Hail Lords of Apocalypse!
Quem quiser entrar nesta guild brasileira de Ocera é só me mandar MP ou postar aqui mesmo!
Se alguém me conhcer de Empera (Necron of Chaos), agora sou Tyrus the Knight (Ocera)
Versão Imprimível
Hail Lords of Apocalypse!
Quem quiser entrar nesta guild brasileira de Ocera é só me mandar MP ou postar aqui mesmo!
Se alguém me conhcer de Empera (Necron of Chaos), agora sou Tyrus the Knight (Ocera)
Hehe alguem sabe qndo vai ser liberado pra FREE?
boa vou ve se me firmo em algum flws ae.
aaaaaaa q buceta
faltava 100 pra entra no server americano
net caiu agora falta quase 900
pqp
vo pro serve alemao falta 280 aaaaaaaa
Lol, hj eh meu aniversario, thx CIP, presentão XD
bem vindo ao meu mundo
jah tava lvl 6 na disgraça do server vai lah e cai a net agora to na porra da fila d novo e pelo jeito vo vara a noite nessa disgraça
Os dois top sao druids...
Será que isso vai durar?:)
Don Bolado 11 Druid
Thugz of Ocera 12 Druid
Por enquanto soh eles sao em main
Assim q eu chega em main os 2 druids vao chorar.. xD
Justus with honour
MWahahaha concordo com o Justus dexa eu chega em main pa eles verem XD
Soh n entendi pq druids oO makers?
Aí galera vamo junta os br e domina OCERAAA
Vc é premmy?Citação:
Postado originalmente por luckbueno
Se for posta o nome do seu char pra eu t invitar na guild (se vc quiser)!
Quem sabe agora os tops sejão brs?
Vamu la galera. Entrei bem no começo, uma zona no templo. Catei lvl 4 e loguei. Quero ve pra entrar agora, uns 300 ainda na minha frente, huahiahiauha. HAhaha, fui ve, sou top 5 de sword, kakaka.
Infelizmente, pelo tipo de frases que eu estou vendo aqui, eu digo: Isso não é um RPG. Isso é algum concurso de ver quem é o mais dedicado a um mundo que não vai nem ser citado quando essa febre passar.
Digo isso porque já jogo há muito tempo e todos os New Servers são assim. Mas hoje em dia quem ouve falar de "Askara" ou "Berylia"? Alías, quem é o top de "Furora" que só tem 74 pessoas online no momento? E de "Vinera" ou "Thoria"?
Se iludam bem, até daqui a poucos dias começarem a vir as Guerras e daqui há um mês sair o tópico: "Kuando é New Word??//"
Ps: "Vamu dominá Niu SerVi GaLeRA, VamU botá os GrinGu FDP pá corrê!!! BR RULA GERAU, BR MIZERE"
··Hail the prince of Saiyans··
ahsuahsa mt comedia o q ele disse.. mas eh verdade...
soh q nem sempre eh assim.. soh mudei de serv 3 vezes na vida.. e fui hl nos 3
n tenhu saco pra rook a kada new server
eu iria falar o mesmo ://Citação:
Postado originalmente por Kamus re
eh a pura e simples verdade
prefiro mil vezes ser forte , ter amigos leais , explorar ,brincar etc sem medo d alguem me passar , fazer oq quiser a vontade , do que jogar em new server .. ond so tem traira , guerra , onde vc pode perder seu char em menos de 10 dias , precisar sharear para ser forte etc etc etc ... new server sux a lot :/
primeira war vai ser :
Knightmare vs Unit of Ocera
alguem quer apostar?
Se houver Vagabonds se intrometerá
claro pq n.... meu char eh o Slash'Warcry :D lv 1 to desde 10:00 da noite aki -.-Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
ia tenta entra em new server só q percebi q ACHO q tem sharer, e eu ñ so premmy........ontem a noite tinha um druid lvl 12 q eu ñ sei se posso cita o nome, e agora fui ve o top d novo e o mesmo kra tah online lvl 17 "-.-, posso fla o nome?
Obs:eu demorei 7 meses pra chega no lvl 21 O.o, o q o kra faz pra passa d lvl tao rapido?acho q ele ñ tah almoçando, nem jantando, nem tomando banho, nem dormindo lol
edit: hauahuahuaha fui ve o "perfil" do top e descobri q ele eh br olhem
ele tbm boto um enorme comment e isso tbm:
Comment: First on main. (depois tem + comment mais é meio grande)
top br lol, ja tem até guilda, e ja morreu, agora vo para q acho q vcs ñ kerem sabe mto + coisa xP
LoL logico q eh sharer mano a maioria vai ser sharer se vai ver ele tah on 24 hrs -.- e qnd eu consigo loga da server save AIUEHIauheiuAHEa
mas ele eh gent fina sei lah se eh sharer ou um puta viciado UEHiuheiaHE
um server normal guenta 950 pessoas online, to em 602 na fila e todos os servers taum com menos d 400 players, será q a cip comeu bosta pra limitar 165 players em new world? pelo menos 300 pra diminuir a fila :mad:
agora pensem, eu n so um nerd maldito q fica na frente do pc contando os segundos até a merda da fila diminui pronto pra logar rapidamente caso de conection timeout, eu tenho a bosta da minha vida eu n posso fica aki parado e toda vez q venho olha deu conection timeout e volto la pro final..
as 10 eu vo sair e dexa a fila, quando volta la pelas 10 e 30 se n deu conection ainda vo ta la pros 400...
edit, quanto ao druidq seis taum falando, eu tbm consigo lvl 17 nesse tempo sem sharer mto simples ele foium dos primeros n pego fila, 3 horas em rook ( parando pra junta grana) ou 2 sem liga pra nada soh pra lvl e depois vai pra main upa e fica on a noite toda, pena q n posso fica on a noite toda ( mesmo querendo) e pena q eu ainda n loguei hAUAHuh.
LoL tipow... o max em rook eh 150 eh por isso XD
eu sei disso, + eu digo q em new server a cip poderia aumentar pra 200 ou 300 soh nos dois primeros dias assim ngm desiste dos new servers e os otros servers esvaziam pra fica limpinho pra caça em paz \o/Citação:
tipo, com 300 diminui a fila em 150 ja seria uma grande ajuda.
eh infelizmente eh td sharer.....só vo pode joga daki a 3 semanas ai tbm e ja vai te lvl 30+ se bobea, mas vo ve se da pra faze alguma coisa lah, pelo - acho q esvazio um pouco os outros servers hauahahhauahahuahuahuhuahuaCitação:
Imagina se a Cip fizesse isto! Com 150 players ja naum da nem pra loga o char, imaginal caçar ? E seria a pior coisa que ela faria, pois ai ninguem sairia de la em 3 dias. Isso posso te afirmar.Citação:
Postado originalmente por Pojo
Eu tive sorte de ser un dos primeiros a ver que saiu o New, vi pelos Worlds, antes eram 66, quando atualizei a pagina tava 68.. xDD.. GOGO New char.
Bom neste momento to lvl 9 ainda, passei a noite inteira jogando, mais concegui.. UHASuAHSu
É isso. Hail Dulttran Qlimax
Citação:
Postado originalmente por Pojo
LoL se 150 em rook jah tah dificil imagina 300!!! ia tah 50 nego matando um rat -.-
bora todo muito daki faze char em Ocera e domina essa p*rra!!!!:riso:
ñ da nem td mundo é premmy, eu tbm fui um dos primeiros a ver pq eu tava procurando um char de um amigo e qnd eu entro na pagina percebo q tem 68 mundos e vo na pag inicial, fui quase o primero a ve eu acho, se eu fosse premmy poderia tah top agora :(Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
XD tbm num so mais assim q abri pra free !! vo vira a noite treinando!!!
HAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHahuahAHUAHAuhaAHaahuahauhauh ha..ha..ha...ha......eh..........ñ entendiCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
LoL vo fika 48 hrs hj direto nem q seja pa eu morre d cansaço :P (na china dois karas morreram d cançaco por fikar na lan direto 48 hrs)
ocera plz xD
vamo ve oq vira \o\
hail tyron~
¬¬...assim q abri os serv para os free vou vira a noite treinando meu char pra pega lvl rapidim entendeu???;)Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
Piada isso, o kra vai largar um char bom pra jogar nisso ai?? Sux isso ai, o top tah conectado desde q o server foi criado, e o 2º la tmb... -.- Meio suspeito naum? Mto sux isso ai, o kra bota pra conectar, 800 na fila, ai passam os 4 minutos da fila e vai pra 798.... affff
eu tenhu premiun soh q soh no ot server da pra mim entra com a conta do ot server? XD
Mano os tops n logaram até agora e qnd da SS eles logam em primeiro!!! meu moh combinado essa porra -.- dps perguntam pq agente shareia e talz...Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
Tbm sou di Ocera i familia Blood!!:P
ae -_- miha p.a acabou em Dezembro e so vou poder renovar em janeiro mas boa sortes pros que vão new serv ^^ fiquei sabendo que fila pra entrar em amos mundos está de apenas 680 players + ^^
Rox ;) see
o q eh shareia???? * noob :riso: xD *Citação:
Initially, provavelmente a frase é: Initally only premmiun account are allowed to play ou algo do tipo, quer dizer que nos 7 primeiros dias de mundo só premmiuns podem jogar :PCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Tem nego aih falando que vai demora ateh 3 semanas pra libera free... pirou? em todos os new servers que já vi sair no maximo 1 semana já liberam... :cool: Ae eu vo pra Ocera se alguem quiser fazer familia fala ae que eu to dentro.