lol alguem ajuda aew dew pal auqi e fala que naum pode abrir o arquivo e qual os links que são da radio? fala plx!
Versão Imprimível
lol alguem ajuda aew dew pal auqi e fala que naum pode abrir o arquivo e qual os links que são da radio? fala plx!
http://radiotibiabr.no-ip.org:8000/Citação:
Postado originalmente por Funcatronick
só esse link, abre ele e vai em listen... dai enjoy it...
Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Hatfield & The North é bom. Gosto do Richard Sinclair...
PS: "Sabbath Bloody Sabath", muito bom!
A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.
dá tudo errado.....
qts radios diferentes estão online?
só tem uma onlineCitação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
ps: Rauzito tocando a pedidos... =D
funkatronic, abre o w. media player ou winap, vai em add url ou alguma coisa assim e põe o ip q o might falo
nossa tô boladão o link naum entra,mew char quase morre pra dragon sem uh,pqp o que mais falta acontecer?o pc queimar?
@Red msmo assim fala que o arquivo naum pode ser executado ¬¬
tocaram nin \o/
soh toca raul seixas nessa radio xP
toca aic =D
tem tocado rock e jazz ?
agora mesmo está tocando algo bem proximo do Fusion...Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
assim que eu termina de ouvi um album aqui entro na radioCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
-.- ARGHHHHHHHHHHHHHHH
que mierda naum entra tá com pau fudew com certeza mew pc é um merda ¬¬ ele num quer tocar a radio e hoje por volta das 4 horas eu escutei na boa ¬¬
AEw radio ta 10 som bom, as musicas nem conheço mas ta dahora, mas cade as piada =(.
especial pink floyd, por inquanto n acabo nem shine on you crazy diamond, + tomara q as otras m´sicas sejam boas tbm
ps: especial d amanha: ????
neh , pink floyd rox a lot
agora ta tocandu: confortably numb
especial kiss,ow ozzy eu tenho todas do ozzy se precisar de help nas musicas me fala ;)
ozzy é foda, eu adoro praticamente todas as músicas dele, n tenho todasas dele, + tenho todas do black sabbath, kiss, queen, raul seixas, e + uma pa, ja falei,caso precise de ajuda, me fala q eu passo a lista das bandas q eu tenho uma pa d música
ps: sem exagero, devo ter no total umas 1500, sem zua
FOR THE GOD SAKE
fixaram o topico \o/
eu tenho +/- todas do cazuza.kiss
eu tenho todas do: ozzy,foo fighters,mamonas~~,legiao urbana,scorpions e uma pa de outros
Gostaria de agradecer ao moderador que acreditou no nosso projeto de levar a Rádio Tibiabr (nem é mais Rádio OFF agora =p ) pra frente, e fixou o tópico =D
E a campanha continua, coloquem o banner na assinatura de vocês! /o/
3:20 A Radio acaba de ser fechada... até amanha, espero que tenham gostado... =D
Qualquer coisa, conte comigo =]Citação:
Postado originalmente por Onilink
naum tem nada de manhã na radio naum?!
PS:a radio ta ROX A LOT!
bah..tinham q ligar a rádio de manha..:p
Ela só começa as 13:00... Mas eles ainda vão tentar arranjar um 'dj' pra parte da manhã.
Então é agorinhaCitação:
Postado originalmente por Húrin
Oq falta para a radio funcionar de manha eh 1 "dj" ou um "host"??
os dois
mas acho que DJ eu posso ser um eu posso tocar eletronica,metal e etc...
Falta ambos. DJS é o que sobra aqui no Tibiabr, mas nenhum se candidata para a manhã. Host bom e que possa ficar várias horas é o que falta...Citação:
Postado originalmente por Firesul
By the way, RÁDIO ONLINE, com as músicas novas que eu baixei ontem de noite =) (Blind Guardian, Kamelot, Luca Turilli, Hammerfall e algumas do Chico Buarque :P )
E, brigadão Impu :*
Não vejo a hora da rádio ir pro ar =)
Ontem foi bem legal.
A Radio esta on... mas não ta tocando musica nenhuma =(
Só ouço uns ruidos... hora ou outra umas respirações... mas musica mesmo ta sem =(
Bom, vocês ganharam um ouvinte da Radio xDDD
Só espero que começe a tocar logo ^^
Ops, brigado pelo toque Stryder, problema resolvido =)Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
hmm..to ouvindo um kra tocando um violão........umas respirações.....até ouvi o latido de um cachorro o.O
ae começo a musica
uaehuaheaue muito podre essa musica XD
mais vo continua ouvindo
lol
uAHeauehauehUIEhoAIUEh mtoooo podre
fly awaaayyyy
far awayyyy
bem cara.até o dia 6 eu posso ser o DJ da manhã mas as vezes pode acontecer inmprevistos e eu naum poder tocar de manhã
mas se vc quiser... ;)
PS:PM se os gods do radio OFF quiserem me por como DJ ow se precisar de musicas....
to hosteando uma música aki :X
auehaueh vo manda por mp :D
Putz só passa música estilo power Rangers nisso é???????
Hauhauahauaha.... eu to ouvindo.. bem rox a rádio :P
A radio esta on? (15:11),
Assim que eu coloco o IP (http://offradio.no-ip.org:8000)e dou ok, aparece em uma caixa de dialogo: O servidor recebeu dados invalidos do cliente na conexao de controle.
Abraço.
EDIT: * Problema resolvido.
Está. Para saber antes de conectar, clique no link. Temos 3 users on agora (minha internet é foda :triste: ). O problema deve ser aíCitação:
Postado originalmente por Letarus
Putz...só passa o mesmo tipo de música....
É o meu horário =DCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
No do Mighty Warrior tem coisas mais diferentes, do Trolie também...