:787: Here I go! :dry:
Que será que vai acontecer? Que objeto será? O tal Olho Fatal? Ou um artefato?
Bom mistério, prendeu-me em 500% :D
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
Que será que vai acontecer? Que objeto será? O tal Olho Fatal? Ou um artefato?
Bom mistério, prendeu-me em 500% :D
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Huahuahua muito legal :riso:
(Shawk e Thovald vão ajudar a pegar a mulher ou defendê-la? :confused: )
Tô ancioso pro próximo capítulo... tinha dado uma abaixada de nível no 19º cap mas voltou a subir bastante no meu conceito. ;)
@Curiox - Tô achando que é um artefato... mas seria difícil pois são protegidos pelos tais mages fuderosos lá... intão tô perdido :wscared:
Bela história, muito envolvente :o .
(PS off-topic: Oni estamos precisando de mais algumas entrevistas rox :rolleyes: ).
-Beronhusco-
Ae, mais ação à história \o/,legal,finalmente!!!
Próximo Capítulo ^^!!!!
Dard* :)
Por causa de problemas no computador não pude comentar o penúltimo capítulo, mas acho que dizer que está ótimo vale pra toda a história :)
E continuo com o que eu falei lá atrás. Seria muito legal a história ficar bem grandona, e não aquelas pequenas que os caras cansam de escrever :)
Cara, eu ia começar a ler o capitulo 20
cara, gastei um bom tempo lendo isso =)
mas foi incrivel!
cada dia que passo viro + seu fã \o/
BOAA!!
;**
<editando>
cheguei da escola, e terminei de ler ¬¬
pqp,!
agora to mto curiosoooo!
x**~
no vei, mandei todos esses capitulos pro meu pc e vo le ele agora,
pelo visto ta loko, tu ja pensou em ter feito um jogo com ele.
ai jente vamu faze um novo movimento.
M.O.N.SBT
Movimento Onlink No SBT
abs.
Opa, gostei, tá começando a colocar um ar de mistério na história, tá ficando realmente bom...
Uma sugestão: Faça menos diálogos.
Mesmo assim, antes tava um pouquinho chato, mas agora tá ficando mais intrigante, continue.. e o tamanho do capítulo também está perfeito =D
~Heenett
Cara ta muito legal! :)
Isso ae cara ta mt rox msm \o/
mas sei lah atualiza meio rapido q to mt ancioso =)
Opa, podem ver que eu sou um usuário meio velho do fórum, e não tenho muitos posts, o que significa que só posto se realmente merece, e esse roleplay mereceu, parabens onilink, tah muito louco, continua ae
Aew Oni... nunca respondi, pq eu não tinha cadastro aqui no forum do tibiabr.
Mas li todos os capítulos e gostei muito. Continue assim.
Mas eu li algumas críticas bastante construtivas também. E acho que seu RP tem alguns pequenos erros sim, mas isso é normal. Ninguém é perfeito... xD
Sou novato em fórum, então ñ tenho tanta frescura quanto o resto do povo... num tenho assinatura ainda... xD
CYA.
mto loka essa historia, gostei msm
O mocinho vai catar a minha q tava fugindo?
a historia vai acabar q nem final fantasy ou vai ter um final feliz?
no comeco da historia lava 7 foi foda... :10: imagina um Gemomancer usando Lava 7 huauahaua:riso: imagina a cena.
ow detalha mais as magias...
e poe mais realidade e suspense;)
ue, acabou?
ta demorando a postar, disseram que era aos domingos mais agora num eh mais assim =[
flws aew
M.O.N.S.B.T
Concordo, tá demorando mesmo pra sair e pelo o que eu lí aqui ele não explicou o porquê.Citação:
Postado originalmente por danielveio
tbm axo =/ to loco pra ler o proximo capitulo =D
poxa ja faz uma semana =/ kd o proximo capitulo ?????
O.o
Ow ONI!!! Kd o o próximo capitulo???
Tah td mundo ancioso esperando!!!
Tomara que jah esteja pronto...
Abrço.
Tá tudo abandonado, muito tempo sem próximo capítulo, a maioria já desanimou.
Espero que isso mude logo.
-Beronhusco-
eh tbm axo q tah acontecendo oni?!??!?!? poxa kra ja fax kuase duas semanas sem post!!! v ai kra c n daki a poco ninguen mais entra :confused:Citação:
Postado originalmente por Beronhusco
q pena, que acabou estava doido para saber o proximo capitulo
agora fica na imaginação da gente, quam acha que nós mesmos devemos continuar?
Desculpe pela ignorância,mas vcs são muito chatos!!!
Primeiro que o tio não tem obrigação de colocar toda semana novo capítulo,ele que estipulou esse prazo,mas não é obrigado...tem rp aqui que fica meses sem novos capitulos mas mesmo assim o dono continua!!!E tbm o último capitulo dele saiu dias antes da estréia da rádio,então acho que a mesma deve estar ocupando bastante tempo dele,impedindo-o de continuar a história...
Tenham paciência, só digo isso...
tenho paciencia sim, mas se ele fosse parar, de fazer pelo menos teria que avisar aqui no forum que nao ia mais, ou entaum entregar o Role Play a uma outra pessoa.
falta de compromisso, da proxima vez que ele fazer outro, o povo nao vai levar toa a serio assim.
FLWS.
concordo com dard e mais ele num tem obrigação nenhuma de continuar ou dar satisfação, a história é dele e ele é quem decide se vai parar o não, ele não precisa dar satisfação, mas é claro eu falo o que EU acho.Citação:
Postado originalmente por danielveio
Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
Eu não concordo, acho que o mínimo que ele poderia fazer em respeito aos fiéis e assíduos leitores, que de fato se preocupam com o RP e sua continuação, e não apenas criticam quem se preocupa, era pelo menos aparecer pra dizer que está com problemas, sem tempo, tá quase saindo, acabou aqui, qualquer que seja a explicação.
@Thulio: Tenho acompanhado seus posts no RP do Junior Bertioga, "Mundo em Decadência", comentários muito bons que ajudam a construir seu RP, mas creio que você foi infeliz nesse seu comentário.
De qualquer modo EU me preocupo e gostaria muito que havesse uma continuação, pois a história estava fantástica.
-Beronhusco-
Pegam no pé do tio Oni mas tem dezenas de rps bons nessa seção que param subitamente e ninguem diz nada,e não ficam pressionando o autor com "cade novo capitulo?".Faça me o favor né...Citação:
Postado originalmente por Beronhusco
bom cada um com sua opnião, tomara que issu num vire briga, eu quero meu alerta em 0% :P , mas assim, quem sabe ele num pode entrar agora no pc, ou então o pc quebro, são muitas coisas que podem acontecer, mas agora o q agente pode fazer é esperar;)
Parem de Floodar!
@tópico:
História m t o lenta... cansativa... pois não via aventura em três ou quatro caps.
:)
Acabei de ler agora.
O RP é ótimo, eu gostei muito. Mas...
Ele acabou? To vendo um bando de gente falar que acabou e "bla bla bla".
Anyway, tomara que não tenha acabado...
Goodbye...
:D :D :D
poxa o rp do tio oni tah morto ninguen mais comenta ou o tio oni n fala nada poxa fikei triste agora q eu tava entrando no clima do rp ='( esperamos ansiosos tio oni
ow...
eu acompanho seu rp desde q ele tva nu cap 5....
malz ae por eu n ter comentado nenhuma vez....
eh q eu tinha eskecido meu login ^^
ow...
mas msm assim...
eu sei q vc tah lendo.....
manda u proximo cap ae...
flws
CADE O ONILINK
RPG FINISHED
.................................................. .................................................. ...............
tava ficando bacana
:(
isso q é o foda daki..........vc le os RP começa a curti tals...fika loko pelo prosimo capitulo.....e o cara para d escrev...
por isso q nao me animo mais pra fikar procurando RP pra mim le.....ja perdi muito tempo em historias inacabadas -.-