Postado originalmente por Flipe Homer
Tudo bem, vamos dizer que o dito cujo chegou a sala do Basilisk. Mas, se o Lord Isaacnathan não postou a screen shot, como o colega tibiano que a postou aqui a conseguiu?
Já falaram que ele o Lord está atrás do "ladrão" da screen shot, mas como esse ladrão (sei que o nome está no tópico, mas já estou com dor de cabeça e não vou ler mais 12 páginas de novo) conseguiu a screen shot? Ele teria hackeado o Lord? Ou o Lord teria pedido pra ele postar uma possível fake (não estou afirmando nada) para tentar dar veracidade a ela?
Seria muito bom se ele tivesse chegado, torço pra que essa screen shot não seja uma fake, pois o basilisk já foi muito falado nesse site.
Gostaria que o personagem que o Lord deu Hunted viesse a público e falasse como ele conseguiu a screen shot, isso explicaria várias coisas.
Lord também deveria vir falar para todos os tibianos do tibiabr.com ...
E a última coisa: Por que Lord esconderia o fato de ele ter entrado na sala do basilisco? Sendo ele o primeiro a ter "entrado" aposto que ele sairia falando, postando ou coisa parecida em todos os meios de comunicação tibianos. O blocker do Orshabaal postou o vídeo, como jogo em dolera eu já vi a Amazon armor na casa do Top do server (a única do amazon armor do tibia) e o personagem que a pegou (Ron para, que foi hackeado) gravou o video e o divulgou amplamente. Então por que nosso amigo esconderia esse feito?
São dúvidas que um dia podem se calar...
Obrigado pela atenção. Qualquer dúvida, mande uma Mensagem Privada.