o serv eh do pessoal do tibiabr, nao do tibiabrCitação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
e vale MTO a pena puxa mais de 100mb por esse jogo
ah, e TibiaBR, Tibiabr1 e Tibiabr4 tem espaço
Versão Imprimível
o serv eh do pessoal do tibiabr, nao do tibiabrCitação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
e vale MTO a pena puxa mais de 100mb por esse jogo
ah, e TibiaBR, Tibiabr1 e Tibiabr4 tem espaço
Ae galera, editei o primeiro post:
:DCitação:
Servidores Alternativos
tibiabr
Tibiabr2
Tibiabr3
Tibiabr4
Worms TBR
Todos de senha "12345".
*Se alguem fizer algum servidor alternativo, me mande uma PM e então eu divulgarei aqui.
Pow, como eu faço para jogar nas missões sem aquele cheater doido que sai caindo caixas de armas ? Pow, mó sem graça desse jeito. :triste:
Tem um enígma aí.Citação:
Postado originalmente por Pyro'Nethan
Jogue online, é bem mais divertido.
Eimmm..ninguem ae upa em otro lugar? P2m sei la..
dr4gon, ainda tem o TibiaBR
e o Tibiabr1
e ta dando uns erro aki no meu hamachi de veiz em qdo
Eu peço pra manda PM e a galera faz questão de poluir o tópico,
se fuder viu.
eu nao falei soh dos serverCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
e alguem sabe o q q eh esses erro q fecha o hamachi aki?
Tipo, eu entro no server pelo hamachi, entro no worms, naquele negocio de joga on e etc mas não aparece nenhum jogo xP
Alguem me explica =X
o povo do server ou ta jogando ou nao ta no wormsCitação:
Postado originalmente por TiduZ
entra no maximo de serv que tu pudé
já tentei umas 300x esse link pra baxa o worms mas nenhuma vez a página apareceu, todas deram servidor não encontrado
non to consiguindo entra no worms u.u so aparece um quadradinhu invisivel me ajuda plzzzzzzz =(((
EDIT:
qq coisa me add nu msn [email protected]
kaccetee
quero jogar mew
link do jogo kebradu... ;/
ajeita ai, ta cum medu? ;P
so pq eu jogo desde quando vc n tinhas nascido? :D
Galera, o link está 100% funcional, mas o megaupload não abre em alguns computadores por motivo desconhecido.
@Kamicase
Você ja jogou Worms 1 quando era recém-lançado?
responde o kamikase e eu -.- postei antes!!!!!! (desculpa o flood q tem tempo q n jogo to querendo mtttttt joga :rolleyes: )Citação:
Ce tah cum problema nu megaupload sera q alguem ai disposto pode upar ele em otro servidor?!
Kamicase n sabe nem limpa as cueca...
EU SIM! joguei worms 1 beta...
ALGUEM UPA AI PLXX
Como assim sem reticências? Não consegui :confused:Citação:
#Download: Patch para jogar ON: http://rapidshare.de/files/12423422/....6.26.5_Beta.e x e (Pegue o link COMPLETO, SEM as reticências que têm no meio do link, e depois tire os espaços que tem no final do link).
NÃO TEM MEGAUPLOAD QUE FUNFA NAO EXPLICA :
CATA O LINK DO JOGO (BOTÃO DIREITO DO MOUSE,PROPRIEDADE.)
QUANDO CATA ESSE LINK, COLA NA BARRA DE ENDEREÇO VC
VAI PERCEBER QUE TA ESCRITO .r a r NO FINAL AGORA EH SOH VC JUNTA
O R A R E DA ENTER ISSO EH PQ EH PROIBIDO FALAR A PAVRA .R A R JUNTO.
E A MESMA COISA COM O .E X E EH SOH JUNTAR E FORMAR A PALAVRA INTERA.....
Po cara, o link 2 nao está funcionando, eu fikei mor tempao baixando o primeiro link, dai tive que ir trabalhar, cheguei, mor na vontade pra jogar e o link n ta funcionando porra
eu tirei os pontinhos e os espacos e naum deu cara
ou me manda o link por mp ou arruma o topico ae cara
po cara
vc faz um topico e nem confere o link cara
fica mais esperto na proxima cara
flw cara
~~
consegui cara
ae galera
n precisa tirar os pontinho vc falo errado cara
Vlwwwwww kra, sonhei com esse jogo hjCitação:
Postado originalmente por g4p Star
vlw mesmo
afff.... kem me desafia no worms????? eu so o mito nesse jogo... ninguem me ganha.......se alguem keh me desfai manda msg.......
aheuaehauehuaheueh
-= Foto resposta removida =-Citação:
Postado originalmente por irenicus
Tô baixando, faz campeonato aew tiu!
ps: Usuário Dragon Bolt tomando alerta na fuça pela foto-resposta. \o/
Boom headshot do tiu Ander. :>
nao consigo fazer esse download
Download: Patch para jogar ON:
alguem pode coloca o link certo pra mim?
grato
e este tbm nao vai =,(
http://www.megaupload.com/?d=PQVKQO7X
halp prosze
Nightmare Elf quero x1 COM VC! se ja termino de baxa ta tudo funfando bunitinhu..... =))
to tendo um problema com esse hamachi
eu instalei ontem e talz, mas hj qnd tento entrar num ta dando
Pow ninguem vai upar em otro servidor?
eu quero jogar
megaupload eh podre
n abre em varios pcs...
sobre o link do jogo : http://www.megaupload.com/?d=PQVKQO7X ele nao pega em alguns pcs, nao eh problema no link eh problema do megaupload, ta duvidando? tentea entra em http://www.megaupload.com entao, e sobre o link do patch para jogar online, ta certo peguem o link : http://rapidshare.de/files/12423422/....6.26.5_Beta.E x E (junte as letras no final)
P.S: o link do patch eh o mesmo q ta na primera pagina, so q na primera apgina se vc clica n vai dar certo, se ta duvidando q eh o mesmo link va na primera pagina e dexo o mouse em cima do link mais n clicke, vc vai ver em abixo do seu navegador o link real, e é esse,
bem, eu so to implorando par alguma alma piedosa bota o download do JOGO no rapidshare
eu serei muito grato, dr4g0n, plz fassa issu :) ou alguem.
vlw
rehosta o worms, o megaupload não entra aqui -.-
POST INICIAL EDITADO.
LEIAM AS OBSERVAÇÕES DE CADA DOWNLOAD PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA.
nossa, nao pode fazer nada enquanto a isso? pode sim e pode muito, vc pode hostear no rapidshare e botar o link d download aki, nem q demore a madrugada intera hosteando no rapidshare,é 1 opção e vc pode fazer isso, sempre há oq fazer! eu sei pq tanta ma vontade... vc deve ta pensando:, eu to jogando, e ja muita tem gente q conseguiu baixa, os otros q se föd@/\/\Citação:
nao eh isso?
pq vc nao fas nada....eu sei q tem muita pessoa q nao consegue joga pq nao da pra baixa, mas elas nem postam aki, so tentaram 1 vez e desistiram, mas eu to falando aki em nome d todo mundo :wscared: , oq custa fazer isso? hostear no rapidshare?
c deve ta moh extressado com isso, muita gente reclamando dos link, eu percebo pq vc so fas post EM LETRA MAIUSCULA, mas vc poderia ter evitado extress se resolvesse o problema...
so isso q tenho pra fala
Nem to estressado, na verdade só estou jogando aos fins de semana.
Má vontade? Muito pelo o contrário, tenho maior prazer em ajudar cada pessoa que tenta jogar Worms, acha que eu fiz esse tópico completamente detalhado e profundamente explicado porque não tinha nada pra fazer?
Eu respondo a todas as 10 PMs diárias(só recebo 10 porque nao dá mais) que recebo com toda a atenção, calma, respeito e educação.
Eu não to me "fudendo" pra quem não consegue jogar, pelo o contrário, já fui em varios fórums pedindo para alguem hostar em um hospedor pago, já fiz várias pesquisas em vários sites e não encontrei nenhum outro link.
Eu faço post com letra gigante e gritante porque tem gente que passa as páginas do tópico sem ler os posts, por isso posto assim para eles verem.
Não dá pra upar no Rapidshare porque o máximo de lá são 100MB e o arquivo tem 127MB.
Não fala merda do que não sabe.
PQP!!! ESSES PROGRAMA Q TEM PRA BAXA SAO UMAS MERDA N DA MAIS PRA ABRI O WORMS PUTA MERDA TRAVA TUDO Q MERDA ALGUEM ME AJUDA PLZ.... QNDO PONHO PRA ABRI O WORMS N ABRE, FIKEI 5 MIN ESPERANDO E N ABRE ESSA MERDA............................................
Por favor cara, me manda PM em vez de ficar poluindo o tópico.Citação:
Postado originalmente por irenicus
Tenta desativar seu firewall.
na tem nada a ve com isso.... eu tento abri o wa. e x e e n abre..................
Estranho, instalei tudo certo e aparentimente estou conectado ao Tibiabr1, Tibiabr4 e Tibiabr5 pelo Hamachi, mas entro no jogo, vou em rede, e depois vou em jogar por rede local mais não aparece nenhum jogo nem pessoas na "sala", será que alguém sabe explicar isso ?:triste:
Eh porque num tem ninguem na sala e nenhum jogo criado...
Ou ja estão jogando...
Leiam o primeiro post inteiro, pelo amor de deus...
Enton o único jeito é ficar naquela tela sem ninguem esperando ? =/ Pow demora muito. :triste:Citação:
Postado originalmente por Flaming
agora eu vi... deve ser por que mta gente fez download aio megaupload so aceita premmium :/ RE-Hosta