Tumba do petroleo,segundo andar,la a xp é otima,e se seu mundo for amigavel,guards no labirinto.Citação:
Postado originalmente por Gianzito
Versão Imprimível
Tumba do petroleo,segundo andar,la a xp é otima,e se seu mundo for amigavel,guards no labirinto.Citação:
Postado originalmente por Gianzito
Tpw, ouvi falar q nivel 9 sorcerer ganha wand automaticamente, gostariande saber se issu eh verdade... se sim, quero saber onde, e cmo ganho
Eu lvl 31 ml 38 posso caçar draggy?
eu to com 5 bps de hmm
eu uso agora ? vendo ? guardo ?:confused:
e se for pra usar em q respawn eu vou??(sou p.a)
e que summon usar?
e qntos bps de IH levo?
obrigado ^^
Eu queria saber o que eu posso matar tirando Trolls,rats,wasps,orcs que eu ewstou enjoado de só matar essas coisas...Sou sorcrer lvl 8 uso wand of vortex ,battle hemlet,dwarven shield,studedd legs,scale armor .
Matar draggy mata,mas nao vai compençar de geito nenhum,compença ficar larva ate lvl 33 pelo menos e depois ir tumba-guard,ou ate mesmo ficar rot enquanto faz HMMs,ahh,e não use suas HMMs,guarde-as,elas serao uteis futuramente.Citação:
Postado originalmente por Erik
PS;Assistiu o filme do FMA?:P
Nem , não sei onde ta baixando :SCitação:
Postado originalmente por Warned Brother
Vlw pela dica ^^
vo fica la nas larvas :P
flw
ae blz gente...o afim de vende um sorc lvl 24/ml 34 tam afim de compra msg em min....nome do char(los-debulhas ric)
blã,blã e facil fica cicle com wand caçando upa lvl igual agua
no teu level nao tem muita coisa pra caçar =PCitação:
Postado originalmente por Wagner do Tibia
vai rot entao
@o cara q quer ir draggy
eu sinceramente prefiro usar 2 ds+spam de exori vis+woce, nem uso hmm, soh gasto em mf e nunca tive problemas...pelo menos por enquanto xD
Ou sou level 13 ml 11 De carlin plxxx poderia me explicar aonde possu passar de level rapidu e depois como ganhar grana rapidu msg fast plxxx
ae galera kero ajuda :o
tp eu so sorc lvl 23, e tenho todas as wands...
keria saber onde eu posso caçar ...
uso p7, steel helm, guardian-shield...
nao kero usar runas para caçar, ou seja, sem hmm, sem uh :wscared:
vlw
poutz sem runa eh meio ruim.. vai soldier nas cave de dwarf.. correndo tu mata sem problema.. ai vai usa exura gran..
Gogogo pra Rotworms e Trolls cara,rapidinho vc upa pra 15 e depois vai caça cyclops ate 19 e depois mino guard/mino/cyclops ao sul de thais ai vc upa ate 23...acho q ja ta bom xD
Ow mas em que lugar de main eu matu rot????
bom...meu novo sorc eh esse ai do lado...eu nunca tinha jogado d sorc antes e to meio noob ainda :p
os equips dele sao plate legs,dark helmet,blue robe,wand of plague e crown shield e bright sword(esses dois acreditem ou n mas achei na bp d um elite kina morto no draggy da torre de ab :yelrotflm )
geral diz pra mim soh ficar nos rots d dara ou larvas mas eu n aguento mais olhar pra caras desses bichos toscos :rolleyes: me ajudem ai
putz la ta sempre xeio velho, ainda + q o lugar nao é dos grandes...
Sou SOrceres Level 15 - ml 13
Onde caço? Estou caçando Cyclys perto de carlin mas o respaw é lerdo pra alguma coisa!!
Ajude Please
-- Editado --
Fala galera.
Bom, sou um sorcerer level 22, 15.000 de experiência pro level 23, e geralmente caço nos dwarf soldiers e em Mount Sternun, mas esses lugares sempre estão cheios de pessoas caçando, e isso me atrapalha muito.
Queria saber um lugar onde possa ganhar experiência e GP's facilmente para evoluir até o level 26.
Meus ekips:
Scarf, Crusader Helmet
Wand of Plague/Dragonbreath, Noble Armor, Guardian Shield
Plate Legs
Leather Boots
:P Abraços
Guilherme sjc / Canthalion Elessar:
tentem caçar nas minas de Kazzordon ou em Mount Sternun
Podia me dar dicas se eu ja mato hunter ,slime entre outros?Sou lvl 11 como vc esta vendo ali do lado<<<
Por favor responde ai!(Obs:So kina):10::medieval: :battleaxe :biggrinbo :axeman: :bow_arrow :mace: :sword:
Bom dia, gostaria de sabe como upa logo de lv e tah abaixo as info. do meu char:
Nhonho'Bean
Level:9
Ml:5
Flws!:riso:
cara, as caves de rot e dwarf perto de kazz eh mto bom pro seu lvl;)Citação:
Postado originalmente por Nutela com Maionese
@topic: eu preciso levar mana fluid numa hunt de cyc, ou a food ja da conta?
caço com wand of plague e tenho p-set, dark helm, dwarven shield
<---------meu char ai du ladu
Bem, creio que não seja necessário carregar manafluids.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Atualmente, os sorcerers recuperam manapoints rapidamente, com a velocidade de 3 manapoints a cada 2 segundos. Portanto, em apenas 1 minuto de regeneração com comida, você poderá recuperar exatamente 90 manapoints, além da economia de não gastar manafluids.
Lembre-se de carregar muita comida, preferencialmente mushrooms que são leves e você poderá levar uma grande quantidade deles. Não se esqueça de que os cyclops dropam meat, dentre outras coisas.
É isso.
;)
vlw cacheraun!Mauzz di eu teh demoradu pra responde eh q eu tinha saídu. + vlw. xD
Pô, ninguém respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Me ajudem ae galera
Fui...
te aconselharia caçar em ghostland no cave de baixo < \/ nessa direçao xD~~ q lah tem fd...slime...ghoul....eh otimo pra vc....ganha m lvl bem bom...mas cuidado cos ds q tem lah...;D com ctza lah eh otimo ghoul cai mta grana...e exp de fd slime e DS(CUIDADO) eh bom =DCitação:
Postado originalmente por Jellyman
Valeu pela informação cara ajudo bastante :)
Abraços ;)
aew sou sorc lvl 9 ml 4 (sim to treinando) estou em thais e como nao sei mto de lah gostaria de saber um lugar q fosse bom para caçar
scale armor
soldier helmet
wand of vortex
brass legs
dwarven shield
[]'s
NBA Baller
é bom vc ficar até o lvl 13 matando trolls, ai com a wand nova, uns hits quase decentes ja da pra caçar rot melhorzinho, se não for seguro caçar nos rots de venore(por causa da viagem) então fique caçando nos rots e nos minos do ancient temple de thais msmo,dá uma xp boazinha até
.::EDIT::.
pqp muitos erros de portugues
Acho q ninguem deve ter visto a minha mesagem lah atraz por essa causa eu vou repetir:
Sou level 14 e tenhu a wand aonde eu possu treinar??(Nao me falam para caçar rot pq demora mt a passar de level!!!)
bem tenhu 2 chars
esse
<<<<<<<
e um kina lvl 13 skill 41/40
onde kço antes o sorc plz
jah cansei d dwarf soldier ou guard
haa, mas vc não tem muita escolha antes do lvl 19, tem um amigo meu, q caçava cyc no lvl 15 com a wand, eu acho arriscado, mas ele caça tranquilo, talvez vc possa tentar né =D ms eu acho mais seguo caçar no lvl 19 com a wand nova q dá uns hits mais altosCitação:
Postado originalmente por Hail tibia
Mas tipow mata rot aonde?????
em kazz, e aproveita pra matar alguns soldiers tbm
Acabem de ir lah e nao aconselho muito a todo mundo(Lah é mt tediante)
O meu conselho pro meu level é o seguinte:Matar ghoul e mais ghoul.
E o como diz o bobo no level 19 matar cyc.
VLW!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :P :P :) :) :) :riso: :riso:
achu q niguem leu a minha intaum lavai d novo sorc lvl 19 p-7 d shield wand palgue e dragonbreath onde eu kço granae xp sem ser nos d guards
Bem, creio que você está preparado para enfrentar os gigantes cyclops.Citação:
Postado originalmente por LorD oF HelL EmpireS
Eles são encontrados essencialmente em duas áreas, sendo que o Mount Sternum será o lugar mais habitado por essas gigantescas criaturas. Você poderá caçar tranquilamente neste local, principalmente quando atingir o level 20 e puder comprar a magia Ultimate Healing.
http://img130.imageshack.us/img130/5893/sternum6df.png
Imagem do Mount Sternum.
Procure tomar cuidado nos corredores, para que você não seja preso por dois cyclops. Para evitar isso, basta caminhar cuidadosamente com bastante atenção, e tenho certeza de que não encontrará maiores problemas.
Uma segunda opção, muito mais segura, seria caçar no Sul de Thais, onde você encontrará varios cyclops, e bastante espaço para correr deles sem levar nenhum tipo de dano.
http://img130.imageshack.us/img130/6821/cyc23lc.png
Localização dos Cyclops, ao Sul de Thais.
Lembre-se de que você poderá conseguir uma excelente quantidade de experience points, e com um pouco de sorte, você encontrará algumas halberds, dark helmet, entre outros itens valiosos.
É isso.
;)
O que eu caco no lv 18 com um kina maker :confused: :sleep: Resposta
<R> <A> <P> <I> <D> <O>
Ae galera, tava pensando, caço nos ghouls de Carlin ou nos cycs de Thais?
Pensem nos loot, a experiência,etc deles.
Abraços ;)
To na duvida naum aguento mais guard nem scarab
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_539924Hail.JPG
Nice ml !!!
Cara vc tem varias opçoes:
- Necro, se vc tiver hmms
- Tumbas, que são varias, pode usar monk
- Chama um bloker pra ir vamp hell
- Draggy com summon em d-lair ank naquele respawn de cima
- Cyclopolis, com ou sem monk