HAHAHA
DEVE TE KEY
Versão Imprimível
HAHAHA
DEVE TE KEY
video muito bom mesmo...só a segunda musica q entro (não a do Glorian) aquela com uma mulher cantando q era escr*ta mas encaixo no momento certo...muito bom mesmo a bagaça
sem tirar o mérito do Astro por ter ficado 4 minutos sozinho..mas em Libera 1° time q tento faze annihilator na 3° tentativa(acho) a galera morreu sobro só Warlock Crusader que fico uns 15-20 minutos sozinho la dentro...uh waste?? talvez...
Nossa... melhor filme q ja vi pqp
So vendo memo ;)
Aconselho a baixa
FILME D+!!!
Vidio Muito bom....baixem q eh bom
FLWS
VLWS
meu deus cara 100% perfeito
os efeitos a trilha sonora sem conta o feito do cara la sem igual melhor anihi disparada
rox meu deusss
Sem duvidas um dos melhores videos de anih q eu ja vi...<|Hail astronis|>
VSF nub do caralhu, wmv n tem kl naum poha! td mundo baxo, ngm foi haked...Citação:
Postado originalmente por kurny
@topic: Cara... passei tb po meu amigo ele disse q vai faze igual... soh q com 28 bps de UH... serah?!
vale a pena MESMO
depois que eu vi esse video cara
eu senti que mesmo tando sozinho
eu tenho q ir a luta
perdendo ganhando n importa
i dia eu venço
sozinho
mais ganho
mo lokão cara muito rox :riso: recomendo =)~~
Recomendo a todos, baixer que vcs vao adora.
Ainda to de queixo caido de como o Selenia morreu =/
Testando assinatura ^^
mto legal o video.. mais teve 1 pally q solo 1 demon intero na annihi.. soh q n fizeram wmv dele.. c esse astro n tivesse o wmv ngm ia fica sabendo ;p
btw.. nice video.. mta coragem n desisti numa hr como akela
Tá perfeito o movie!!! Parabéns mesmo, muito bom e grats pro Astro também, ele merece :P
Quanto aos cara que tão com medo de baixar, relax que não tem nada, baixe e se emocione hauhau :P
Cara, esse é o tipo de vídeo que devia ser fixado mesmo, hostea ele todo dia pra nunca falha :P
O cara é muito fodão.
o macro dele eh foda.. ele nao.. pq bota might ring , ice rapier , dps troca o mms por bow e ainda bota burst arrows.. E USA UH TUDU ISSO AO MSM TEMPo
NOOSSA NINJA PLX
LOL????????????? O.O o cara eh mais cagao a a Vaca Matadora O.O best film plx? xD
**RECOMENDO**
Mais um pra minha coleção de 1.4gb
Ótimo vídeo
MEU deus ....todos deviao ver o trabalho do cara ...fiko excelente ...muiiiito bom mesmo ..recomendadissimo
eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: O.O .... OMG OMG OMG OOOOMMMMGGGG o.o O.O o.O O.o SEM PALAVRAS MUIIIITOOOO LOKO!!!!!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
OMG! Perfeito!!!
Congratz pro Astronis, ele mereceu...
Nossa fiquei de cara com aquele super combo que o cara levo O_o
deito facin facin omfg!
AEW O VIDEO EH SEM NOCAO MTOOO FODAAAA! MTO POOHAAADAAUMMM! xD
EU RECOMENDO!
ASSISTAM!
VALE MTO A PENA!
"Glory to the brave who died trying!" <== ESSA EH A FRASE :]
CONGRATULATIONS ASTRONIS AND TEAM
CONGRATULATIONS KAGONESTI
Mto bom o video, recomendo o cara completo na raça
gratz pra ele =]
MUITO ANIMALLLLLLLLLLLLLLL
ARREPIO HERE 2 PQP:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Muit bom, recomendado. Um dos melhores que já vi..
Depois de ler um comment desses o cra não consegue resistir ao video... eh impossivel!!! to baixando :)Citação:
Postado originalmente por Hert
Cara sem palavras, Ani mais loka q ja vi em toda a minha vida ^^
Gratzzz Aew galera da ani, perfeita
Simplesmente Incrivel xD
Huahuahua.
Vídeo mais rox que já vi! Vale a Pena!
Rox a parte que o cara vai de full hp a 0. Rox a músiquinha que dá também xD
Quem tem discada acho melhor nem baixar, demora muito! Mas quem tem adsl vale muito a pena!
Lol?Citação:
Postado originalmente por Slip
Vc também ta de Caps Lock então cala a boca plx...
@Video
O arquivo tá seguro..podem baixar...
~Hehu.
Serio esse eh o vidio mais perfeito de tibia q eu ja vi porra o cara feis na raça a quest numa mais vo me esquecer desse nome Astro porra so mo fan do cara agora isso me inspiro ainda mais a jogar tibia
Abraços pra todos
T +
mew, n soh o melhor video de anih, eh o melhor de todos, extramemente emocionante...
realmente...
o topico diz tudo
video rox a lot, musicas rox tb, e qual eh o nome da musica do Offspring? fala aew
Quando ele fica com 44 de hp e recupera começa uma musica muito sux, e eu so obrigado a baixar todo volume ou para o video... a musica avacalho o video muito sux, tava muito rox ateh começa aquela musica tosca akeles gritinho no inicio da musica meu deus do ceu oq era akilo?! tava bom ateh acaba o Offspring depois fico mto podre(graças a musica nada vê).
euheuh legal mesmo x.x
e os kara ae q taum cum medinha de virus, eh arqivo de video...nao tem como ter virus ¬_¬
Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Vc fez download pra ve o video ou escuta a musica.....se liga cara n posta merda aki n...
Bom...o video ta iradoooo mano..muito rox msm a trilha sonora ta incrivel e creio q todos q verem vao gostar...vlwww
supersonic speed...mt rox a musika mt rox o vidio astronis rls
video eh mto rox msm! recomendadíssimo!!!!
At that moment astro had 44 hp O_o
Sem palavras ..
Best annihili ki eu ja vi
Coitada da Selenia ..
foi numa só
=/
aff c qdo o kra ta baixandu ta instalandu keylogger no pc nem eras baixa video WMV esses video eh so pra hackea.....malz ai kra:mad: