Não, elas não acabam nunca, apenas utilizam mana como munição.
Versão Imprimível
Não, elas não acabam nunca, apenas utilizam mana como munição.
Nossa entao com 1200 pra ue como os sorc lv 100 vao faze a anihilator so de sorc :confused: n sei se falei merda mais vai fika foda issu
1 pergunta aki, se ja perguntaram, mau, num vo le 11 pags de topico, mas... essas wand sao 2 hand, 1 hand? ql o atk, def delas?
elas são 1 hand ...Citação:
Postado originalmente por Akilez
nao tem ataque e def
a arma da danos parecidos.. tipo 10, 8 , 12 , 10 , 14 etc .. isso a wand mais fraca
a def acho q fica por conta do shield
Tu chegou a ver os vídeos das annihis dos druidas??Citação:
Postado originalmente por Boombman
Eu acho que cada vocação vai tendo seu valor com o tempo.
É, contando com o fato q essas wand dão danos iguais, os sorc vão fikar mto forte, ainda bem q tem q ser de perto, + msm assim esse nv combo, runa+wand vai ser a sensação...acho q o mal desse update vai ser o lvl requerido p usar as runas...em saphira ja era dificil, agora vai fikar impossivel achar uh pa comprar, ate pq metade dos druid do meu mund são providers de Sayan Axe(1 hl local), e melhor eu comecar a fazer meu estoque... minhas 4 bps de uh no dp n vão durar mto tempo.
Na verdade, a skill já faz isso :PCitação:
Postado originalmente por Carudom
de que adianta eu ter uma GS se eu não consigo acertar nada com 30 de skill
No mais , armas são coisas mundanas, diferente de wands e rods
a mana pra usar magias continua igual, mas pra fazer runas é x4.Citação:
Postado originalmente por WindScar
isso quer dizer se você demora 1 hora pra fazer um DS, com certeza vai demorar bem menos
Não é bem assim, uh(a magia) consome 160 e ue 1200
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
no harry potter os bruxos usão varinhas, ja no senhor dos anéis, dungeon and dragons 2( só assisti esse) entre outros os magos tb usão cajados, depende muito, na minha opnião pode colocar os 2 sem ficar estranho!
n eh 4x...pelo - pra free eh 3x :DCitação:
Postado originalmente por Tasca
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Meu quem ta reclamando do update é td noob q nao sabe jogar.. pelamor
eu tenhu um druid 43 ml 52 e agora vai ser bom.
pq eu tinha q gastar umas 13 bp de hmm pra pegar 1 misero level.. e inguem vende hmm a preco decente..e o loot das hunt nunca era meu ( e tambem nunca vinha)
agora eu vo comprar essa wand de druid q ranca 60 por tiro.
da pra eu cacar gaurd agora correndo deles.. ou ate mesmo tomando dano pq com o vita rapido vai ser uma beleza sem contar o mana shield
hunts de alguns bixos com bloker eu vo poder fazer com essa wand..
e eu vo cacar dragon solo mais agora.. com as summon custando poko e a mana pro mana shield mais rapida nao preciso te medo do dragon me arrebenta em 2 hit e eu perder 1k de mana ( 1 hora e 40) em 2 segundos
se vc é mage level baixo? wands vao ser uma beleza... fika reclamando q nao vai fazer hmm.. vtnmdc em level baxo vc gasta 10 carga pra matar 1 soldier.. se no meu level nao compens usar hmm m oia os mais baxo
sorc nao preciso dizer nada q é a mesma coisa
Pally ta reclamand do q?? affe faiz arrow mais rapido.. as magia continua na mesma pq nunca vi um pally menos de 35 com ml 15 a nao ser os bitolados..
fika reclamando q nao vai fazer hmm pally q faiz hm é looser... vai cacr guard e pgar o dobro do loot em meia hora em vez de fiakr 2 hora fazendo runa
kina no comments.. exori mais baxo foi uma beleza pra eles. nem tem muito o q fazer com eles mesmo .. assim ta uma beleza
e o preço nas lojas? quanto é?
Citação:
Postado originalmente por Lord Demolisher
tb to achando ... mas veja bem q a culpa eh dos BRASILEIROS ... pq os brasileiros sao os unicos filhos da puta q usam merda de macro ,mc, gg e talz ... c nao fossem os BRASILEIROS nada disso taria acontecendo ...
so lamento
Citação:
nego tb reclama de tudo.........isso ai é um mero detalhe que não tem diferença nenhuma......
Hoje de madrugada entrei no test server e consegui cronometrar a regeneração de mana para magos sem promoção: você recupera 2 de mana a cada 2 ou 3 segundos(uma margem de erro), de qualquer forma a mana está regenerando 4x ou mais. :riso:
Citação:
Postado originalmente por Carudom
Lvlk pra ekips???
IMPRESÃO MINHA OU TÃO QUERENDO FAZER TIBIA FIKAR = MU-ONLINE???
CONFESSO QUE NUNCA JOGUEI MU MAS MEUS AMIGOS JOGAM E DISSEM QE EH BEM ASSIM
LVL PRA EKIPS, PRA WANDS!!!
PQ Ñ MUDAM LOGO O NOME TIBIA PRA TIBIMU-ONLINE???
AXO ISSU DE LVL PRA USAR ARMAS / WANDS UMA MERDA MSM QUE EU Ñ TENHA DRUID NEM SORCER MAS AXO QUE Ñ TA BOM ASSIM Ñ
Com o update quanta mana é necessária para fazer as runas?
uh, hmm, sd....
Tipo..eu comprei ''adori gran''(HMM) no lvl 10(antes do Update),agora eu não to conseguindo usar...mais quando eu alcançar o lvl eu vou poder usar ele???No lvl 25??Ou eu tenho q comprar denovo?
E "EXEVO CON VIS"?????
OO pra knight num fez mt diferença naum, da pra cumeça 1 trankilo, axo q ajudo Oo
Sim, vc pode voltar a usar as magias assim que atingir o LvL exigido...
Exevo con Vis, vai 800 de mana agora... isso equivale a LvL 59...
Uma dica, deêm uma olhada em um SpellBook. Lá mostra todos os novos níveis...
pior update q ja presenciei....nem falo + nd apesar d ser kina
Alguem pode me dizer o Preço da Volcanic Rod? desculpe se ja tiverem postado mas naum encontrei ainda. quem puder me Ajudar!
tem otra coisa tbm... no diablo 2, os necromances e druidas usavam wands... e os sorc usavam staffs (cajados)... e soh essas classes podiam usar essas armas... axo q a CIP se inspirou nisso... no Senhor dos Aneis, o Gandalf e o Saruman usam cajados... soh no Harry Potter q os magos usam varinhas
e tem otra tbm... esse negoco de te um lv minimo pra faze uma magia eh otimo... vai acaba c os maker
O preco da Volcanic Rod eh 5kCitação:
Citação:
Postado originalmente por Edipo Grimera
Uma das unicas coisas que eu descobri foi que para fazer arrows gasta 1 de soul e 100 de mana.Mas eu tenho uma duvida,Por que para sorcerer e paladino precisa level 25 para fazer hmm? Já que o sorcerer ganha mais mana poderia fazer antes não é? Me expliquem melhor ae!
Flws
O negocio eh o seguinte, faltou melhoria pra pally soh
Mages lv baxo não precisarão mais fazer runas pra ganhar dinheiro, vão ganhar caçando como todo knight lv baxo e não reclamem disso, querem igualdade naum kerem?
para os lv alto naum muda muita coisa, apenas uma maior liberdade para usar exori, ue e etc. estou espantado, hj dei uns 20 exoris caçando!!!!!
e a questão d runas, elas soh vaum sumir do mercado, pq qm fazê-las naum vai vender, vai usar devido ao lv
e eh soh isso mesmo
soh achei q os palys ficaram na maum hein
q tal novas munições e bestas,arcos,etc no proximo update??
bolts magicos n seria má ideia
alguem aí ta sabendo como é que se faz pra comprar HASTE ou STRONG HASTE? ou ao menos ou level que da pra usa-las? pq nao achei essas magias nas tabelas nem na druid master em carlin...
se alguem puder ajudar fico grato.
Tipo, melhorou mais que pioro
se vc's gostam de vida facil vai jogar OT pow... tem varios bons na otfanslist ;]
sobre o topico... ta legal
Mana recolver fast...
e uma coisa, lvl 40- ta sussegado... pois eu peguei minha wand de lvl 7, e ja foi Rot sem item algum, pergunta se antes vc ia ? n mesmo :O
no lvl 13 ja da pra ir Ghoul se quiser...
Facilidade em Mandar mana shield...
sempre passando ml
ANTI MAKER!!! tem um monte de neguinho que n sabe joga que fica usando ¬¬
Pra kinas melhorou na parte de mana, pq agora, Exori da mto facil :D
msa td bem
P-set.. blah... pra arruma p-set é mto facil. se vc mata rot no lvl 8, até o lvl 10, que vc ia comecar a fazer hmm, se ja tem grana pra compra p-set ( a nao ser que seja new wolrd)
acabo com os AFK.... se ficar mto tempo afk vai fica mana parada...
sei la, pra mim só melhorou...
com as Wand/rods da pra vc ficar GS hunt com algum amigo, nunca vai acaba a mana... se tiver + de 1 mage, nem precisa de HMM... ta tudu sussegado...
mas blz
flw ae
!
esse Update so piorou, mas piorou pra low lvl, porque hight lvl melhorou.
o pessoal fala que mago agora vai caçar bixo mais forte com rods ou wand, so que esquece que magos tem skills mais podre impossivel. quero ver um druid lvl 20 com shield 21/22 levar porrada de Cyc e nao deitar rapidao.
coisa que mais encontro em cave de rotworns eh magos de lvl 15/16 morto.
o cara descuida um pouco vem 4 rotworns e detona ele tao rapido que ele nem ve.
Isso fudeu com os lvl baixos, nao vao arrumar dinheiro em rats pra comprar rods/wand nem fudendo. E comprando, nao sera de grande ajuda, ja que tem varias limitaçoes, nao sera nenhuma maravilha. vai aumentar o numero de moge morto pelos locais de caça.
kina se deu bem, paladinho acho que melhorou um pouco, MOGES SE FUDERAM LEGAL..
quem ja tinha ou tem level 50+ nada muda ou ate que melhorou.
Agora cara que sai de rook, melhor escolher a vocaçao de knght.
A BuBBle comanda a cip, alias kina eh a unica vocaçao que aquenta os lags e frezzy desse jogo. o resto, so morre/morre.
Minha opiniao fico dahora sim o update que estrago foi a reformulaçao dos spells, pally pra faze p bolt 800 mana? o kra pa pega ml 15 vai se mata vei...
os mage com as wands tao rulando, vai ver no new so vai dar os mage lvl 7 pkando knight/pally 10+..
wands ownz*~
N entendo pq dizem q pra kina melhorou + do q pras outras vocações...
A regeneração de mana mais rapido eh igualmente vantajoso pra todas as vocações.
Quanto aos mages. N vai mudar muita coisa pros low lv n. A n ser os pk q agora vão ter + facilidade. E eh bom pra lv 50+ tb... pra dar com hmm+wand.
@corudom
claro q da pra dar combo de wand+runa
se n sabe fica queto
AMEI O UPDATE HAIL
analisando o update seriamente...
na verdade acabou ficando mais dificil ser um novo mago, pois as principais magias e runas apenas em leveis relativamente altos...
isso a medio/longo prazo vai acabar diretamente reduzindo o numero de jogadores ativos jogando tibia. O tibia se tornará "mais dificil" para novos jogadores, e é bom a cip pensar mais nisso pois muitos jogadores tibianos jah tem mais de 17 anos, e muitos deles não jogarão tibia por tanto tempo...
* é necessário a Cip pensar nas proximas gerações pq ninguem q tem 12 anos vai quere ser um druida ou um sorcerer sabendo q só no lvl 45 vai poder fazer a SD ou no lvl 22 (acho) uh. É bom refleti.....................................
o lado bom é o aprimoramento dos graficos... tah cada vez melhor e a Cip apenas muda a qualidade dos graficos, não inventa nada 3d, zoom, essas coisas q não tem nada have com o tibia e sim com ragnarok ;)
to indiginado com vcs...
qm faz sd pra caça eh soh os nb mesmo -.-
vaum joga e pare de reclama
fico uma maravilha esse update
meu sorc lvl 49 tah mto melhor
anted tinha q fik matando alrva pq n tinha runa
agora meto 1 exori vis e 1 atak de wand of inferno q mata -.-
usar exura gran eh melghor q vita..
gran 40 de mana
vita axo q eh 160(ou +)
vaum reclama na pqp
puts meu, parem de reclama..
eu sou um sorc level 29, e to sem um tostão pra compra a wand la q custa 10k , q seria ideal pra mim, então la fui eu experimentar aquela q ganhei do muriel, fmz
to com o saco cheio de mana full, nossa, naum pensei q encomodava, ehaihe, qto aos hits, essa coisinha q ganhei tira 18 de hit dos bixo, varia, mas a média é essa, blz, dwarf e rot, eh soh pra zua agora, pq prestem atenção, eu com blue hobe, crusader, p-leg, draggy shield e BRIGHT SWORD, não conseguia mata um soldier , qdo conseguia ia pro amarelo de tanta demora, isso em full atack, agora não boto la em full def e ataco, levo menos da metade dos hits e mato de boa, isso com akela varinha mais toska.
qué dize, da pra faze runa?? realmente fico mais difícil, mas se vc pensa bem, como os hits não importam tanto level e ml, um sorc ai level 12~13 q tenha o minimo de reciocinio, pode i pra kazz mata SOLDIER, isso, soldier tranquilo, xp facil, vai upa rapidão, vai pega pl, pq alem da wand vai gasta com cura e light e soldier ta uma boa grana, alem de dos bolts q vc pega e vende, o xbow naum pq naum temos cap
viu, resolvido os problemas, no meele naum consigo mata um soldier com sword de hl, mas com essa varinha toska consigo, virão???
se vc soh ia la , matava uma rot e esperava o soul subi e tals, ta ferrado, vc naum sabe joga e vai sofre, vida de maker sux, agora se for caçar, vai ve q melhoro e muitooooooo
opinião minha :D
em vez de inverna em rotworm pra faze runa , xp e grana, inverna nos soldiers/valky, fara o dobro de xp, o dobro de grana, ai vc compra suas runa pra uma hunt mais r0x, simples não, nossas runas nunca foram valorizadas, então que todos compre as nos npc
haillll
Nem precisa falar sobre. Ta tudo uma droga mesmo!!!Citação:
Postado originalmente por WindScar
Uma vez ouvi falar a frase: "Saiu do espeto e caiu na brasa."
É exatamente isso que foi esse update(?).
Coisa de louco...
A mana sobe feito um foguete, so que pra fazer uma runinha das mais simples, o consumo dela também é igual ao de um foguete.
:(
Já estou esperando pelo próximo update.
Puts vs ae reclamando, e vcs n sabem o quando isso vai melhora o jogo, antigamente vc via lvl 15 com bps de bps de SD pta vende...isso é ridiculo...
como um lvl 15 vai gfaze a melhor runa e atk do jogo...
Anyway as wands é bom separar por level senão fica mto apelativo...
é bom dividir por level, ou seja por etapa, pra vc ir avançando poco a poco no seu jogo e recebendo suas devidas magias
nem vem... wand de 1 sqm foi coisa de bêbado... esse pessoal da cip deveria beber menos cerveja enqto trabalha...
Citação:
Postado originalmente por huluky
Hahaha mano acho que vc nunk usou wand ou rods na pratica naum é meu amigo? Queria saber Quando e onde UM druid LVL 13 Ia poder matar ghoul, slime, rotworm, Sem tomar quase hit nenhum matando facil e podendo caçar com esses bichos pra catar grana? é isso que acontece hje NUNK consegui caçar tao bem assim com meu druid é logico que lvl 13 eu naum vou que nem um retardado atras de cyclops... + um lvl 19 Concerteza agora mata sem gastar grana nenhuma só na exura(que ta 4 veses melhor ja que a mana dela foi concervada e a recuperação no life tb e como a mana ta 4x + rapida pense bem..) e tb caçar larva sem nenhum problema.... Ja lvl 8 morrer pra rotworm? 4 rotworms? tem que ser mto azarado por que asseguro a rod/wand mata rapido... e tem dano constante amigo sabe oq é isso? naum é que nem antes.. que vc demorava pra matar um rot... agora vc mata SEMPRE em 4 ou 5 hits... ou seja COm EXURA é IMPOSSIVEL VC MORRER PRA ROT só se der azar der lag ou for kikado... eu acho que as rods/wands FORAM PERFEITAS para sorcer e druid caçar... é isso que eu to ahcando agora que usei ^^