Será Que alguem podia me aconselhar onde caçar, de preferencia em um lugar onde eu num tenha que ficar gastando runa direto.
Sou: Sorceres level 14, ML:11
Será Que alguem podia me aconselhar onde caçar, de preferencia em um lugar onde eu num tenha que ficar gastando runa direto.
Sou: Sorceres level 14, ML:11
SOexperimenta perguntar isso na área de SORCERERCitação:
Postado originalmente por Guilherme_sjc
Plate set, Bow, muitas arrows, algumas uhs e gfbs e gogogo Dark Cathedral =DCitação:
Bom, tenhu um pally lvl 15 skills 68/54 (sim, eu treinei cum monk e torrei quase tds minha grana)...
Agora flem, onde devo caçar,...??
Fique caçando no buraco dos undeads, na entrada e na superficie... cuidado com GS no meio do caminho. Não sugiro o buraco das slimes pra pallys, a menos que suas skills sejam realmente boas. Recomendado: ghouls e bandits... bastante loot =D xD
Pode ir PH sim, mas la vai dar waste... melhor ir tumbas 1º andar... skill 55 eh pra 2º andar... Leva uma bag com 2 uhs, 2 gfbs, 2 mfs e 2 hmms e vai tumba da peninsula <<\/Citação:
Aew gente queria saber uma coisa
eu to lvl 16, ml 7, 49/38 scale armor, plate legs, crown helmet
quero saber se da pra caça em port hope numa boa (naquela parte que tem slimes crocodile e terror bird) sem muito waste de arrows, ou é perda de tempo ?? melhor eu ir tumba ou catar skill 55 antes ??
Falem ai... ;D
Pessoal, me desculpem por ter criado um novo tópico, sou meio desatento. Mas eu sou Paladin level 9, skills 2821, e onde eu devo caçar? E também o que é melhor eu usar? Arrow, spear ou bolt? Me ajudme, plx!
Tá tudo aí do lado. Onde caço, ó senhores, ajudai-me pois serei obrigado a matar rots para o resto das minhas 3 horas de Tibia ? :P
E aquele respaw de Minos guards (Thais, ao sul ), vem quantos ?
Eu mato ?
Paladin de mace é fod* =/ Mas eu vo naquele do sul... Eu o conheço bem, é que sempre lotado.
bom.. sou um paladino lvl 22 skill 60 e gostaria de saber como eh o respaw de demon skeleton de fibula.. se naum for bom para o meu lvl, onde seria bom para caçar?..
agradeço
[]'s
É tranquilo pra pally caçar DS.. só levar um stealth ring caso a coisa complique é só usar =P
vc ja tem 60 de dist~ segundo seu perfil, na minha opniao n compensa caça ds.. caça guard q vc tem bem + lucro
no seu dist~ ja da pra caça guard sussa pra lvl 20
eu preciso de um bixo pra matar... to cansado de ghouls! eum por diversao!
lvl 20 55/45
edited: porra sacanage! se tu mover meu topico pra ca ninguem vai ajudar!
estou querendo ajuda de onde posso kçar, sou lvl 20 skills 56/46 (mundo non-pvp =P ~estou pegando o maximo de smalls stones q eu consigo ml 10 - sou P.A (recebi ontem pro isso ns ei ondi kçar) de preferencia quero uam area boa em edron :riso: mais podi ser em otras cidades tb :).
hmm e q naum tenha kase ngn nessa area \o/
obrigado :riso:
Po aminha irmã pedio que eu treinase o pala dela mas é em galana e se vc for treinar numa cave de troll tem aqueles socer e druid pecalizanado porque tem o bastãzinho onde eu treino sem preucupação até o lvl 15?
Lvl 8 Skill 24/23
Pinta7, tente ter runas de cura com você e fique em trolls de thais, é bom.
opa nem vi q tinha otro meu aki oO
Eu queria sabe de q lvl pode começa a mata ciclops:confused: :confused: :confused: lembrando q eu moro em thais e meu skill é 31/43 pq eu sei naum se eu ja posso.Thx por ajudas.:rolleyes:
Sou pally lvl 13, skill 43/33 e ml 4. Sei q estou mto mal mas keria a opiniao de pessoas mais experientes. Qual é um bom lugar pra mim subir rapido de skill? Vlw ae pessoal!
eh...o começo de pally sempre eh um pouco sacrificado...dê uma treinadinha até distance 40 +, passe um tempin ali nos rots cata lvl 18 por ai e jah vai...pelo menos lvl 14 c vc kiser arriscar, pq dai vc vai ter exura gran
Sou level 24 Paladino skills 55/29 eu queria saber o que eu fasso agora
só não vou treinar
o que e onde eu casso?____________Por favor me ajudem
_________________________________________Vlws
____________________________________________-_LOko
Se for premmy acc tenta Tar Pits primeiro andar.Citação:
Postado originalmente por yoada
Se for free tenta Cycs ao sul de Thais(pode até matar os mino guard que tem por perto)
Ou mesmo tenta PoH
Pode sim cara. Eu diria que no minimo você precisa de dist 30 pra matar cyc(mesmo que lv 8). É claro que o gasto de flexas pode não ser favoravel, mas que você mata com facilidade você mata.Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Olha deduzindo que você é pally: Digo-lhe o mesmo que disse pro primeiro carinha..! E já que você é premmy então Tar Pits! primeiro andar(tumba do 'petroleo')Citação:
Postado originalmente por master julio
Loot ótimo e XP boa
Hoje mesmo fiquei cerca de 4 hrs lá, peguei do lv 21 pro 23, com 9.6k de lucro(LUCRO! Gastei bp de arrows e consegui 13.6k lá)
So lvl 15 skills 67/53 e to cum uma duvida,...
tenhu um knight q fiz esses dias e ele tah skills 46/46 ml 2 :P
Com qual que eu jogo,...
se for cum o pally,.. onde eu caço?:P
Com qual você joga?Citação:
Postado originalmente por Serginhous
heh não posso responder essa não, você que decida-se..!
Você é Premmy? Se for vai rot em dara de flexa mesmo(fazendo loot nem toma prejuiso - da até pra lucrar.. pouco mais da)
Se não aí ja complica.. tenta rot de venore de flexa sei la.. ou mesmo cyc ao sul de thais
tpw, tenho um palla lvl 10 skills 39/31 (sux eu sei^^) e queria sabe com o que posso treina, pq rot morre muito rapido.
Sou lvl 13 equips-> scale armor; brass legs; soldier helmet; bow (dwarven shield e morning star)
skills 61/26 distance/shield
num to afim de gasta muito to mto pobre....
Plx ... alguem posta uma SS de onde eu pego as 35 pedras, ( eu li isso en outro topiko q dizia q pegava umas 35 pedras ( small stones ) .... dai o kra flo la e eu n entendi nda !!) se tiver essas pedras me mostra a SS plx
bye bye and ty :yelrotflm
so pally lv 14 skills 46/39 ..
ondi eu pósso treina ?
abraços
eu tenho um pally lvl 22 skills 63 ...
serah q eu mato um draggy??
mataria em ql respawn? thais? kaz?
plx ajudem!!
:confused:
Não treine, suas skills estão boas para caçar Ghouls de Arrows, consulte os tutoriais da nossa sessão para ver onde caçar eles :)Citação:
Postado originalmente por Miguel El'Loko
Até consegue matar, se for free tente o respawn perto de amazon camp, na fenda aberta, mas tente estudar os combos dele e sua life... e claro, não da para caçar dragons, só da para matar um e olhe lá :OCitação:
Postado originalmente por Razorback
skills 53 ..ja da pra caçar dwarf guard ?na arrow ?
abraço
caçar...simCitação:
Postado originalmente por Miguel El'Loko
na arrow?...depende do seu pvp e do seu lvl mas a partir du lvl15 dist50 eu jah caçava guard na arrow nu respawn lento na cave bem /\ fora d kazz mas dah uma exp boa prum lvl15 e dah lucro desdu lvl 15
Sou lv 44, 77/60, tenho runas/bolt/MF e sou premiun.
Caçei guard por mto tempo, e continuo caçando. O problema eh que 50% das vezes, as 2 caves que eu gosto d caçar(crusader e lab) tem gente. Nao gostei das outras pq, ou dao pouco exp, ou gasto muito mf pq tem mto guard perto dos ropehole.
Alguma ideia? Já fui mintwalin, mas eh mto longe. Fui vamps na tartomb e me ferrei. Caso peçam pra ir em alguma tumba, especifique qual(pelo nome do farao d preferencia), e em qual andar.
Aeaeaeaeaea
to cm 1 pally afz 1 semana e poko.... level 24 ¬¬º skills 59 =X Ml 8
Ai takei PA e soh caço em tumba... da pa pega level ateh q fast.. o loot paga as arrow bem sussegadu.. e sobra uns 500gp por Hunt... + ai me falaram pa i DC + nm conheço la n... nunka fui la soh cm meu MS... com palla n sei como eh.. kerisa sab ql vcs acham melhor.. e c tiveh 1 video d palla la agradeço ;P~
Nem rola DC.. além de lotado e em lugar de free, aquilo não foi feito para Paladins.
Mas quem sabe lá rola de ir e eu não sei né.. se alguém tiver alguma tática de paladin lá to curioso também :)
tpw, tenho um pala lvl 10 ekips sux tenho ml3 então posso ussa ih^^ skills 40/32 e queria sabe c jah posso i mata cyc
vlw
um paladin levle 8 com 30/30 pode ir é só ter cuidado, vai sim mas fika bem longe e num caçe no mont sernaun pq la da fazer trap e vc morrer ;D FLws
axo q da pra ir mas o preju q vc vai levar vai ser grande
e se ele encosta em vc vc torra 1 bp de ih rapidin e deita
tenta treina pois com esse skill vc naum vai fika sussegado na hunt
ok?
se quiser seguir o conselho siga senaum boa sorte na sua hunt
Acho q ghouls é melhor, existem uns lugares bons com bastante ghouls, em thais e em carlin(se vc mora la), cycs... Até q dá(acho), mas é meio arriscado, com meu pally, lvl 17(lol?) o cyc me alcançava todo lag q batia :S mas talvez dê pra caçar
Uma vez me disseram ke paly soh eh bom depois do lvl 100....
Kero saber quais as vantages de ser paly antes desse taum sonhado lvl??
lvl 12 ml 5 skills 46/35
oq devo caçr sozinho?
tenho amigos bloker mas naum podem parar pra blokar toda hora
me falem plx eu li o tutorial do Tio Sorriso mas naum entendi a parte de hunt
meu pc tah com defeito e naum faz download ai naum pude baixar os videos
onde eu vejo quantos posts eu tenho?
Tipo, tinha 800 pessoas no meu MSN, nem rola mais usar, ele começa a deletar contatos aleatóriamente... virou uma confusão!! :yelrotflm
Manda mensagem privada que eu vou respondendo, não tem problema!
Clica no seu nome ali do lado, e no menu que aparecer, clica em olhar seu perfil, lá vai ter várias informações sobre sua conta, inclusive seu número de posts ;)Citação:
Gratzz