Jogo solo em balera, junto com meus amigos RL estamos todos em 1 bom lvl jogamos solo e com orgulho, tenho meu char "Jonywalker" e ainda no mesmo server posso compartilhar as emoções junto com meus amigos RL e meu irmão RL que tb tem o char dele completamente = ao meu de nome "Abidu munrra".
Temos bons skills exatamente igual e tamos ai crescendo e evoluindo em todo server tem sharer, mas logo o fim deles chega é só questão de tempo :)
Tanto eu e meu irmão n conseguimos pegar mais de 200K de XP em 1 dia enquanto os sharers conseguem mais de 400K Lindo n ?
E dentro disso tudo ainda conta a segurança de saber que nunca vamos ser hakeados :) que bom issu, muitos amigos meus são hakeados sera que é por usarem cheater ? axo que n nem issu consegue hakear tanto.
Além de você shariar como podem ver correm o risco de ser haked pelos propios RL que estão prontos para passar seus ekips para o novo shar solo.
Issu é triste nem em RL se confia OMG que foda.
Pensem em uma coisa jogar solo pode demorar pra upar e tudo mas depois que vc tiver bem não vai correr o risco de perder tudo o que conseguiu rapidamente, melhor upar aos poucos do que perder tudo.
Minha opinião ta ai. Meu orgulho vai ser enorme ao chegar lvl 100 desçer na anihilator com meu irmão completar a quest mais fodonica que existe e ao pegarmos nossa SOV poder-mos nos abraçar e dizer que conquistamos o lvl 100 solo char somente nosso e de mais ninguem.
Se todos pensassem assim tibia ia ser uma outra historia :)
N tenho pena de Sharers, n sou contra, mas nunca vou achar a decisão de 1 GM errada Banimento n ia adiantar ele ia voltar a sharear melhor coisas feita.
DELETED SHARERS AGUARDEM QUE O FIM ESTA PROXIMO :)