Pvp num eh mundo demo n, eh calminho c vc quiser, nunca morri pra pk no lvl 70... eh soh vc saber jogar e ficar na sua, pk num estraga meu jogo
Versão Imprimível
Pvp num eh mundo demo n, eh calminho c vc quiser, nunca morri pra pk no lvl 70... eh soh vc saber jogar e ficar na sua, pk num estraga meu jogo
Não fui arrogante e não tenho time nenhum. Quase todos aqui estão generalizando nos exemplos. "Em pvp só tem pk, power abuser..", "Em Non-pvp só tem ladrão". "Em pvp podem te matar". "Em non-pvp vc não pode matar ninguém". Meu argumento válido e forte é: o que importa é se divertir. Deixe os outros em paz.Citação:
Postado originalmente por Blink
Eu não preciso ser mais esperto do que um pk simplesmente pq optei não ter q lidar com pks. Optei pela tranquilidade do non-pvp pq pra mim é melhor.Citação:
Pra MIM pvp é estresse. Não me interessa se vcs se divertem em pvp. Não estou aqui fazendo propaganda de nada. Não estou choramingando num canto pq gostaria de jogar em pvp. Não estou criticando quem joga em pvp. Não quero converter ninguém pra "causa do non-pvp".Citação:
Mas vcs tem sempre que querer brigar por qualquer coisa....
E é possível sim treinar em non-pvp.
É mais difícil sim fazer a anihilator com um time de sorcs em pvp.
Existem amizades verdadeiras e de interesse em qualquer tipo de server e acredite se quiser, até na vida real.
Entendo suas colocações e ponto de vista Cammy mas não conseguiria jogar em um mundo onde a adrenalina do perigo do matar e morrer não nos cerca à volta a todo tempo.
Acho que a liberdade é a melhor coisa que existe, vc pode simplesmente encarnar qualquer personagem em mundo PvP até de um assassino, pk, e jogar tranquilamente. Acho que o mundo Non PvP limita muito em vários aspectos e se a única vantagem do Non PvP é estar seguro de não morrer, isso não é jogo pra mim. Gosto do arriscar e estar arriscado, o cheiro do perigo, é o combustível que me move no tibia. :) Mas evidentemente cada um pensa de uma forma, o importante é cada um ser feliz dentro do estilo de jogo que almeja.
Abraço ;)
[]'s
cara falou e disse na boa,Citação:
Postado originalmente por Havengar
quer jogar um jogo sem adrenalina e que sabe que não irá morrer?
cara, tenho que pensar muito pra responder porque a maioria dos jogos, até mario!!!! você corre o risco de morrer e voltar o estagio todo não?
ainda to pensando um jogo onde você não morre!!!
e pro carinha com cara de et no banner, (parece um et) o tal do mago louco, pra você pvp é bla bla bla to cagando pro que você acha e a gdw não fez um topico com perguntas pessoais ta blz?
ela fez tentando argumentar porque non-pvp é melhor que pvp e agente bateu os argumentos dela é so isso!
resumindo, se você não tem o que contribuir com as ideias de que non-pvp é melhor que pvp (pra você e os outros que jogam em non-pvp) não fala nada!
~~edited~~
fui corrigir uns erros de digitação dai vi que a maneira de editar mudou, amei o novo jeito de editar, ta bem mais pratico, parabens ao genio que mudou o jeito de editar ;)
afff, na moral mundo non pvp é um lixo meu, tentei joga la, nusss... mtoooo sux...
c tah caçanu, neguinu vem e roba teus bixu, puta raiva, se eh pvp c jah cola u cara, ou amedronta ele meu...
mundu non pvp eh e sempre serah mundu noob!
As vezes vem um lvl 8 e fala: haha non-pvp noob
E eu me pergunto, coitado ele eh lvl 8... :)
Se uma pessoa, em harmonia enxe o saco, ignored, c um noob lvl 8 rooba meu loot (meio impossivel uso gran hur, apesar de n ser p.a, mas nem jogo direito mesmo) agora se for um lvl alto oq faço ele eh mais rapido, nao faço nada, do mesmo jeito que n faria num mundo pvp, e eh dificil vc ter um amigo top lvl, a n ser q esse mundo seja pythera ou julera (com tops brs), ai vc pode criar uma amizade com eles e "nada t afetara", mas em pvp, nao me acustumaria, n posso fika afk, ou intaum, um amigo morre pra pk, ai vo la, so mais forte, fiko meia hora tentano mata ele, gasto mtas runas, sendo q com essas runas, poderia pega lvls...
Sempre digo c me chaman de nob por joga em non-pvp:
Eu sou noob em jogar em non-pvp, e vc eh noob por ficar á merce de pks
N vai me dizer q em pvp n tem noob q fika t enxeno, ai c vc matar todos, vc pega ban, ai aki em non-pvp o noob lvl baxo roba teu bag loot, mas oq vc prefere, morrer em pvp ou perder a bag loot em non-pvp? :riso:
Haha, aki n tem adrenalina? tente pegar um ms, lvl 60~70 solar um dl sem utamo vita e sem fika subino e desceno rampa ou escada
No more,
Fujimura
hum... meu irmao joga em mundo non-pvp... eu acho que la tem bem + noobs/newbies chatos... mas ñ quer dizer que 100% da população daquele mundo eh noob...
em mundo non-pvp ñ tem perigo de morre pra lag+pk... :)
eh, concordo com o havengar, nada se compara a ser perseguido por um pally 23 lvls maior do que o seu pelo ancient temple com lag... nunca vou esquecer aquilo... foi mto loco xD
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Título do tópico: "Porque mundo Non-PvP não é mundo "noob"Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
Em nenhum momento ela disse que non-pvp era melhor que pvp.
so que em varios momentos nois falamos que pvp é melhor que non-pvp e vocês não consiguiram dizer concretamente porque não é mundo de noobCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Mto bom!Comeceia joga em mundo non-pvp.Um belo dia resolvo faze char em pvp,porque tava cheio dos motivos citados no post( ser chamado de noob e talz).Ta certo,num foi só pelos xingamentos,pq eu num me submeteria a alguem dessa forma.To eu feliz,saio de rook em 6 horas,chego mo main,pego lvl 9 e o tradicional noob set.O q houve?simples,tava indo pegar comida qndo um paladino me seguiu e me transformo em queijo suiço,foi ai q eu vi q o pvp tava falido.Experimentem uma vez q for cria char num mundo non-pvp,mais aconselho a convidar um amigo.Feito isso tente um pouco de roleplay,vc vai ver como o tibia muda totalmente.
Hj num pratico mais o roleplay pq num me sobraram amigos em harmonia(digo amigos num tom amigos de verdade,em qm posso confia).
Num sei pq postei isso,mais de certa forma me deu um alivio ^^ Cya all
Não recomendo o post acima, amenos que queiram perder centenas de horas em drama com thiefs desnecessário.Citação:
Postado originalmente por Nebula
Sabe, concordo, perfeitamente.
No mundo Non-pvp você simplesmente tem que ser tranquilo, calmo, não pode se deixar estressar, você disse isso tudo e eu concordo em 100%, mas digo que infelizmente não é pra mim, não tenho idade.
É, não tenho idade. Eu ainda fico puto se vejo um cara fazendo algo errado se dando bem, ainda fico puto se alguém me rouba, rouba minha exp, meu bicho, minha lootbag, não pelo que ele roubou, mas simplesmente porque ele me roubou.
E, mesmo se eu me acalmo depois, como geralmente acontece, mesmo se eu pensar que um cara assim não vai chegar a lugar algum, mesmo se eu pensar que é só um jogo, mesmo assim, eu acho que continuo sendo um adolescente estourado que deseja vingança em situações assim.
Ou isso, ou tenho dupla personalidade.
Fazer o que, ainda não sei se "me conheço" bem o bastante pra saber o que fazer, pra "me tratar", de modo que eu deixando de sentir isso.
Acho que com o tempo, mas eu é sei lá =S
__
~Heenett
Lol ... ngem q eh robado nao fica com raiva ... mesmo jogando por diversão ... vc gasto seu tempo caçando pra consegui akilo ... eh claro q vc vai se vingar ... eu me vingaria sem dó ... então ... vc ta lá ... caçando seus soldier por exemplo ... chega um sorc lvl 15 e começa mata seus soldier junto com vc ... oq vc vai pode faze ? tenta conversa com ele ? ele vai manda vc pra puta q o pariu .. e pra q a galera de hj em dia joga tibia ? pra ficar mais forte q os outros ... pra q ? pra c matar com esses outros ... ai ta a graça do tibia ... e nao fica o dia intero so fazendo amigos no dp ... faça me um favor ... tibia no-pvp noob continuo com minha ideia ... qual a graça de vc fik mais forte mais forte ... acaba enjoando ... igual o cachero ... qual a graça de vc matar alguem dps de forte 2x ao ano ?
rofl sem comments
cara, se você não gosta de ser roubado, seja esperto, mais que o assasino, use a cabeça rpa pensar e não rpa colocar boné!
pense que se você for catar comida num canto isolado, onde tem um pally esperando prum noobizin passar... não vai la po!
quando você ficar forte em pvp você pode zuar, em non-pvp você não pode zuar!
Vei tpw eu nunca joguei em serve Non-PVp + observei 1 coisa tpw quem joga em serve Non-Pvp quase nunqua abusa tibia sabe pq? pq em serve Non-Pvp as pessoas são amigas de verdade e inumeras outras coisas ... parebens pelo topico flw!
Meu Flogão::)
www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
Passa la plz!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Non-Pvp não é mundo de noob, tem muitos players experientes e boms, mas a maioria está lá pra fugir dos pk's, Wars, Power abusers.. Poder treinar afk, Runar, e etc. Isso é uma realidade.
<Se um noob me robar 1 loot eu mato ele mesmo, quem mandou ele pegar meu loot?! Ele não sabe que o loot é a recompensa por ter matado o monstro, e o monstro fui eu que matei?! ¬¬>
Você tá lá matando DL, vem um cara abre o loot na mesma hora que você pega o seu DSM, e desloga. Legal né!? e ae? Vai fazer oque?
Vai chorar? Tacar soco na parede?! Vai lá e mata o cara! ;D
li mtos post e o pessoal acha q da pra tacar fire field suausasausahu cada um q viaja so digo uma coisa non-pvp rox o melhor n tem pra ngm
Sobre ser mundo de noob ou nao eu acho que é tudo o que foi falado falando que nao é nao mudou minha opiniao sobre tal...portanto na MINHA OPINIAO e mundo de noob pq? Um cara que joga Tibia esta a perigo de morrer tanto para monstros como para pessoas isso torna o jogo mais real ja em um mundo non pvp isso e tirado porem cada um tem uma opiniao uma escolha e bla bla bla portanto eu gosto de pvp se alguem joga em non pvp e por simples escolha dele apesar de na minha opiniao eu acha que e mundo de noob xD.
ByE bYe.
Citação:
Postado originalmente por <bdmstyle>
Mundo NON-PVP não da pra atacar summons :P
Não vejo tantas diferenças em mundos No-Pvp, como meu amigo disse, no pvp é calma igual cidade do interior :P de resto é como qualquer outro mundo, não acho que seja sua habilidade de matar outros ppl que faça de você um bom jogando ou não.
Eu jogo em non-pvp mesmo, tem algo contra? to la pq nao gosto de pk e jogo só pra me diverti, nao gosto de morre pra pk e perde coisa q passei dias de esforço pra consegui, e quem ja morreu pra pk e gostou que jogue a primeira pedra!
não vamos ser hipocritas,Citação:
Postado originalmente por Tio Coot
ninguem aqui gosta de morrer pra nada tou errado?
mas nada se compara a emoção de fugir de um pk mano, ou de um duelo ate a morte ou de uma guerra
você precisa experimentar isso!
Tipow...
Tem gente q diz q a galera vai joga em servers no-PVP por medo, ou pq ta hunted em server pvp, eles tao muito errados pq eu tenhu um lvl 29 em Libera(server PVP) e se nao acredita procura aew Espirit Undead Of Hell e nao to hunted nen nd....começei a joga em server no-PVP pq meu amiguh me chamo...ainda to lvl 6...fiz o char a...sei la 1 ou 2 dia...nun to jogandu muito...eu nao tenhu nenhum hunted em Libera....tenhu amigos muitos legais em libera...mais sei la...cansei...queru coisas novax...to fazendu um kina...nunca joguei cum kina...se eu nao gosta...eu vo volta pro meu pally lvl 29 em libera..eu sei q esse lvl nun eh tao bom...meus skills tb tao uma merda...fui hacked a um tempo atras...me recuperei...e to cum crown helmet, cornw armor, knight armor q vo vende, plate legs, dragon shield.....se issu for se noob....nun posso faze nd...
Issu oq eu tenhu a dize....
Abraços
guSS__
EDITED: O usuario q posto acima de mim (angel of the nightware)...sim...eh muito legal fugi de pk....fugi de duelos...participar de gueeras...muito lega...mais pah...eu to jogandu em mundo no-pvp pra testa alguma coisa nova...nun eh por medo...ja morri...ja fugi de pks...ja pkei...admito...eu ja fiz muitas coisas ruims..peguei hunteds...mais fiz tudu certinhu e agora to livre de tudo no meu char lvl 29 em libera... e achu q tu devia rspeita os cara q jogam em no-pvp....eles podem joga por medo ou por diversao...tu nun tem nd a ve cum issu...sem mais...
Abraços..[]
Haha, noob, eu nunca morri tb com meu char, é questão de saber jogar, eu jogo em tenebra, a terra dos PAs, e nunca morri uma unica vez se quer, nem pra monstro, muito menos pra pk, ja deram pk em mim sim e nunca deitei, da pra notar quem só joga em non-pvp nos ts, hauahua, consegui fugir de lv 60+ me pkando eu sendo lv 35 no test server, ai se ve uns noobs de non-pvp k nem uh sabe usa com um spam na tela (BLA BLA BLA) ou qndo aperta mais de 3 nego encima...Citação:
Postado originalmente por Feres
se vc eh ruim em pvp vai pra non-pvp msmo
No Brasil?? Pior que fica!Citação:
Postado originalmente por Feres
Server Non-PvP é para os que não conseguem enfrentar a realidade, ja que, se matar alguem é mostrar o seu verdadeiro "eu" :rolleyes: .
Citação:
(sim, é um jogo, mas são sentimentos reais, pessoas reais e os atos são reais)
Eu Sinceramente, não acho mundo Non-PvP coisa de noob, tanto q eu jogo em um.
Fui pra mundo Non-PvP pelos principais motivos:
1º não podia sair do DP sem ser atacado por qualquer player(não importandu o lvl)
2º Cansado de ver amigos meu morrendo pra PK sem siquer poder mecher um dedo, tentava fala "para" e eli sempre virava para mim ¬¬
3º Mesmo em mundo Non-PvP vc ainda ouvir isso, em mundo PvP você entrava numa cave e lia a msg "Leave now or hunted"
Por essis motivos que fui para mundo Non-PvP, garanto que lá vc encontra paz, msm tendo thief, coisa que tem em qlq mundo, + paz vc encontra, poder andar com full set no lvl 20(coisa impossivel) sem ter medo d aparecer um PK e t mata
Bom, acho q é só :P
Bom, tava cansado de Calmera(non pvp), tava com um char lv 62, mas não tinha mais graça, percebi que um char lv 100 lah eh mesma coisa que ter um char lv 10. Não sai da rotina, só caçar, quests antigas, etc.... Non pvp é apenas um rookgaard eterno com bichos maiores. Cansei de Calmera, fui para outros servers, mas via meu char razoavel em calmera 62 86/86, dava aquela preguiça de fazer outro, ou nem dava animo, entao me rookei, lol e fui para um server pvp. Server pvp depois que você pega lv não vira rotina de só caçar caçar caçar e zzzzz. sem mais
Belo tópico ... parabéns...
eu joguei em fortera por 2 meses.. catei lvl 50 com meu primeiro char... mas a guerra entre os venezuelanos e brs... acabaram com o server...
hj eu jogo em honera... não pvp... e é a melhor opção para mim... já que matar ou morrer pra player pra mim no tibia não tem graça... não gosto de pklizar tampouco perder outro char pra guerra... por isso mudei...
aos que falam q mundo non pvp é mundo de noob.. é pq acha q tibia foi feito pra pklizar... e o dia q eles perderem um char respectivamente legal... aí vão se dar conta...
hj eu jogo pra me divertir... explorar... descobrir coisas novas... e assim pklizar ou ser pklizado fica fora dos meus planos...
abraços...
<topico revivido>
:ninja:
[]s
Kel