ENTREIIIIIIIIII :DDDDDDDDD
ateh agora soh vias joia
fico um lixo
lOl
20:44 You see a quagmire rod.It can only be wielded by druids of level 26 or higher.It weighs 26.50 oz.It emits clouds of poisonous swamp gas.
xDDD
Versão Imprimível
ENTREIIIIIIIIII :DDDDDDDDD
ateh agora soh vias joia
fico um lixo
lOl
20:44 You see a quagmire rod.It can only be wielded by druids of level 26 or higher.It weighs 26.50 oz.It emits clouds of poisonous swamp gas.
xDDD
o coco......n consigu entra....isso q soh premmy...de noite eu tento...algm sabe ateh qnd fica aberto ???
Aff agora me lembrei colokei p.a. em dezembro na epoca eu tava free... vai ser dificil entra entao o negocio é tentar de madruga
vlw :~
Aff nem da para entra no Test Fala q o SERV t OFF -.-":confused: :confused: :confused: :confused:
Fika danu server off ¬¬
Hehehe, certo. Connection Refused.
WOWW QUE TEST SERVER MT LOKO! Uáu! o.õ
Pelo menos agora estou entrando na fila. 149º na primeira e 96º agora. Torcendo para não cair. Nem que demore meia hora para acabar a fila:rolleyes: .
Edit: caiu :(
[ ]'s
soh uma duvida... a regenera~ de kina (mana) vai aumentar 4x tbm???
i regenera~ de life vai aumentah??? a mana soh aumenta mais rapido pra mage ou pra pally/kina tbm??
i os wands sao caros?? custao qto na loja? xD
to doido pra entra no ts, mas a fila ta enooooorme LOL ta dano refused toda hora=\
amanhan tento de novo (o dia todo--->so brasileiro i naum desisto nunca:D )
-.-""hehehe ne, da para entra nesse CoCo hehehehe:confused:
Vc6 sao mtu nervosos ... eu fikei aki di boa. .. clikei umas vezes i entrei ... qdo fui ver u char tava eim rook ... eu neim lembrei ki ele foi feiot a poko tempo =/
+ essa fila tah bugada ... pq neim chegou a mostrar a fila aki ( ah ... eu sou free)
não entra no ts :(
Aew
Legal :D
Ta chegando o update
Ainda não consegui entra nele ;(, mais na madrugada eu entro :D
Flws ;)
entreiiiii....mais morri....hsuahuhauhsauhsa....eh permitido postar ss aki??aí eu posto....tah mto massa !!!!!
vo tenta entrar em rook agora !
Bah, nem tentei entrar no testserv para estragar a "surpresa" de logar com meu char e começar a jogar pra valer com os novos gráficos.
ps; creio que o update seja amanha ou no max sábado
;)
nao to consseguindo entra so da tiout ou da refused......
oq tah dando?
:triste:
aff qdo finalmente consigo entra, n vo nem consegui sai do templo
red sux =/
n consigo entra =´-(
quando eu entro na lista e clico no char ele n entra ai depois de um tmepo da conection failed =-(
alguem pode explicar isso >.< to doido pra ver os graficos =P
Pow eu to na fila eh soh te um pouco de calma e n ficar tentando toda hora q vc consegue entrar...
Mas ai deu refused aki no meio da fila ai fui dando ok e entrei na fila dinovo com 360 e na primeira q eu entrei tava 361-.-
Falowss
MERDA, mataram eu aj de kra pq sou red >.<
porra kra, eh 9 da noite e tem 809 player na fila de espera...:triste:
mas deve tah mto ROOOOOOOOOX!!!!!!!!!!!:yelrotflm :wub: :yelrotflm
:riso: :riso: :riso: Anao Puxa Briga Rox!:cool: Harmonia Rlz!:riso: :riso: :riso:
:riso:
Hoje no test os premium tem tenu dia de free(filinha)
mas mudando de assunto que dia q eu entro com fila 732!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Nossa... a fila de espera tá muito grande... (E olha que eu sou premmium)
Acho que o primeiro dia é sempre assim mesmo; aposto que amanhã eu conseguirei entrar ;)
~BlackBat :)
uahusahushauhs...consegui...to em 471 dah fila auhuahauhaahu...
foda...
esse update promete...
taum comentando ai e talz q vai ter q ser lvl 25 pra fazer hmm !!!
q absurdo...
pelo menos o jogo vai fikar mais rapido...espero ;]
bom eu tava retired...ai com a parada da mana e das wands vo volta...lvl 34 elder druid...go go 100 xD
qq eh esse moraroth q voces taum falandu?
Consegui entrar entao vo da minha opinia, sinceramente n gostei do sistema de mana, exura vita usa axo q 240 mana, quase 500 utana vid, os wands n testei, coisa boa eh q hero nao da mais heal (AEEEEEEEEEEE).
Em geral sinceramente odiei, preferia q os updates n passassem da 7.4.
naum !!!!! tava em 1° da fila e deu timeout
duas palavras pa definir esse update: uma merda
bolts e arrow agora fazem menos (5 bolt e 10 arrow) mana pakas pa da magia e rune gasta soul pa faze bolt e arrow... fora muitas outras merdas que eu nao vi pqp a cip ta afundando o jogo msm unica coisa que presto forao os graficos msm
ps: ja entrei no ts pa ver a merda que ta
eu tava em primerooooooooooo =(
Tipo fui de 400 e poco na lista pra 1 ai encheu a barrinha do 1 e apareceu de novo a lista eu ainda em primero, ai caiu
Parada eh u seguinte tpw n consigu fze a atualizaçao du test server xega numa parte i trava, nem mesmu quando acontece os updates geralmente tenhu q baxa a nova atualizao du sait por causa q n consigo concluila atraveis da atualizaçao atomatika, plzz como posso arumar issu n sei masi o q fzaer :wscared:
Aff..
Tibia vai fikando uma merd* a cada update.. ;\
olha q magico a fila:
tava 200
foi pra 479
foi pro 1
1
1
1
1
TOO MANY PLAYERS ONLINE
roooox
ué pulei do 900 pro 1 direto(sou premium)
Citação:
Postado originalmente por Pojo
lol
To em 458, o unico jeito d eu entrar eh no fim desses 4 minutos pra enche a barrinha, 458 pessoas tenham saido do server e eu entro direto pq se n entra n tem segunda fila eh timeout na hora :triste:
Poxa deviam favorece os premmys, coloca um server soh pra premmy eu sei q teria fila mais seria bem menor a fila d la
RoX!
:riso: uhuu so free e entrei rapidaum oO... botei pra entra e fikei leno o forum qndo voltei no tibia tva dentro do dp ^^
20:41 You see a wand of vortex.It can only be wielded by sorcerers of level 7 or higher. :yelrotflm
eh parec q um iten bem noobzim + por inqnto vale + q e-plate
e eh bonitim ^^
ae fui kikado e.... agora soh ta dano connetion timeout :triste:
aeee ts de novo!!
pena que to com o pulso machucado ;~
mas vo entra só pra olha
flwwww
AhuhAUhUuh q azar cara, pior q entra, eh entrar e ser kikado =(Citação:
Postado originalmente por lukazlino
to axando q a lista de espera varia cum a net do cara.
tem premium flando q fica horas e horas esperamdoe eu q tenho ADSL 600 kbites por seg sempro entro no numero 1 da fila fico uns 5 minutos,conectando e reconectando e ai da time ot
P!@@# de cip tava em 1 da fila e da connect time out !@# !@ !@#$% cip q !@##$ essa !@##$ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad
pqp u maximo q consigu eh entra na fila depois disso ow da connection timmeout ow disconected from server ow too many players online try laterCitação:
Postado originalmente por Pojo
-.- e pelo q taum falandu fiko uma merda mas eu quero entra pra sabe como fiko oO help plxx