galera, estou postando diretamente da lan aqui em bh tem gente a balde =D
daqui apouco sorteio de pa e camisas :P
Versão Imprimível
galera, estou postando diretamente da lan aqui em bh tem gente a balde =D
daqui apouco sorteio de pa e camisas :P
Ê droga to sem carteira de identidade...
Mas já tô ino ae! Segura o sorteio ae um pouco que eu já vou! :D
=D UHAuhhuaa OIA NOIHS AKI... A FILA PRA PEGA FITINHA DA P.A CHEGA A C ESTRANHA... AH EU COM UM UTEVO VIS LUX NA RL.. N IA SOBRA NGM XD
FLWWW
<<TA ROXX D++>>
TORÇAM PRA ESSE NUMERO
;***
opaa rox d mais o encontro.. tibia no peito fi.... ganhei a camisa tibia br auhauhaa nem acredito :)
aehauehuaehuae foi mto rox ! conheci altos kras de danera gente fina uhaeuaheua meu colega RL da minha sala ganho a P.a ...cagão!!
FOI MASSA!!!
cabei de chega xD
uuuuuuuuuuuuuu
eu fui
uhauhauhauhauhuha
mas o mais doido foi quando a galera tava olhando um char du kra la e eu comecei a da esparro la . ... uhahuauhahuuh so vi nego subindo as escada correndo pra v o q era aieuaheiuaheiuaahuea
pena q cheguei tarde =p
19.207 ganhou uma PA... E EU ERA 19.208, O KELEKIAN FEZ DE PROPÓSITO, EU MATO Ù_Ú
Cara, foi muito bom.. mais de cento e cinquenta pessoas, foi muito bom, muito bom mesmo, jájá todando upload nas fotos que eu tirei, foi ótimo, adorei mesmo, quero mais encontros, FOI ÓTIMO XD
PS: Tirando o espírito de porco que ficou bloqueando o IP foi bom mesmo, nada a reclamar
=DDDDD
ROX KRA...
=D ROBEI A CAMISA DO DWARF DO MEU COLEGA =DD
FOI ROX A LOT ESPERO OTROS ENCONTROS EM BH..
O.O AXEI Q TAVA ROLANDU BRIGA NA HORA Q O HL COMEÇO A MOSTRA OS EKIPS O.o =DD
TAVA MTA CONFUSAUM.. AFF QQ O KRA QUÉH? <D-HELMET;;E-PLATE;;SOV;;MMS;;BOH;;G-LEGS>
_|_
CONHECI UMA PORRADA D GENTE ROX...
AIH QM TOPAH NEW WORLD MSG-ME MSN FAST:::: ARTURHADDAD@HOT~~
^ VAI SER ROX NEW WORLD COM A GALERA BHZIANA =D
(HHEE DOTA NO FINAL FOI O + ROX.. _|_ SQUASH XD (~ ADD EU NO MSN))
:*
Citação:
Postado originalmente por arturhaddad
huauhahuauhuhauhauhauhaahuuhauha ..... eu q comecei a zua la
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
veio a lan toda la pra cima e eu racheeeeei os biko
uahuauhauhauh
Axo q eu fui o lvl mais alto a loga la o.o"...
Eu ria d+++... os kra via dsm c legs ja saia correndo OLHA O KRA AKI!!!
ja ia geral correndo nossa mo zona e talz...
Ai loguei meu char todo humilde com meu c set boh e x bow!... ngm me deu bola!!!...
Mais qdo mostrei as skills os kra grito: OLHA LVL 129 AKI!!!!!!!!!!!!!
Putz os kra começo a tira foto e talz mo comedia (nem conseguia me mexer) hehehehe...
Putz tava dahora msm!! os kra inventando as historias de pescador hahahaha!!
Mais ae vlw tibiabr... mais serio legal se da proxima vez vcs fizessem entrevista ao vivo axo q seria legal isso...
Obrigado.;)
Foi super hiper legal! Estava ótimo, tudo 100%, todos muitos gente boa, quero mandar um abraço para o LOKI, KELEKIAN E A VALERIA, AQUI É O PINGUIM LEMBRA? O que tava com aquele Gordão parecendo o kelekian 2...
Abraços, foi um enorme prazer telos em nossa cidade!
Espero outros encontros por aqui!
FOI DO CARALHO!!!
O Gambis flw que ia com uma calça rasgada só que eu num sabia que era tanto, huauhahuahuauhauh, mas tava doido o style.
Negócio é o seguinte aquela loirinha bunitinha que tava lá. SE alguém zuar...vai ter...É AMIGA MINHA CARALHO OIA O RESPEITO EIN!!!
Manda o msn da sua amiga pra mim :P plxxxCitação:
Postado originalmente por necrodoido
manda em mp pra galera num copia plz
ela joga tibia? :confused: :riso: :wub:Citação:
puts kra fiquei com do de vcCitação:
Postado originalmente por Odyon
uhauhahuauhuahuah
A LAN TOODA EM CIMA DE VC
uhauhauhauh
imagina o calor em
=p
DAE GALERA NAMORAL O.O
VAMO COMEÇA NEW WORLD PRA KTA HL
EU TENHO UMA PORRADA DE RL AKI D BH Q VAI
ENTAO EH ISSO TO MT AFIM E NOIHS VAI DOMINA.. EH ISSO ENTAO MSG-ME NO MSN; [email protected]
jaja to upando as fotos q e tirei
uhahuauhuha eh msm so q ela rasgo um poquim mais hj de manha =/Citação:
mas vlw kra, e aki vc num qr apresentar sua amiga pra gente nao ????!!! :P
Tava mto rox... mas conheci mta poca gnt d Danera ;)
ué demoro depois posso apresentar ela pessoalmente pra vcs...se eu passar o msn dela..além de apanhar pra caramba no otro dia ela vai bloquear tds vcs...mas olha lá ein até o loki foi pra cima dela que eu vi :P ...sim ela joga tibia, a pri é d+ gente
PRI TE ADORO!!!
ue tamo ai em
ahuauhahua
=P
gente kd as foto de la em???
quem tem umas posta ai pra nois v
=)
Aeww! Foi rox alot.
So naum gostei da conta da pizzaria :/ Argh, so mais comer o famoso pao com molho Uhuh.
Tia Valeria rox ! :P
fiii 15 conto num rodizio sem refri foi foda, mas inda bem q u garcom arranjo um refri de graca pra mim =)Citação:
Postado originalmente por Adv
Ps: eu tava numa mesa do lado, tava eu e mais 2 chegado ( eu tava rachaaaaaaando os biko )
é mesmo, queremos as fotos...o loki disse que posta as deles domingo a noite.pq ele disse que vai dormir aki e que amanhã vai pegar um aviao pro rio que demora 10 horas...(10 horas de avião???)
Ele vai voltar de carro junto com o Kel...Citação:
Eu tirei umas cinco fotos, jájá upo =D
Citação:
avião é o meu carro, mas ele anda mais que um carro normal, mas menos que um avião...
PS.
vindo pra a casa da val, a val gritando kele PARAAAA, paraaaa...
eu falei, val, nem passei da 1 0.o
ai mais tarde eu passei a 1 e 2 , a val teve quase um treco.. 0.o
well soon to indo mimir, as fotos do admin, só amanha mesmo...
[]s
Kel
aeeeee!
ate que enfim eu pude postar, pois cheguei em casa e fui fazer pao de queijo!
gente linda, amei conhecer voces!
voces sao demais!!!!!
e agora a gente tem referencias, né?
e quanta minina linda jugano tibia, meu Deus!!!!!!
viro tudo minhas fiotinhas lindas já!!!!!
beijao a todos voces e que venha o proximooo!!!!!
Bom o que eu posso dizer do encontro. Eu parei de jogar tibia, mais fui la so pra conferir, e posso afirmar que de certa forma não me decepcionei nem um pouco. A galera aqui de BH sempre é muito gente boa e ao contrario de outros lugares, as pessoas sabem o limite de um jogo e sabem que o tibia não deve ser tão levado a serio a ponto de gerar confusões. No mais, acho que foi legal, agorei a tia val e o arrastão dela, uma legião fiel hahahahahaha, falar nisso tia val, me manda um pvt msg ai com seu MSN se possivel (acho que eu nem me apresentei pra vc, eu sou o menino do oculos escuro tosco hahahahaha. bom, prazer Daniel). E outra coisa que eu espero é que tenham mais encontros oficiais ou não aqui em belo horizonte, porque esse foi otimo... t+ gente
PS: Tia val, vou me esforçar pra poder postar mais aqui no forum ta? t+
Coisa de mineiro heim...Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
:D
queria ter ido,mas tive prova ontem
-.-
foi meu lixo , tava muito quente lá e toda hora chegava um gordinho de óculos e perguntava... OW QUE LVL??QUE MUNDO?? aí eu falava 10 e os caras nó ow e quando meu amigo tava pklizando(fires famweigh) o cara pediu item pra ele -.-" e quando ele pego ban todo mundo grito AEEEE BAN!!!! ( e entra na comunidade "eu vi o ban do fires" quem viu claro -.-" ) e os noobas lá ficaram dando ip blocked e o fdp da lan nao fazia nada -.-" fica todo paga pinto la falando que naod ava pra muda manualmente mó cu que buceta e eu levei 30 reais e gastei tudo lá foi um roubo e eu nao ganhei a premium tinha uma fila giganttesca e eu tive que dexa um gordin de oculos cuidando do meu char lá , meu numero era 91084 COMO QUE EU IA SER SORTEADO???-.-" me diz admin po que cu eu queria pelo - uma camiseta
Encontro foi mto baum msm realmente nao esperava que fosse tao baum pessoal sabe respeitar aqui e sabe separar tibia e rl pois n teve um problema de tibia pra ser resolvido na rl com brigas ou coisa do tipo sem palavras...tia val tu é mto gente boua e engracada =) pra lembra de mim eu so grandao de 2,00 m que defendia os sharer toda mao xD e isso ai foi baum demais msm n tendo ganhado nada foi baum tirando o waste de din din que tivemos no pizza hut foi otimo so isso abracos a todos e flws.
Obs: A Loirinha realmente era 10 =)
Bom revendo, o encontro foi super nota 10! Ao usuário Cara satanista, bom cara, tipo teve isso tudo, mas para a gente nunca irá ser um lixo, pois foi por isso que teve emoção, geral gritando, brincando, e é assim que eu e muita gente fez amizade ! Bom sua opniao, é sua :D so to dando um toke :D Abraços
cara o calor tava na hora do sorteio, mas depois td mundo foi lá pra fora...choveu...refrescou...os cara tava blocando o ip da lan idaí fodas...vc foi pra lá pra jogar tibia ou pra conhecer o pvo? Outra coisa q q tem o pvo perguntar seu lvl e seu serv? num tem nda d+ nisso, só queriamos saber se tinha alguém do mesmo mundo...oia só, a valéria...nossa ela é super divertida só de conhecer ela já ganhei o dia. Veiu eu concordo com o Pinguim em tds as situações conheci o cara rl tb, mto gente boa.(só pra vc saber eu sou o carinha de cabelo anelado que cvsou com vc lá na porta da monkey)
HIHO...O encontro foi muito rox...Ia se mais rox ainda se eu tivesse ganho a PA.... =(. Depois do encontro fomos na Pizzaria....Ki deu pra zua d+..Depois de zua Veio o fdp do garçom com uma conta de 515 reais...pra 30 pessoas :S
Mas fora isso foi rox d+:P
quero fotos! alguem tem?
Tava bom D+, tinha ateh serviço de sauna gratiz haha
Na pizzaria foi o + loko, 10 conto nakela jarrinha de coca :wscared: hueuhehue
Depois da voltinha de carro com o Kelekian, finalizamos o dia comendo Pão de queijo na casa da Valéria !!! BOM D+ huahuahuahahu