o jeito eh tentarCitação:
Postado originalmente por Seasrlz
bem vcs tenq entender q sou um lv 11 e pobre,perdi tds meus char,n tenho fundos nem lv pra i em certos lugares
aceito tds ajudas de algm q quizer tentar minhas possibilidades
vlws
Versão Imprimível
o jeito eh tentarCitação:
Postado originalmente por Seasrlz
bem vcs tenq entender q sou um lv 11 e pobre,perdi tds meus char,n tenho fundos nem lv pra i em certos lugares
aceito tds ajudas de algm q quizer tentar minhas possibilidades
vlws
Achu que ta rendendo
mais creio que o druida deve ser a saida e o elf pode saber mais algo sobre o cara q morreu -algo assim "vc cheg aem lugar pra comprar algo derrepente conersando fala pra que vai usar aquilo e onde vai e tals"
derrepente o elf saiba alguma coisa sobre a pessoa que morreu alguma coisa ajuda
haha consegui resultados agoraCitação:
Postado originalmente por metanol
estou numa torre de um elfo,feita de arvore e comprida..Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
19:45 You see a sign.You read: Suntower
------------------
19:46 Lorienz: hi
19:46 Edala: Ashari, Lorienz.
19:46 Lorienz: diary
19:46 Lorienz: femur hills
19:46 Lorienz: quest
19:46 Lorienz: druid
19:46 Lorienz: evil
19:47 Edala: Asha Thrazi, traveller.
19:47 Lorienz: hi
19:47 Edala: Ashari, Lorienz.
19:47 Lorienz: tower
19:47 Lorienz: elf
19:47 Lorienz: elfs
19:47 Lorienz: sun tower
19:47 Lorienz: bless
19:48 Lorienz: helo
19:48 Lorienz: good day
19:48 Edala: Asha Thrazi, traveller.
19:48 Lorienz: hi
19:48 Edala: Ashari, Lorienz.
19:48 Lorienz: femurs hills
19:49 Lorienz: femurs hill
19:49 Lorienz: kuridai
19:49 Edala: I don't consider me a member of any caste, and I don't want to talk about this matter.
19:49 Edala: Asha Thrazi, traveller.
19:50 Lorienz: hi
19:50 Edala: Ashari, Lorienz.
19:50 Lorienz: cenath
19:50 Edala: I don't consider me a member of any caste, and I don't want to talk about this matter.
19:50 Lorienz: deraisim
19:50 Edala: I don't consider me a member of any caste, and I don't want to talk about this matter.
19:51 Edala: Asha Thrazi, traveller.
ele se parece preocupado com esse assunto
se esquivou e n qr falar sobre
ele q vende 1 dos bless
tentei umas 50 keywords e sem respostas
na hora da casta ainda se essquivou
cara estranho...
@Brloureiro
Não é Fem"u"r Hills e sim Fem"o"r Hills. Talvez falando certo possa dar uma resposta...tenta lá pois eu não sei onde ele ficaCitação:
Postado originalmente por Brloureiro
~^Seas
Já tentaram caçar algum pick hole lá em darashia nos necros qm sabe é la se tiver algo haver com os necos.
Flws
@rokujo
Acho que não cara... Essa quest não deve ser tão dificilç ao ponto de só premmy e um cara razoavelmente forte fazer...porque mata necro não é tão facil :P.
Acho que Darashia e ank e qualquer outra cidade premmy não entra na história...
Havengar...você poderia nos falar o loot da quest?
~^Seas
quem tiver em malvera online msg me
Ashari.
Eu n tenho a menor intençao de desviar o assunto do tópico mais todos pensam neste druida, será q n tem algo sobre ele na ilha dos druidas? nunca fui la pois sou kina entaum n sei oq tem la + n custa algum druid ir la investigar.
Eu axo q as castas elficas n se relacionam com esta quest.
A muito tempo, conversando com npcs axo q de north port, um deles me disse sobre alguem q aparecia a meia noite ( vcs devem ta pensando: oq esse noob vem fala bestera aki) + com akele post do cara q diz ter visto um elf q desapareceu, talvez seja sobre este elf q o npc me disse.
Os moderas ai q ficam falando q ja fizeram, postem algo pra incentiva agente.
novamente reforço q n estou querendo desviar o tópico e ficarei mto revoltado se alguem falar isso de mim.
Asha Thrazi
Bom NUNCA fui de roleplay e rpg mais achei muito interessante e dei uma pesquisada.
Axei esse livro interessante:
N intendo muito de inglês mas se você observar no final da 1ª linha do 2º parágrafo ele fala algo sobre "growing spells". Eu relacionei isso pois tem akela magia Wilt Grow (algo assim) q cria um mato morto, ai relacionei com Growing Spells, talvez alguém possa traduzir e ver o que realmente significa.Citação:
-> Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Outro livro que axei interessante:
De novo afirmo que não conheço muito de inglês mas interpretei que na frase:Citação:
Dwarven report XII
Enemy territory and settlements
Our scouts recently discovered a great number of elven hideouts within the "deeper woodlands". They also have a great city, comparable to a capital, there, which is called Ab'Dendriel, and is mainly inhabitated by Deraisim and Cenath. The defenses are rather weak, and it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region.
We also found ruins within the hidden mystic valley, the structure of the buildings is typically elven. The ruins seem to be the result of a harsh thunderstorm of magic, but it was too long ago for us to find closer traces.
More interesting should be the fact, that the volcanic regions beyond the thundery mountains seem to be colonised by the elves as well. There dwells a race called Kuridai, and they seem to be the most aggressive and militant elves we encountered yet.
Suggestions about possible assault targets if war will be at hand are envoiced in sub-report EY-01.
"...it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region."
se não me engano está relacionado a que muitos "wanderers" (errantes) habitam ou passam sei lá, pela região de ab, então acho que podemos discartar essa idéia de procurar um npc elfo q de uma machete e bla bla bla. O personagem da história apenas comprou uma machete normal com um desses elfos errantes.
Achei também dois livros, falando sobre os Kuridais e os Cheladbils. Os Cheladbils são a 5ª casta dos elfos. Ambos (kuri~ e chel~) são raças extintas ou com poucos elfos ainda algo assim, mas axo q isso não tem nada a ver com a quest.
NA VERDAAAAAAAAAAAAADE, axo q a quest deve ser algo bem lógico q não pensamos ainda, só tamos dando suposições e suposições sobre algo muito fantasioso (encontrar um npc q te de uma super machete ou um que desencante os mato) ou algo muito bruto (aahh, corta o mato e taca um fire field pra ve se ele cresce)
Deve ser algo bem lógico, diferente de nossas suposições......
Acho que alguém que estiver livre e interessado poderia pegar todas as informações decentes e fazer como no tópico do Dark Nimbus Man sobre o deserto de Jakundof (acho q eh isso). La nu topico ele mostra fotos, explica certinho, fala as suposições e talz. Ficaria muito melhor pra darmos um passo a frente nessa pesquisa que já ta dando de 10 a 0 na gente.
Bora se empenha raça.
~Tiozin~
Estamos aqui em malvera amando um grupo pra tentar algumas coisas se algm quiser entrar pra ir no grupo ou soh rpa participar da discussão no meuprivate chat me manda msg Lord Gallane pra mim invitar vc no chat da discussão.
Vlws.
Rokujo
Ja fiz essa quest...
Tentem falar com Eremo, usem "palavras-chaves"... TALVEZ vocês cheguem a algum lugar.
<Mistery> =O
olá, se estiver errado, pesso desculpas, mas como o forum está muito comprido eu fiquei com preguiça de ler tudo, talvez alguem tenha comentado algo sobre isso:
Existe uma magia de Druid que se chama wild growth(se nao me engano), ela faz uma barreira impenetraval de mato (as graminhas) talvez essa tenha sido a magia utilizada pelo druid:
Talvez, se tacar fogo na grama, ela pode queimar, pode ser possivel... O que pode empedir seria a grama magica, que pode ser nada mais nada menos que a wild growth...
Espero ter ajudado em algo, flw
eu ainda acho q ali é a saida de uma quest :)
ow sei la quem sabe.. vc precisa de um lvl pra cortar a grama =P
( se alguem ja falo isso ai me desculpem.. eu tbm fiquei com preguiça de ler tudo :riso: )
Eu como pesquisador de campo hj n encontrei muitas novidades estamos desde 15mins tentando falar com Eremo algumas palavras amanhã continuaremos nossa busca nós e nossa equipe de pesquisa.
HEHE, por favor n postm SPOIL, N POSTEM, NÃO queremos o tópico fechado colaborem mais sem spoil por favor obrigado.
Rokujo
Gratz todos .mas vamos concluir respostas inteligentes pois o topico ta com 100+ post claro tudo vale ler mais vamo tenta melhorar e NO SPOILS
Valew
Hj in game tivemos boa evolução nas ideias
gratz
se ele tiver certo isso foi uma baita spoil..Citação:
Postado originalmente por Rafaa
falamos com eremo umas 120 keywords enadaCitação:
Postado originalmente por Satos Naidel
temos video~~
Bom...estava lendo e vi a traduçao do livro que dizia que o druid pegou o machete com o elfo e depois morreu, mas se ele morreu..acho que ele teria dropado o machete, nao!? :rolleyes:
@Prudence estripador
Sua teoria de tacar fogo na grama após cortada já foi testada, pelo Brloureiro, e descartada, pois segundo ele a grama "comeu" o fogo:eek:.
@Vanum
Você entendeu tudo errado;), o druid é o malvado da história.Ele aprisionou a amada do cara que morreu na caverna em que se encontra um Demon Skeleton e lá jaz ele.
algm ja tento akele bagulho com o Wild Grouth spell??!?!
Primeiro, acompanhei o topico desde o primeiro coment, ja fiz um topico assim, mais foi deletado e o post do Havengar nao me fez entender muito mas deixa, acho que e o seguinte: esse elfo apenas vendeu uma machete pra ele, pronto so isso que ele fez. "Titio gremista, entao como que a gente faz?"
Segundo, foi um DRUID que encantou, nao explica no diario que o evil Minz era um druida e pronto, pelo jeito devia ser sorcerer, mas deixa. Sadly, encantou a grama. Agora, e se acharmos Sadly? Talvez ele queria algo em troca, ou viro bonzinho, ou te de algo para tirar as sementes, mas Porra (foi mal mas nao aguentei), deve ter algum druid que temos que falar para ele nos dar o "bizu" de tirar as "raizes" ou "semente".
PS: Agora faço um apelo. SE NAO QUISER LER O TOPICO TODO, NAO POSTE. A NAO SER QUE DESCOBRIU ALGO COMO UM DRUID COMO FALEI ANTERIORMENTE QUE SABE O ENCANTO, MAS POR FAVOR, NAO DIGAM QUE NEM O ANTERIOR: "Tentem tacar fire field la." (Capslock tava quebrado) Se fosse assim, em outras quests voce jogava fire field e pronto.
Vai que o Druida vendedor de spell em thais tenha algo haver? aeue nossa boiei.
Citação:
Postado originalmente por Family'Meth
suas informaçoes ja foram citadas aki a umas 2 paginas....
o cara eh um druid,fazenderos de thais e elfos de ab'dendriel fora a descriçao de wild groth postado por mim denunciam essa caracteristica desse "sadly"..
somente druids usam forçada natureza,e essa abilidade da planta esta sendo usada e bem remunerada por fazenderos de THais,q agam druids para encantar suas platançoes....
druids do tibia?a maior concentraçao esta em ab,elfos q encinam druids como usarem suas magias,+ ja pesquisamos la e nada...talvez island of druids em POH..
a informaçao do machete magico eu ja repeti umas 30 vezes,parece q vc n leu o topico todo neh....................
---------------------------------------------------
tacar um FF la n eh uma soluçao idiota..
o druid encanta o solo para suas raizes crescerem desenfreadamente,com isso causando um matagal quase inpenetravel,um druid anciao muito poderoso pode ater criar um ciclo que renova o ciclo de vida dessa mAgia...o q nosso amigo sadly fez.
penssem solo encantado,como remover o solo?com uma pá?(ja tentamos e nao deu)
haha vamos queimar essas raizes!usaremos um FF!uque tem de bobo nessa explicaçao?tudo combina com TUDO
flws
@Brloureiro
Será que você me poderia levar a druid island?
Eu so druid e posso pesquisar na druid island* so me mostra o caminho que eu passo. So de Titania também.:P
* Tem algum bicho fodônico nessa ilha?
na ilha suponho que nao(nunca fui la)Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
porem antes de chegar vc tem riscos...
msg private pra mim em titania
nome do char q estou = Miojaum Grelhado
AFFFF MANO PAREM DE SE BESTA
"SADLY" N EH UMA PESSOA NA HISTORIA
SADLY = INFELIZMENTE..
vai nu texto e troca a palavra sadly por infelizemente pra vcs ve..
porra os cara nem le o texto e sai falando merd@
axo q "Sadly" é "infelizmente" em português, e vou tentar o negocio do ff
leiam tds os posts antes de postar e nao so a ultima paginaCitação:
Postado originalmente por xyvon
euu ja testei a do FF
n perca tempo
axo q ja esta tarde d+ pra entrar na historia,150 posts,se quiser leia tudo antes de comentar
e eu sei q sadly eh infelizmente por isso puz entre aspas e tb para se relacionar ao druid
...
Bem, li todos os posts, to indo testa FF lá agora.
<zuera \o/>
mas alguem ja testou akela magia chamada Exori Flam pra premmy? ou Fire Wave? Exori Flam é um fogo bem no solo, pode queimar as raizes :x
ps: hje vo tenta testa isso >_>
bem isso ja nunca tenteiCitação:
Postado originalmente por wondus Lol
n sou premmy :rolleyes:
tente vc
e galhera olhem bem
GRAVEM TUDO que vcs fizeram
pq uma pessoa vendo pode axar uma interpretaçao diferente
mandem os links por PM pois eh proibido spoil
vlws
---------------------
edit
excursao em titania para druid island
ja descolei bloker lv 50 so por precauçao de n aparecer uma gs e tds nossos makers morrerem
qm quiserr ir pm me
@Brloureiro
A ideia de ter alguma dica na Druid Island pode ser descartada, eu acabei de ve rum video dela e so tem um livro na estante e esse livro fala sobre PoH.
pode hospedar esse livro no www.rapidshare.de e dpois me passar o link por PM?Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
msm assim ainda qro ir la
a espediçao esta de pe
quanto + podemos saber sobre tibia na marra eh melhor
"uque nao mata fortalesse"
Citação:
Postado originalmente por mp3.RoX
Já tentamos oque vc está pensando não funfa......
alguem pode me dizer ond fica essa tal torre? pq esse tópico serve para quem sabe ond ela fika e quem n sabe se ferra? é chato n? por isso achu q n é spoil se flarem ond fica a torre pq todos q postaram sab entaum n custa nda flar outra coisa havengar da uma dica ae neh ;)
Bom...eu estava pensando, vcs nao acham que seria obvio demais aquela grama ser destruida por apenas um fire field!? Como ja disseram aqui anteriormente eu acho que aquela grama é a saida e nao a entrada da quest entao o segredo pra desativala estaria la dentro certo!? Agora o problema é saber como entrar ;)
Citação:
Postado originalmente por mp3.RoX
Poste uma SS ou video de voce DENTRO da torre, quem sabe acreditamos ;)
ps: to indo testar exori flam, quem vae querer o video depois?
ps2: MERDA, ESKECI MACHETE *.*
edit: nao funcionou :/
Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
eu queru ;)
tambem to afim de ver o video
mande por pm e nada de postar akiCitação:
Postado originalmente por 0pedreiro0
mande pra mim tb
thx
Estamos tentando passar sem levar em conta o RPG
agora pensem....
Você lê um diario sobre uma mulher presa numa torre, mas nao da pra passar
quando vc corta o mato, ele logo cresce
<imaginem vcs, cortando o mato e ele crescendo>
Qual a primeira coisa que vcs pensam para a grama parar de crescer?
a 1ª coisa que eu pensei foi botar peso em cima, MUITO peso, assim a grama nao teria 'força' para se levantar
a 2ª coisa foi tocar fogo.... nao funcionou
a 3ª coisa, foi: como a raiz esta encantada, POR QUE NAO ENVENENA-LA? alguem ja tentou tocar posion (aqueles de Poison Spider) ali com a grama cortada? alguem ja tentou tocar agua?
Só consegui pensar nisso, a do poison fas sentido se vc parar para pensar ;)