pena q não vai ter test publico dessa vez :(
mas pq?
Versão Imprimível
pena q não vai ter test publico dessa vez :(
mas pq?
pq acabou de ter um e pq eles querem fazer uma surpresa. mas ai foi algum pato e botou a carta na net, estragando a surpresa. aposto que vao tirar ele do cargo de tutor.
lol postaram a carta toda aki em inglees mas agora num ta mais x D
Graças a Deus a Cip resolveu fazer um update q preste... Tipo, sempre os updates são bons, mais nunca perfeitos... E desta vez parece q vai ser mto loko !!!
GO GO GO !!!:P
Bom ..ah todos ki pensam ki esse update vai c rox..
vou dar um 'spoil' basico: noob char nao faz runas mais :)
espero ki as noobada ki fikaram felizes com wands pensem 2 vzs sobre o update.
Peacee~
será msm q serao benefícios pra lvl 40-?????
mais assim..tpw ngm vai ter mais a vontade de ter maker :P
aeuaheiu
CIP - Fudendo com vc! xD
:triste:
Hail KInas xPP
cyaaa
Sem spoil do Update!
<inveja do Admin> queria tar no private test server :(.
Outra coisa que eu gostaria de falr, as pessoas tem que parar de julgar o update antes de joga-lo.
"Newbie" pre-update/- "Ahnnn a CIP vai fude com a gnt cara...
"Newbie" pos-update/-" Que rox esse update manow fico muito massa!!!!11one"!"
Vamos esperar pra ver antes de falar alguma coisa.
Ok?
Só isso
xD
OMG!! :eek:
sry msm
lol
sry
sry
sry..
bye all
quando vai sai esse up date?
ou melhor. Quando termina esse test sever?
:confused: :confused: :confused: :confused:
Eu tbm queria saber...sera q nem issu eles podem nos avisar?:confused:Citação:
quando vai sai esse up date?
ou melhor. Quando termina esse test sever?
deve demorar uma semana no maximo pelomenos eu espero q sóh uma semana néh ;P
Quem postar informações terá o post editado e será alertado. Entendam que enquanto não sair as informações oficiais não se pode revelar o que está rolando por lá, do contrário eles incentivariam os tutores e/ou demais fazerem isso.
grato.
Abraço ;)
[]'s
Esse novo update do Tibia trará, com certeza, muitas coisas boas pra aqueles que são mages. Bom, mas eu também tava esperando alguma coisa nova pra os paladins e knights, mas como eles não falaram nada, eu acho que não vai ter mudança alguma. E enquanto aos gráficos de terrenos e outras coisas mais, vai ser um bom começo pra ir adaptando o Tibia a um gráfico mais agradável aqueles que ainda não jogam. Tomara que todas essas mudanças tornem o jogo ainda mais emocionante do que já é, e traga muito mais jogadores.
mto bom!! cip ta cada ves se superando, continuem assim:yelrotflm
Aplaudo de pé o que vc falou. Sensato, imparcial, firme, justo. E concordo. CipSoft, parabéns por esse update que aparenta ser algo realmente muito proveitoso.Citação:
Postado originalmente por vennegor
tomara q seja bom o up
YEAH YEAH !!!
Nesse update de natal vou ser milhonario ...
"Portanto, aconselhamos a todos jogadores não comerciarem seus cajados até que o update seja lançado."
SELL MAGIC LIGHT WAND 50K (NO TRAVEL)
aew mt rox mais o q eu queria sabe mm c vai sai um new server e/ou quando sai... pq todos amigos meus estamos esperando faiz um moh tempao Oo, c alguem puder me informar sobre isso eu agradeço :)
ty
Por favor concentre comentários sobre o update neste topico, nao estou querendo dar uma de moderador, mas como usuário me sinto no meio de lixo ao tentar ler os topicos do Geral.
[edited] Já que editaram meu post e retiraram o que eu disse, apesar de eu não achar spoil, até pq no próprio teaser fala sobre a regulagem na mana para magias. Ai vai minha opiniao reformulada.
Eu ACHO que eles deveriam fazer algo pra regular a economia tibiana, seria uma boa se as runas não pudessem ser feitas por leveis baixos, assim teria o preço baseado nos NPCs e a economia comecaria a ter um equilibrio e não mais leveis baixo juntando dinheiro com runas, mas sim caçando.
Vamos ver se terá algo assim ...
cara ele ta falandu du update. infelizmente naum pode fala nd de spoil sobre eleCitação:
Postado originalmente por Paulors
Agora dependendo de como ficarem as luzes podem até faze umas boates em thais edron e por que não : Ankrahmun, imagina o morguthis dançando
I LIKE TO MOVE ITxPPP
Luzes coloridas, pessoas felizes, cantos com pessoas cheirando drogas aqui e ali. O Paraíso.
Olha a tia Gold Dust Woman editando tudo e cortando os spoils do pessoal...poxa =(
Espero q deixem os Kinas do jieto q tão..senum melhora a gente tb num precisa piorar :P.
oha se eu tivesse dinhero pegava p.a + como n tenhu:triste:
metas
lvl20()
ml20()
ter os melhores equips do tibia()
virar gm banir tds q jame mataram e q tds q eu odeio e n dexar d banir uma pessoa por 24 horas(n existi emoticon pra issu o + longe eh issu )
derrotar orshabaal no lvl 12( quem sabe)
metas na rl
destruir a vice diretora da minha escola((quem sabe)
explodir meu irmão quando ele n me dexa mexe no pc((se eu pudesse)
hackear tds p.a no mundo(se eu soubece hackea)
se alguem pude me fala como adotar um plushie me fala q eu n to conseguindo
NOSSA TO LOCÃO PRA ESSE UPDATE, naum vejo a hora, axo q vai ser muito foda, low lvls como tasum dizendo naum vaum poder usar magias de runas, axo ate melhor, + pelo menos teremos cajados, oq fara as low lvls pegar exp + rapido. Espero q a mana esteja + rapida, pra nois free tb, ai quem sabe eu consigo ver minha mana full? (sempre fui free e pobre, naum tenho dinheiro pra comprar mana fluid)
tinha mais coisa escrita mais claro q eu n podia adiantar nada nehCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
levei 1 alerta so por dizer uma coisa q ira aconteçer daki a 15 dias
Muito obrigado :mad:
espero que esse update possa ajudar aos sorcs e druids q fazeram runas d hmm , explo, e uh pros kinas
KINAS COMNANDAM!
update vai... update vem... e a rotworm continua a mesma
tomara q fique bom :)
dai eu volto a joga no meu druida
Esperando né ?! fazer o q ?! :rolleyes:
Espero q o tibia fike mais bunitu cum esse up novo :yelrotflm:
Argh ¬¬´
Imagina que barato que vai se esses Wands neh ?
"É claro, nós ajustamos tudo que é afetado pelo aumento da regeneração de mana, como poções de mana ou a quantidade de mana que é precisa para alcançar o próximo magic level."
Pelo q eles colocaram aki a runa de UH vao ser necessarios mais pontos de mana para fazer ???
CIP gostaria de saber onde as profissões estão desequilibradas??? e se estão vcs não acham q ganharam muitos jogadores do jeito q está!!!
Invez de pensar em privilegiar uma profissão ou outra pq vcs não começam a por a cabeça para funcionar e aumentar a dificuldade do jogo em relação as criaturas e não a favorecer uma profissão ou outra!!!
A unica coisas q vcs estão pessando é dificultar o jogo para todos para q cada vez mais gastemos mais horas e mais dinheiro com as PA e por outro lado vocês nos forneceriam um jogo para nos divertimos!!!
Q tipo de jogo vocês querem criar onde cada vez mais vcs inventam coisas sem nexo, sem estudo... Se vcs tivessem realizados uma pesquisa séria saberia q a unica profissão q foi prejudicada ainda mais são os druidas!!! Por culpa de vcs mesmos q não sabem a utilidade dos druidas :mad:
Druidas são magos q utilizam a força da natureza para fazer sua própria força, eles tem com meta de vida básica ajudar os seus semelhantes, não q isso não possam despertar sua irá!!!
KD OS MALDITOS MONSTROS ELEMENTAIS??? QUE DEVERIAM SER DE ESCLUSIVIDADES DO DRUIDAS????
KD A UTILIDADE DOS DRUIDAS ALÉM DE CURAR???
Agora vem destruindo a jogabilidade do jogo e como forma de compensar colocando gráficos!!! Já pensou q a maioria de seus jogadores nunca começou a jogar por gráfico e sim por jogabilidade???
Estou frustado com a CIP cada vez mais porca, e com o site q se diz um suporte fantase para o jogo e só sabe traduzir o site oficial...
update vai ser rox :p
u sacu eh q u test serve eh exclusivo!!!!!!!!!!!!!!:P q q eu vo faze naum so tutor nen GM
minha frase nau ta aki pq respondi u forum nu ingles e naum sei ela de cor
oq eh cajados?!
thz
Af que repercusao essas de lv pra faze runa heim!
Acho que vai ficar mesma coisa ah cip pod ser meio lerda mais nem tanto ne!
Druid vao melhora bastante nesse update tenhu certeza Hail magias novas...
Kinas e pally aeaeaehuahu fudeu heim...
To esperando pra v o novu update espero nao fica uma merda! :cool:
Update mais comentado vai ser esse...
Concordo plenamenteCitação:
Postado originalmente por Odyon
Aff, as únicas vantagens do knight é o melee (q é infinito) e o hp alto e tiram uma das nossas vantagens... agora mago tem algo parecido. to ate vendo mago jogando sd e sentando porrada de wand... mas nem dá nada. a gente ainda pode carregar mais runas q eles ^^
e média de 2 sds = 1 uh o0
Há alguns dias foram postadas no tibianews.net novas screenshots sobre o update, acredito que não tenha problema algum postar elas aqui...
Novas Wands
http://www.tibianews.net/picday/000599.jpg
Luzes Coloridas
http://www.tibianews.net/picday/000598.jpg
Sistema de proteção à links
http://www.tibianews.net/picday/000601.jpg
se tiver algum problema com spoils, podem editar meu post a vontade :riso: