pra mim o único segredo dele eh o sharing :P
Versão Imprimível
pra mim o único segredo dele eh o sharing :P
prefiro o EO, pois ele pode ateh pegar o EO nus lvls, agora nas skills...
maluko xcroto nem gostei dele mas fazer o q ele joga tibia pra kssete
:yelrotflm O que descobrimos nessa intrevista ??
O cara tem segredos,segredos e + segredos....e tb eh mto respondão i xatão(na minha opinião):P :rolleyes: :mad: :10:
Sutil, Misterioso, Modesto(lol) e Pacifico
Flw
eu axo q tdos os HL's saun sharers, me respondao, que pessoa com 24 anos de idade vai t tempo pra jogah sem se sustenta, ele não trabalha?não faz faculdad?
¬¬
Pq n admite logo, não tem como cata lvl sem fica muito tempo ON, ningm aguenta fik sozinhu nun char sem sharia nun lvl desses, ateh o EO shareia, esses mlk tdu shareiam ¬¬
A parte das vocaçoes ele pensou que era pra descrever a vocação... e nao foi sem nexo... veja bem...
Knight pra sempre pq ele ador knight.
Sorcerer amigo pq eh bom pra ir em hunt junto ja q ele é knight.
Pally so problemas eu nao entendi... achu q ele acha uma voc ruim.
Druid o mantem sorrindo por causa das uhs, mantem ele vivo ou sorrindo, sei la xD.
"Reporter Tibiabr.com
Então aqui estamos com o segundo melhor jogador de Tibia em todo o mundo, Seromontis! Você quer falar algo antes de começarmos?"
não desmereçendo o Seroemontis...mas o fato de ele ser o 2° top lvl...não quer dizer q é o melhor jogador...isso se aplica tb ao EO...muitos fatores devem ser levados em consideração pra ser o MELHOR.....
sobre a entrevista...foi simples e direta...não deixou a desejar...mas podia te enchido linguiça :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmVc sabe a quest da spike sword em rook e eu sou o Papai Noel, Ho ho ho!!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Dre-Angel
Infeliz deus fez os filinho de papai (ricos) e nós... :wscared:
muito boa a entrevista,gostei muito ^^
Soh q notei uma coisa no site,ta escrito q BH helmet eh Arm:2 soh q na verdade ele eh Arm:6 ¬¬ (tem 1 BH Helmet em Celesta e eu jah vi)
Bem muito legal a entrevista...
O fato dele ser meio fechado naum eh prova de sharer "pode" ser apenas o jeito dele.
Acho muiiiiiito difícil ele passar o E.O. soh por um milagre, ou q o E.O. enjoe de jogar e diminua o ritmo...
praticamente o Eo ta curtindo mais ficar blokando mostro pro will e fazendo vidio de Hunt do que upar lvl, praticamente ele mata dragy mais pra passar o tempo.
Ohhhhhhh =O o segredo dele e charera com certeza!!!!!!:10: nada de segredo!!! \/:
Podem me xingar mas acompanho o char desse cara desde o lvl 50 e ele é gente boa sim, deu power abuser 3 vezes em 3 caras q me deram power abuser
tem a guerra da UV contra DM e ele ta na UV mas não participa de nada, nunca trapou ninguem, nem participou da war!
e ainda por cima, se vc souber como falar com ele, ele é muito gente fina
tentaram trapar ele, ele podia matar todos os caras mas ele fugiu sem atacar ninguem, ele não quer saber de guerra, quer pegar lvl, isso sim é q é um exemplo de cara!!!
Aff na moral essa entrevista fico mto porca
ele naum feiz pergunta realmente importante quis saber coisa sem sentidos ¬¬
vc poderia ter alongado mais essa entrevista
Sem noçao plz
se ele é sharer ? sim eles saum 3 irmaum q jogaum no mesmo char.
Mais é claro q ngm vai dar importancia para q eu estou falando
SUX ~.~
=/ queria que ele falasse o esquema dele de ganha XP bem rapidinho
skills 65/65 (:mad:)
lvl 20 (:mad:)
C-Armor(:mad:)
K-Legs(:mad:)
Fire Sword(:mad:)
C-Shield(:mad:)
Cruza-Helmet(:mad:)
Depois que eu conquistar isso falo o resto pra vcs
cara melhor lugar para knights caçarem são dragons e dragon lords depois do lvl 100Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
ele se axa lenda... pfff
engraçado qe as pessoas que reclamam que as entrevistas estão todas iguais e que eu não faço perguntas importantes, não dão nenhuma sugestão para melhorar.
alguns já derão sim, só que não forão vistos por você e por outros moderadores!Citação:
Postado originalmente por Onilink
:)
eh dificil naum acreditar q ele num seja xarer alemd e ser taum misterioso eu acredito q ele eh xarer alem do + nos meus tempos noobs eu jogava em hiberna:eek: e jah tinha ouvido fala dele (isso no final de 2004) como 1 dos tops de lah e de lah pra ka up taum incrivelmente e na polonia naum eh férias :eek: . Mas a entrevista tava mto boa e num axei ele mto modesto qnd disse q era 1 lenda, bubble eh 1 lenda ele n, ninguem + alem da bubble e poucos jogadores saum 1 lenda eh claro q eu estou entre eles xD. e plz top lvl do tibia polks ai nunm q mundo nós vivemos hehe Vai lah EO
Bom esse ae tem futuro(apesar de ser polak)
não tenhu muito contra eles mas é que polak sempre fala que os brasileiros são noob e agora isso vai aumentar com o segundo melhor do mundo ser polok :mad: num da para entender essas coisas com os brasileiros
mas Gratz pro cara ser tão rapido nos level
que ele tenha uma boa sorte
oia a entrevista fico mto legal... mas nao sei nao mta mta mta gente fala q ele shareia... vai ver eh inveja do cara, vai ver eh verdade... :P
Prefiro o meu char lvl...20 =D!!:P
Já joguei uma vez em Hiberna e nem sabia que esse cara existia.
Pelo vesito o segredo dele deve ser muito bom mesmo. Não quero levantar hipóteses mas ele não faz nada além de jogar tibia? Como tem tanto tempo para jogar?
Fica no ar a pergunta...
A Equipe TibiaBR é muito lenta, essa entrevista deveria ter saído qndo ele tava no lvl 200, a equipe entrevistou todos os lvl 200 menos ele. Mas o cara é gente fina...eu jogava em Hiberna, mas ainda vejo videos, e se vcs procurarem por videos recentes de Hiberna vao ver videos de caras q se diziam ser amigos dele tentando matar ele. Ridículo esses caras...ahhh, pena q o Seromontis tava off qndo o Orshabaal apareceu em Hiberna =(
porra o cara pega lvl 244 em 2 anos U.U
Visando que na polônia não é ferias.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Sephiroth
Quero ver como pode pegar tanta XP assim jogando no máximo (com escola/trabalho) 6~8 horas por dia. E pelo que vejo, ele tá sempre on na minha vip. Teve dia que ele ficou mais de 17 horas ON e não é ferias.
esse seromontis e muito fechado parece q odeia todo mundo vei:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
metas:1
( )ganhar um premium acc!!!!!!!!
A inveja eh foda um bando de babacas chamando o kra de sharer soh pur que ele consegue pegar lvl muito rapido:2gunsfiri queria c vcs noobs tivessem no mundo dele e iam te coragem de chama ele d sharer ele ia destrui vcs e a cip ia bani vcs pela acusação
__________________________________________________ ________________
" Amigos são apenas inimigos que não têm coragem de atacá-lo..."
boa entrevista, parabéns..
A inveja eh foda um bando de babacas chamando o kra de sharer soh pur que ele consegue pegar lvl muito rapido queria c vcs noobs tivessem no mundo dele e iam te coragem de chama ele d sharer ele ia destrui vcs e a cip ia bani vcs pela acusação
__________________________________________________ ________________
" Amigos são apenas inimigos que não têm coragem de atacá-lo..."
¬¬ o cara q disse isso ai n sabe nada /\
ai seu escroto eu ja chamei ele de sharer jogo no mundo dele ele shareia na cara dura pq fika + de 16 horas por dia on sem falar q é 1 power abuser ele e a guild dele n dejão ninguem upa em paz ele roba a cave de todo mundo quando qué caça e sem falar q ele fexa a Dragon lair pra ele as vezes e s ealguem entra no meio toma paulada o segredo dele é ser PA e sharear
eles te ensinaram a S-H-A-R-I-A-R esse eh o seu segredo xD vc ten mto tempo pra joga pq fika 3h cada no char lolCitação:
Postado originalmente por Onilink
HAIL Serosharer
O cara eh foda..
Mas eh mto complcado saber se shareia ou naum..
Soh se ele jogar muuuuuuuito tempo.. mas isso eh dificil se uma pessoa trabalha, estuda ou tem alguma "vida social"..
HUAhua.
Mas o cara parece ser gnt fina
=]
Bem da hora a entrevista,so que ele tem muitos segredos....eu ja joguie em Hiberna tb e tipo eu nunca ouvi fla dele la =/,mai tudo bem
flws...
Pow, Sharecommontes rula! ;DCitação:
Postado originalmente por Sorcerer boladaum
mas ele shareia melhor que 99% dos players, isso conta não? ;D
tem que ser viciado pra kct mesmo shareando
paciência
Mr M...
Ta na cara q ele caça em demona!!
-.-' :yelrotflm
aew gente,
intrevista massa mais descubri como ele pega lvl,
ele tem um programinha,
entrem ai e vajam lah em baxo da foto um dragaozinho (que eh o simbolo de um programa)
o site eh http://photobucket.com/albums/v698/S...nt=lvl-120.jpg
vlw
rox ele gostei...
plz se alguem ver issu me fala como por imagem na assinatura plz