Ela é meio rara, então preferi colocá-la numa parte mais "nobre" da lista.Citação:
Postado originalmente por Boka
Tem gente que coleciona, pô! :)
Versão Imprimível
Ela é meio rara, então preferi colocá-la numa parte mais "nobre" da lista.Citação:
Postado originalmente por Boka
Tem gente que coleciona, pô! :)
Além disso, em main, as piece of iron têm um papel importante no imaginário dos jogadores, pois alimenta as esperanças quanto à Lenda da Warlord Sword, que até hoje repousa tranquila na torre do Sweet Cyclop :P
:riso: Ae Cole, vc confirmou para um cara q tinha goblins em aria free, isto eh verdade??
Caro AngusCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Creioque você está se enganando. O que eu falei é que, a "parte inicial da quest", como foi dito pelo Lehowedu (à quem eu dei aquela resposta), também pode ser encontrada na área free. Mas, em momento nenhum, eu falei da existência de Goblins na area free da ilha! :rolleyes:
Meio complicado achar outro termo... Fiquei entre Server e Quest, mas acabei optando pelo segunda mesmo, já que o popularíssimo Tibia Compendium também chama esta ação de "quest".Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
O que pesa também é que o ganho de platinum coins não deixa de ser uma relação de trocas com NPCs, assim como outras quests. :)
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
eu acho que a 4603 é da sala dos ghoul de rook, onde pega?
Huh... Spoil é proibido no fórum do Tibia Br.Citação:
Postado originalmente por Sobechi Abari
Dê uma procuradinha lá perto, ué. :)
Ótimo Tópico Locke, Parabéns!
Adicionei vários outros detalhes no guia, como os "Spawns" de sabre, mace e hatchet. :)
sm spoil mas alguem poderia me dar uma dica de onde usa a pick?
"Procure no chão enlamaçado perto DO urso"Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Pra qualquer um isso seria spoil,mas pra vc(newbie)num é!:712:
XAU!
Ótimo tópico ficou um maximo, ae locke tu sabe fazer excelentes topicos :riso:
O small axe não vem em quest P.A, ele da spawn na area p.a apenas, acho melhor tirar aquilo. :)
correção o small axe naun da só na area premmy naun hehee;)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
E existe sim uma quest de small axe na área premium account... Procure melhor.Citação:
Ou estou doido? :eek:
Se não me engano são 3 lugares que dão spawn de small axe na área premium. Quest mesmo não há.Citação:
Sim, exatamente 3 lugares na area P.a e 2 na area free, são os que eu conheço até hoje.Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Editado: Notei outro erro ali, antidote rune não vem em quest para P.A não locke :), volto a dizer que small axe apenas dá spawn na area P.A mas quest não existe.
s ekizer me manda pro private mais axo q num é spoil pq num é quyest, mais onde acha mud, pq kero fazer coleçao de fluidos, falta da cor marron e amarelo, se souber onde tem urina me diz plx :P
Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
Bom, não sei se você sabe, mas mud é "lama" em inglês, quem sabe isso te ajuda :rolleyes:
Edite, coloca bow
vc ta flando de cerveja?Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
n sei se tem mais vinho tem:riso:
Ninguém conseguiu me acertar desta vez.
- O bow já está lá, na seção "Projéteis".
- Existem sim quests de antidote rune e small axe na área premium account. Não irei mostrá-las, mas eu agarántio.
Bom, não era minha intenção discutir com vocês, mas eu dou minha palavra de antigo premmiun account de que quest de antidote rune não existe e que o small axe não é quest e sim spawn, espero que algum outro premmiun account se pronuncie aqui. :cool:Citação:
Olhem aí a quest do small axe. Acabei de fazer.
Obi: Do you want to buy a sickle for 8 gold?
Sickle é um axe, e não consta aí que existe em rook.
Aliás, obrigado a "Menina", por ter falado que é possivel comprar sickle em rook :P
PS:"O Menina", Garmeth here :D
@Pinheiro: Antidote Rune Quest existe... há séculos!
@Locke: Eu não via isso como uma quest... mas é =P
É que tem tantos small axes lá pela Área Premmy que eu via isso mais como um spawn
@Broculys: Olha, tu no fórum também!
:triste: Peço desculpas a todos, vacilo meu mesmo, bom sobre a quest da antidote rune confesso que ainda não a encontrei :triste: , sobre o small axe eu não considero isso uma quest, e mais um "spawn", na verdade eu sabia desse lugar mas tudo bem admito que errei :triste: .
OBS: Sobre esse lugar que é feito a quest do small axe, acho que deveria ser pesquisado sobre sua origem, afinal o que um small axe estaria fazendo dentro de um ****** sendo que no outro na mesma sala não existe nada :confused: .
Bem, o que não sei é se o small axe pode ser pego várias vezes pela mesma pessoa, o que realmente caracterizaria um spawn, totalizando quatro diferentes na área premium account.Citação:
Em Darashia existe uma quest parecida, ao norte da cidade. Há quatro *****, e só em dois deles é possível encontrar Itens.
Levando em conta que os NPCs vendem sickle como se fosse um equipamento, decidi colocá-lo neste grupo. Mas a sua observação tem fundamento.Citação:
Sickle é um axe, e não consta aí que existe em rook.
Tipo assim,ñ tem silver dagger aki em rook ñ?EU JURO QUE VI UMA!Eu achava que era quest de área p.a.,mas ñ tem ñ?
Foi no meu 1ºchar,há séculos!MAS EU LEMBRO QUE EU VI O KRA DEU TRADE,EU DEI LOOK,ELE JOGAAVA E PEGAVA NO XAUM,EU VI!
Só!
Acabo de encontrar um Spawn de cherries :riso:
Sao 5, em uma caverna na Area Premium. Estao todas separadas, mas nao muito longe uma da outra, e dentro da mesma cave.
Descobri isso em Jamera. Pra confirmar, entrei em Lucera e fui no mesmo lugar... e la estavam as cherries. Portanto, Spawn confirmado.
Obs... So tive essa sorte porque acabou de acontecer os Server Saves nesses 2 mundos.
-EDIT-
Pra confirmar definitivamente entrei em Pacera... e la estavam as cherries.
Pode adicionar, Locke.
Cherry tem spawn tambem.
E meu teclado desconfigurou, estou sem acentos.
Bem, se fôssemos levar em conta tudo o que o pessoal jura que viu, teríamos poison daggers, plate armors e fire swords na lista. Portanto, sem prova, sem lista.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Acabei de achar este spawn também. :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Irei adicionar. Muito obrigado.
Aqui estou eu novamente para contar-lhes sobre 2 novos spawns encontrados. Infelizmente dessa vez não são objetos de colecionador como as cherries, e nem são uma novidade para quem consegue chegar a esse lugar, portanto não vejo problema algum em revelar sua localização, mas se for consederado spoils, locke, sinta-se a vontade para editar meu post.
Bem, quem conhece a Área Premmy sabe onde se localiza a Ponte dos Goblins. Também sabe que anted de chegar até ela, mas no mesmo andar, há 6 rampas, para 6 pequenos respawns de criaturas. (4 orcs, 2 spearmans e 1 mino).
Pois em um dos spearmans há uma Corda e no respawn do Orc sozinho há um Par de Botas.
Espero ter colaborado novamente.
Colaborou sim. Estão adicionados. :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
E no test server (sempre nele), descobri spawns de scythe, shovel e torch. Onde? Segredo! :riso:
Citação:
Shovel: NPC / Obi-Dixi-Al Dee (8); Minotaur; Server; 5-10.
Não precisa falar mais nada. não é?Citação:
Al Dee: Do you want to buy a shovel for 10 gold?
Dixi: Do you want to buy a shovel for 10 gold?
Obi: Do you want to buy a shovel for 10 gold?
Beleza, está corrigido. Muito obrigado. :)Citação:
Postado originalmente por Broculys
ohw, vc falo bosta..Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
tem beer e wine em rook, num galao q fika em.....
NAO VOU CONTAR NE? isso eh um grand negocio para mim, eu pego copinho, encho de beer e wine e vendo por 50gp na cidade, e os tonto paga...
foi meu amigo q achou, dai nois montamos um negocio suhusa, pode ver em pacera..
Cya u in tibia!
Mostra a beer em uma screenshot então, bonzão. ;)Citação:
Postado originalmente por luizebas
Hey, Locke...
Coloque Moon Flower nos Semi-Raros e Drawers nos Contâiners ou Objetos, você decide! ;)
Btw, voltei! \o/
Estive muito ocupado com minha vida escolar e privada, então sobrou pouco tempo pra Tibia, ou seja, sobrou pouco tempo pra meu Rookchar! ;]
Hmm... A honey flower já estava.Citação:
Postado originalmente por Igo®
E o drawer irei adicionar.
Valeu. :)
ele disse Moon Flower que são aquelas florzinhas verdinhas com miolo amarela de que ficam em ............ não revelado.Citação:
e Não Honey Flower que fica na quest da .......... :D