima ... brigadão !!!:P