ola a todos eu to jogando em hiberna sempre olhei o forum + nunca postei/cadastrei agora q eu cadastrei to aki quase todos os dias.
Nick:Knight Viki
Hiberna
lvl:fui hackedo pelo meu melhor amigo :mad: tenho q começa tudo d novo... :mad:
Versão Imprimível
ola a todos eu to jogando em hiberna sempre olhei o forum + nunca postei/cadastrei agora q eu cadastrei to aki quase todos os dias.
Nick:Knight Viki
Hiberna
lvl:fui hackedo pelo meu melhor amigo :mad: tenho q começa tudo d novo... :mad:
tmb num so novo nem velhu
Bom, como eu sou nova, vou aproveitar... jah q to meio deslocada no Forum.
Meu nome eh Amana, moro em BH/MG, tenho 19 anos e não me acho velha pra ser doida com Tíbia... hehehe =^.^=
Curto animes, mangás, CDZ, MKR, SM, YuYu, SamuraiX, enfim... todos!!!!!
Quem quiser ver minha foto vai no meu flog: www.jotelog.cl/casal20
QQ um que quiser falar comigo me ache em Xantera, eu vivo ajudando quem precisa e adoro conversar com as pessoas.
POr enquanto eh só!
Abraços a todos!!!!
CHAR: Mist Fairy
VOCATION: Druid
WORL: Xantera
ML: 7 (por enquanto, hehehe)
ALL HEIL THE DRUIDS!!!
Bem vinda!Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
Eu sou antigo por aki (ja era no outro forum)..
Meu nome eh André e tb tenhu 19 anos,moro em sampa (capital de sp)
Cansei de tibia,nao jogo a quase 6 meses...ainda nem vi a update de natal desse ano..hehehe
Antes de parar joguei durante 3 anos,mais nunca chguei a level alto..sempre que chegava nos lvl 50,51 vendia o char..
eu sei que mtos aki discordam disso,mais eu me divertia com tibia,fazia quests,tinha amigos e nao era pk,mais qdo chegava lvl 50 eu vendia o char pra tira uma graninha (uma boa grana diga-se de passagem).
O único char que eu nunca vendi era o char que eu e uns amigos usavam,o Brujeriia de treimera.Hoje em dia ele deve ta lvl 100 e alguma coisa,qdo eu parei ele tava lvl 101.
Bom,apesar de nao jogar mais as vezes entro no tibiabr.com pra ver como estão indo as coisas no tibia,mais quase nunca posto..hehehe
Eh isso galera,bs pra vcs q ainda jogam,e Maninha BH, não tem mal nenhum em jogar tibia com 19 anos..hehehe
Bjus e abraços
Desculpe esse "flood" eh q minha outra resposta ja tava grande d+
Tipo...ja tem mais de 12.000 usuarios nesse forum!!
Caramba manu...
parabens ae ander (eh vc ainda q toma conta do forum neh?hehehe)
abraço
Tb soh nova aki
Oi pra td mundo
:riso:
hj q vi esse post....geiuaheiae
num so taum novo assim mas posso dize ue num conheço quase nd aki do forum....
bom sendo asim...OI pra todos!!
poxa,se apresenta direito!Citação:
Postado originalmente por Fire Fenix
hahahaha
Eu sou novo no fórum, um amigo insistiu pra que eu entrasse :)
Eu nao curtia muito esse lance de fórum e tals, mas agora to achando interessante :riso:
vlws..^^
olah pra todos! jah via o forum antes mas nk tive interese de me cadastrar... mas agora eu entrei! lol
Eu, Cavaleiro de Leão plx, estou me apresentando a este forum trazendo a coragem plx, garra plx, e a justiça plx.
Saudações a todos.
Sou novo tanto no forum, quanto no Tíbia.
Comecei a jogar um pouco, agora que entrei em férias da faculdade e do trabalho.
Já joguei há alguns anos atraz (uns 3 ou 4) UO no antigo servidor Mystara, mas como tudo passa, passou e vendi a acc, dai passou alguns anos e comecei a jogar NwN no servidor Caverna do Dragão (do GM KIKO), mas como o server fechou parei de jogar.
Minha namorada me apresentou o Tíbia, e resolvi jogar, junto com ela e com o meu cunhado.
Meu personagem está localizado no mundo de Rubera. Mais detalhes me mandem msg in game. Ou me procurem no Orkut (Gustavo Emmel).
[]´s
E aí galera do Tibia, blz? Sô recém chegado tanto no forum como no Tibia e pretendo ficar por um bom tempo. Conheço o Tibia faz uns 3 anos mas nunca tive a chance de jogar, agora eh aproveitar.
Tenho 18 anos, moro perto de Campinas ( Monte Mor pra quem conhece ). Ñ funciono bem ( pretendo fazer Química ), mas isso eh outra história. Se quiserem saber mais sobre minha má fama e conduta, perguntem pro Archos.
Espero ver todos em Tibia. Fui!! :riso:
Opa, sou novo aqui :cool:
eu to nu forum a uns 4 meses q me lembro..ainda so novo ^^
Eu havia me afastado do forum por pelo menos metade de janeiro devido as ferias na qual eu viajei para o RS, entao venho aqui agora desejar boas vindas a todos, voces estao se juntando ao maior e melhor site de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma jornada que nao se acabada, entao estamos sempre ae, sou um dos moderadores do forum, qualquer duvida, podem entrar em contato comigo via MP.
Obrigado pela escolha.
sou novo participando do forum, mais ja leio ele a 1 ano e meio.. :) acho que tem gente aqui que se lembra de mim quando eu jogava em antica... ne ander? O.o decooooooo =p
Hey! \o/
sou FeZaUmMm hehehe...deu pra perceber...x]
nossa.....gostei do forum! ^^
tem mta gente!! O.o
nunca vi um forom com tanta gente! se pa....tem ateh japones....~o~
iHAIhiuhiUHAhiUHAiu....
voltarei!! ehheheheh...x]
Oi pessoal, eu sou novo aqui, me cadastrei a pouco tempo.Vim do fórum concorrente mas estava decepcionado lá e resolvi mudar os ares, espero fazer novas amizades aqui.
Ae pessoas tb sou novo aqui, esse fórum tá legal e tb tem gente pacas, assim é q é bom. Meu nick no tibia tb é Kamen Rider Bolado, jogo em Tenebra lvl15, mlvl19, skills 18/21 e sou sorccerer (depois coloco isso tudo na assinatura).
Legal sou novo aki..to meio perdido ainda...mas logo me acostumo e aprendo!
Lord kayo
Pally 20
60/47 :(
Bem Tibianos eu não sou novo aqui no forum nem no tibia, apesar desse ser meu 1° post aqui no forum. Tenho 14 anos, moro em Florianopolis - SC.Jogo Tibia desde a versão 7.0 eu acho. Mas parei por 7 meses e só agora estou voltando.Tenho 2 chars em Hiberna: Vinilou e Necron the Mage. O Necron é Sorc Novato ainda, o Vinilou não é um Knight muito forte, mas ja passei por muitas aventuras com ele. Bem se alguem quiser me conhecer, entra em Hiberna e pode falar com um desses 2 chars q eu adoro fazer amigos. Ou tem meu e-mail ali se quiser me add no msn eu aceito ok!! Abraços a todos!! Fun, Friendly and Fair Play to Everybody!!
Dados do meu char:
Vinilou - Hiberna
Level: 26
Skills: 65 de Sword - 61 de Shield - 49 de Fishing - Magic Level 4
Equipamentos: Fire Sword, Knight Armor, Plate Legs, Crusader Helmet, Dragon Shield
Amigos: Lord Gle, Asloieba, Netavab, Dragos vingance, Loki Angel e Lord Scotero.
No PK, no Thief, No Lurer and no Trapper, Just Player of Tibia!!
Cya in Tibia!! FFF Play to Everybody!!
Dae galera blz???
Meu nome é Vinícius, jogo em lucera ... meu char lá é ViniBed .. tenho char em nova tbm, mas jogo + em lucera .. tenho 18 anos e moro em Brasilia ...
Jogo tibia desde 2002 .. desde aquela versão tosca toda quadrada hehehe ... e amo joga tibia.
Galera me manda msg la no meu char pra tdo mundo conhecer tdo mundo e unir essa galera Brazuca ae ... to esperando lá ...
Isso ae Galera
Abraço pra tdo mundo
... =] ... ViniBed
Daew galera, é a primeira vez q eu entro em um forum, naum sei muita coisa mas eu jogo tibia faz um tempinho, desde agosto do ano passado,mas espero um dia virar um veterano no tibia
vlw galera
abraços
:P
awe tibianos. sou novo tanto no forum quanto em tibia, apesar de ter 3 chars. tenho dois que estao em rook (slum up, tenebra; vint druid, lucera) porem tenho um pala lvl 10 em thais; calmera.
jogo mais em calmera, tou fraco mais um dia pego um bom lvl...
por enquanto eh soh mais um dia tow aki dinovo!!!!!
valeu galera xau...
Po, Vinnicius... eu tb sou Santana! ^^Citação:
Postado originalmente por Vinnicius de Santana
Welcome to the jungle!
so novo aki tbm xPP espero ki n de mto trabalho!!
Iaew galera...Sou novo tbm xD
Eu jogo Tibia a moh tempão...mas fui hacked :P
Fiz otra Acc e to recomeçando...Eu to jogano com o Sir Aquarius Hyoga Dolera ;)
Vlw ae...Fui!!
saudacões a todos, :thumb: :2gunsfiri
eu soh tow aki a uma semana i poko eu axu :P mas jah vi varias vex antes apesar de num ter comentado hehe
como minha assinatura jah diz: meu char eh Keynell jogo em tenebra lvl 23 ml32 pq fui hacked i perdi bright sword tower shield i otras itens roxes mas nem por issu parei de joga :riso: mas fikei muito :mad: euheuheu
falem comigo lah... apesar di eu num tah podendu jogar pq tow com um problema nu meu pc(axu q eh a net) mas di vex em qndu eu vou numa lan di um amigo q sei q eh segura!!! mas falem comigo pq adoro faze amigo
PS: qndu minha eu voltah vou volta a jogar u dia todo :P
ai jah q tamu falandu di ser velho ou naum nu forum... como q fax pra dexah de ser recem-chegado??? pq kero xegar a ser nu minimu um usuario kem sabe um dia um sub-moderador (eh... eu sonhu alto :P)
Oe pessoal.... \o/
Poise.... sou nova aqui no fórum ^^
Jogo tibia desde 2003 eu acho.... final de 2002 pra falar a verdade.... mas enjoei, pasei ano passado faz mo cara.... meu amigo convenceu meu irmão de voltar a jogar quinta feira... ai vou voltar também ^^
Não sei se alguém conheceu a Lady Laham, em Libera(faz teeempo) ou a Annita Velunius em Rubera(faz tempo tamem).... era eu \o/
Tibia me trouxe mta diversao... nao pelo jogo, mas pelas pessoas... isso q eu adorava no jogo ^^ mas ai o pessoal fico mto viciado e sei lah... fico chatao lol
Mas agora tamos ae.... vo faze char em Mythera lah.... ^^
msn: [email protected]
Oi, sou novo -.-"
Zyrustine Dy'neren
:)
Aew eu postava no forum antigo , meu nick era SHAMAN (alguem deve me conhecer ainda, hum... acho q não...). To voltando á jogar, to em mythera (detalhe do char no avatar)... flw pro 6!
eu acho que sou o membro mais novo
espero ser bem-vindo
Sou o pep, hj é meu primeiro dia aki, naum jogo tibia ainda, mas vivo com uma galera q joga e ja to me divertindo muito soh no forum...imagina no jogo huahauhauuha :yelrotflm
EU SO NOVATO AQUI NO FORUM DO TIBIABR
SEM QUERER PUXA O SACO MAIS JA PUXANDO O FORUM DO TIBIABR É O MELHOR QUE EXISTE OLHA QUE EU FREQUENTO VARIOS FORUMS
sou novo aki mas jogo tibia a um bom tempo
Ae, galera fo TibiaBr. Nem sei se muitos ainda sabem quem sou, pois nao entro aqui faz jah um tempao. Eu entrava como Dave mesmo e jogava em Calmera ateh ser hackiado... parei de entrar aqui, mas depois de um tempo sem Tibia, pensei bem e comecei um novo char agora em Mythera. Flws ae! :)
Eu era do forum antigo também...Fiquei um tempo sem passa aqui no TibiaBr Forums pois eu comentava no tópico de samera e ninguem comentava (só o suteba).Eu era warrior-ogro em samera, agora estou aqui com um char chamado Sky Murder (Criado Quinta Feira, Dia 10/03) e voltei a comentar no TibiaBr Forum.Vocês ainda vão me ver muito por aqui ;) Até +...
Ola, Meu nome é Antonio, tenho 16 anos. Jogo tibia a bastante tempo, ja fui de varios servers Trimera, Nova, Eternia e agora aldora meu char chama-se Toninho Darks, jogo tibia por diverção e a horaque mas gosto do jogo é a que paro paratreinar com meus amigos e colocamos o papo em dia estouvoutando a jogar por influencia de um amigo da escola.
Minha foto do avatar se estiver contra as regras (li e não vejo porque), ou se encomodar muito alguem tenham a liberdade de me mandar um Mp que logo mudarei(sou eu mesmo na foto)...
Esse sou eu, abraços espero fazer amigos e me dar bem com todos
>>HAIL ALDORA<
Toninho Darks... se quiser jugar junto ^^