Eu adoro o TibiaBR porque quando tenho uma dúvida no tibia posso consultar o site TibiaBR.com e o site disponibiliza downloads que ajudam no jogo, além disso dão oportunidades para as pessoas conseguirem premmium accounts.
Nick= Erolf
Mundo= Hiberna
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque quando tenho uma dúvida no tibia posso consultar o site TibiaBR.com e o site disponibiliza downloads que ajudam no jogo, além disso dão oportunidades para as pessoas conseguirem premmium accounts.
Nick= Erolf
Mundo= Hiberna
Eu adoro o TibiaBR porque é aqui que todas as pessoas podem saber TUDO de tibia inclusive as news ee ainda por cima o admmin traduz tudo trabalho duro xP
:)
Pq as coisas vem sem a gente entender vc ja se pergunto pq gosto da sua namorada? ou dos seus amigos? Tudo vem daquilo q vc + gosta do q sente na hora eu gosto pq tem meus amigos pq e interativo pq a aventuras contra pk ou noob pq.....
Bem issa ai para dizer q nao tentei
Char: arcanjo guardiao
mundo: titania
Por esta frase queria lhe homenagea não so pq faz ano mais sim por ser fundamental em ajuda nos os brasileiros a jogar esse divino jogo tibia durante tanto tempo.
PARABENS....
Nick: Espiga de Bone
Mundo: Julera
Ieu adoriu u TibiaBR pusque tein muitá informacião pá mim e tumbem pusque ieu usio as informacião pá fazê meu saite assin us meus amiguins usa meu saite e naum u TibiaBR. Um abraco nus homi e un beijunda naz mininaz.
Porque alem de ser uma site legal, ele é divertido e é sempre atualiza diferente de OUTROS q so tem inveja :lhdevil:
Nick: Banshees Axeman :axeman:
Mundo: Calmera
Eu adoro o TibiaBR porque...
... TibiaBR é tudo: informções, entrevistas, bibliotecas, amizade, diversão, encontros, campeonatos, e tudo q existe de bom para se citar sobre Tibia.
Parabéns pelo aniversário, muitos anos de vida.
:hb2:
[SIZE=6]defined
Tibiabr é o :biggthump e com ele eu fiquei mais :sprite10: para enfrentar :sword: os meus desafios.
:553: Parabéns Parabéns Parabéns
:hb2: :hb2: :hb2: :hb2: :hb2:
Char: Leandro de tenebra
Server: Tenebra
pq eh um site com pura alma tibiana para todas as vocações e todos os estilos de personagens!
muito obrigado pelo seu site, adimin TibiaBr!
Nick - Iagopaladino
Mundo - Harmonia
Eu adoro o Tibiabr porque... é um site muito bom, onde eu posso dar centenas de elogios, onde naum da para falar com somente 30 palavras... vou tentar rezumir... é um site perfeito!
Miu char é Firenz Knight em Libera...VLW!!!!e good luck for allll!!!!
Eu adoro o TibiaBR porque e aqui onde a verdadeira comunidade Tibiana Brasileira se encontra,conversa,troca experiências e faz novas amizades e o mais importante, aprende a jogar o verdadeiro Tibia!!!
Replicane Hellequin
Pacera
Eu adoro o TibiaBr porque, foi ele que me ensinou a maioria das coisas do Tibia e tambem porque eu estou prestes a ganhar uma premium account do site.
Charater: Barba Morena
Nossa falaram 30 palavras o cara colocou 200 Nuss!!!!! :dry:Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Eu adoro o TibiaBR porque sou brasileiro !
Char : Thiago Matador
Secura
Eu adoro o Tibiabr porque SIM.
:P
tinha eskecido o.O
Lord Haykou
Calmera
Eu adoro o TibiaBR porque, É o Maximo, é o mellhor site de tibia que existe, sempre estava la quando eu presisei de ajuda, brigado por tudo TIBIABR e parabens :palmas:
nick: moradson
serven: calmera
Eu adoro o TibiaBR porque é um site para ensinar e aprender sobre o verdadeiro espírito do Tibia.
Char: Estomaguliano
Mundo: (Rubera)
traz todas informações a respeito do Tibia, nos mantém sempre informados das novidades, é bem organizado, é onde trocamos experiencias, fazemos amizades - TibiaBR é a comunidade do Tibia do Brasil.
Kenobii
Dolera
Eu cato minhas runinhas e vou matar monstrinhus, eu leio as noticias do TibiaBr e fiko espertinhu :axeman:
Hereback
Valoria
Eu adoro o TibiaBR porque, interatividade, qualidade e respeito com o usuário se misturam em um só site, site esse que nos proporciona novos amigos, novas aventuras, site que nos faz pensar... Planejar... Rever... :)
Nick: Surf Rider
Mundo: Trimera
Simplesmente porque eh o site d tibia mais sincero q ja vi na minha vida sem trojans virus nem nada disso eh coisa pra c lembrar pra sempre !!!!!!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
Divoko knight
Libera
T....ibia traduzido pra brs!
I.....nstrucoes para todos!
B....oas noticias!
I.....rmaos Brasileiros,
A....dmin faz e cumpre, Tibia
B....R melhor site de tibia, por isso e muito mais, TIBIABR é muito
R....oooooxxxxxxx!!
Char: Knight Fraiker
Mundo: Pacera
Aviso a Admin: Olhe as letras em vermelho!!! e NAUM as conte separadas :sleep:
C eu naum ganha ta bom mais vo fica muito :angryfire
__________________________________________________ _______________
Entrem no meu photobucket:
http://photobucket.com/albums/v483/Fraiker/
__________________________________________________ _______________
:hb2: Vamos comemora: TibiaBR de Aniversario
Hehehehehehehe :lol:
Eu adoro o TibiaBR porque além de dar um grande conhecimento para você, ele também ensina virtudes bem melhores do que você possa imaginar, como amizade, felicidade, e muitos outros "ades"...
O.o, btw, são 30 palavras contando o começo(eu adoro o tibiabr porque)?
Banshee Slayer-Calmera
Eu adoro o TIbiaBR, porque quando eu o abro pra me ajudar no Tibia, eu acabo fechando o Tibia para nele navegar!
P.S. é a pura realidade, vou por essa frase pro meu char de ISARA
ISARA - Lord Mutherkaink
" Eu adoro TibiaBR porque... "
É o único site que a equipe conversa comigo, me apoia, além do site ser emocionante, é o único que faz promoções, tenho certeza que é o melhor.
Pocha gente, desculpa por ter usado 28 palavras, pois é muito difícil se expressar com poucas palavras. :thumb:
eh o melhor site sobre tibia e tem varias promoçoes e corcursos, como por exemplo, esse(a) (um q eu vo ganha \o/).
Cla-Knight
Trimera
:553:
Na primeira vez que entrei nesse site achei o melhor de todos...
porque tinha todas as informações de Tibia Armas, Escudos, etc...
E também gostei muito dos dowloads do TiraScreenShot, TibiaBRCompendium...
E também gostei pois ele é o unico site BR que conheço que traz informações de EXP, de Armas como ja falei...
E eu gosto muito muito mesmo é do Forum que pego Videos de Tibia...e muitos outros...
Ah e gosto dos calculos de skills, da historia do Tibia...(a parte toda do Ajuda)
Flw! :7:
Nick: Mestre Snake
Mundo: Rubera
Por que simplismente é br :biglaugh:
E tb por que é o melhor site de tibia do brasil
E um felis :hb2: para vcs
Nick: Morfo
Mundo: Titania
Eh o melhor site brasuca de tibia!!!
Tem diversao, informação, promoção e PA de montão!!!!!
Eu adoro o Tibiabr porque ele ajuda os :2handed: e os :bow_arrow contra os :2gunsfiri da Vida... :cool:
Boa sorte à todos os tibianos
Nome: Lushon
Valoria
Agradecimentos:
Anjo Shuryken
Alki Verkensyde
Ruluzali
Sofyha
Eu adoro o tibiabr porque...o que seria do tibia sem os br, e o q seria dos br sem o tibiabr :enaccord1
primo da safoti
azura
Eu adoro o TibiaBR porque já faz um ano que as pessoas mais interessantes encontram-se aqui e esse é um fenômeno que não está perto de acabar!
nick: Lazozi
é o site mais responsa do tibia ja vistos em todos os tempos e é o unico q pode realizar meu sonhos de ser PA
nick: :bow_arrow Etever
mundo: Trimera
"Porque é o unico site em portugues de tibia, o resto é imitação barata... E tem o unico forum do mundo que me fará escrever 30 palavras na primeira mensagem..."
XD... Deu 30 palavras, é só contar...
Tava esperando pelo forum novo pra me registrar...
Foxtrot
Julera
Eu amo o TibiaBR porque além de fornecerem várias informações técnicas sobre o jogo, ainda possibilita que conhecemos pessoas muito legais, amigas e que tem um gosto em comum (Tibia), e essas pessoas tem idéias muito boas, e sempre dão dicas interessantes e úteis para os outros...
espero q eu ganhe...
Eu adoro o TibiaBR porque além de me dar informação do jogo mais cobiçado da net, me da um forum onde posso tirar duvidas e fazer a festa! :553:
Char: Rodrigodubem
Mundo: Julera
Parabens TibiaBR, eu lembro quando era no começo,no final de 2003,
Vo te dar um bolinhu :hb2: lol fuiz
porque....se tibia é minha diversão meu meio de vida minha razão tibiabr é minha inspiração meu fanatismo minha admiração e para onde vai toda minha gratidao....
meu char:Knight Nordcus
ps: nao fiz a conta no forum so pra ganhar a premmy eu ja tinha uma acc no forum e era usuario mais o forum mudou ai eu naum entrava mais altomatico e esqueci minha senha, o nome até era igual....
bom boa sorte a todos os participantes e tomara que eu ganhe :biglaugh:
Eu adoro o TibiaBR porque ele foi o único site sobre tibia que conseguiu ficar em segundo lugar nas pesquisas do google, só perdendo para o Tibia.com
Char: Debeb de Trimera
eu adoro o tibia br pq e o melhor site de tibia quando entro nele sei q vai falar coisas novas como o skillbar entro nele pra v td q nenhum outro site tem
TIBIABR E O MELHOR SITE DE TIBIA ;)
parabens tibiabr conquisto o brasil intero :enaccord1
Name: Hikox Knight
Lvl: 23
Eu adoro o TIBIABR porque passa a informação de um jogo totalmente estrangeiro, tornando - o um pouquinho mais brasileiro.. !
Brunocdm
Carlin