Entrevista muito rox. Ele parece ser um cara bem humorado como a maioria do Brasil.
Ninguem melhor para nos representar no Tibia. Boa sorte Vauban :riso: .
Versão Imprimível
Entrevista muito rox. Ele parece ser um cara bem humorado como a maioria do Brasil.
Ninguem melhor para nos representar no Tibia. Boa sorte Vauban :riso: .
Realmente gostei mtu do geitu/atitude desse Gm.Me pareçe ser perfeito para o cargo :)
Btw,boa entrevista ;)
POw, tinha perguntar pra q time ele torcia
eu axei esse GM um merda...pq ele odeia pallys?????...e eu so kina...eu só to falando issu pq é uma injustiça cum eles:mad:
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
¬¬ q ignorante... o cara não quis se referir a quests em si... ele falou de uma forma geral o quanto o GM é misterioso, uma pessoa sem muitas palavras, nada de extravagancia... e poLpe se escreve assim ó: POUPE!Citação:
Postado originalmente por make
@topic.
o admin e os entrevistadores são sempre bem educados, já os entrevistados sempre tem um ar de arrogância, pelo menos isso que eu notei... ainda acho uma injustiça esse cara ser GM, não o conheço, não deveria julga-lo.
Mas acho q alguém como um dono de fan site seria mais adequado. Esse cara joga tibia à 2 anos apenas, tem gente aqui no fórum que é um enciclopedia tibiana, tanto users como admins e moderas... enfim... é isso ae.
Muito boa a entrevista, ele parecer ser um cara legal e responsável =D
Tomara que ele continue ajudando ainda mais a comunidade Tibiana.
Massa a reportagem! Ele foi simpático e direto, explicando que o fato de ser BR não o torna melhor ou uma exceção.
Aff.. ele odeia paladin... nem fui com a cara dele =/ sux sux
Mas ai...preconceito contra pallys..fala sérios..apto..deve ser algum noob que não se garantia, por isso ajudava tanto os outros.....eu ajudo sempre que posso...e sei joga,não tenho ódio por nenhuma vacação..e na minha opnião que tem é um p* noob..GM..DEVE SER BRINCADERA...como um GM pode ter raiva de uma galera tão gigantesca como os pallys..fala sério:confused:
HAYL PALLYS..
A PROFISÃO NOBRE
Parabenizo ele pelo cargo, porem num gostei muito do jeito dele, num tem muito ênfaze nas coisas e parece que nem é BR. Deu mó desânimo para nós...=/!
...flws!
muito bem grande entrevista
Hum.. meus parabens pela gm...Mais meio q me senti ofendido com a afirmação de odeio paladinos :triste: (eu sou paly =D)
Rlx q o proximo gm Br vai ser eu :riso: cya..
isso mesmo cara, concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Guimba
uma entrevista muito bem feita mas com respostas previstas.... tudo que ele falou é tão conhecido que não dá nem graça....
tinha que ter perguntas de mais humor, coisas que ninguém sabe, ai sim ia ser exclusiva xD
enfim, o previsto.
flwss
Aew,u kra fala q odeia paly,deve ter cido morto varias vezes antes d cer GM
xD~
:P
flw galera
hehehhe ele tem um bom senso de humor mesmo uma lenda papai noel ^^;
Então vai la entrevistar ele.Citação:
Postado originalmente por Archer Demon
Pq sera que ele odeia Paladin ????
gostei dele primeramente por ser gm o q eu odiei eh q ele odeio palys
metas
lvl20(:angryfire)
ml20(:angryfire)
ter os melhores equips do tibia(:angryfire)
virar gm banir tds q jame mataram e q tds q eu odeio e n dexar d banir uma pessoa por 24 horas(n existi emoticon pra issu o + longe eh issu :angryfire)
derrotar orshabaal no lvl 12(:rolleyes: quem sabe)
metas na rl
destruir a vice diretora da minha escola((:rolleyes:quem sabe)
explodir meu irmão quando ele n me dexa mexe no pc((:rolleyes:se eu pudesse)
hackear tds p.a no mundo(:angryfirese eu soubece hackea)
se eu pudesse esfolava ele + como eu sei q gms n tem vida limiti entaum n da issu por ele odiar pallys
oia eu d novo
gostei dele + se ele gostasse dos palys eu ia gosta +
metas
lvl20(:angryfire)
ml20(:angryfire)
ter os melhores equips do tibia(:angryfire)
virar gm banir tds q jame mataram e q tds q eu odeio e n dexar d banir uma pessoa por 24 horas(n existi emoticon pra issu o + longe eh issu :angryfire)
derrotar orshabaal no lvl 12(:rolleyes: quem sabe)
metas na rl
destruir a vice diretora da minha escola((:rolleyes:quem sabe)
explodir meu irmão quando ele n me dexa mexe no pc((:rolleyes:se eu pudesse)
hackear tds p.a no mundo(:angryfirese eu soubece hackea)
se alguem pude me fala como adotar um plushie me fala q eu n to conseguindo
:P ae essa entrevista eu achei loka pq ele fla uma koisa ki eu flei aki huahuauh "joguem pelas regras.." eu flei isso e isso eh uma koisa ki eu tenhu orgulho de fazzer ahuhua por isso eu keria ser gm ais deve ser mto loko vc ta bem la joganu ai chega 1 lkra e fla "ou vc ker ser gm?" huahuuha:yelrotflm isso sim deve ser mto rox
r0x ele parece legal^^
bom seria é q junto com um GM br viesse um server br:riso:
ele´parece manero flws
pq ele odeia paly??
q q ele tem contra os paly :triste:
Sei lah ... Achei o Kra Mto gente boua ... E Com Certeza Acho Q Naum Sera 1 Simples GM ... Mas Uma Bela AJuda Aos Br`s q como eu Q NAUM SABEM INGLES PERFEITAMENTE (OU ATE NAUM SABEM INGLES) ....Acho Que Ele Sera 1 otimo Gm ... e Sabera USAR MTO BEM A CAPA AZUL !!! :riso:
E O FATO SIMPLESMENTE D SER "BRASILEIRO" ELE REALMENTE TEM RASAO ... N eh pq ele eh "BR" q ajudo a ele ser gm ... o q ajudou ele a ser GM ... foi mta força de vontade dele de ajudar ao proximo ... e Um Otímo trabalho pelo Help Chanel e Pelo Forum do tibia ... ao qual a CIP o Reconheceu por isso ... e Nao Pelo fato dele ser "BR"
MAS EH ISSO AE ... DEIXO 1 "OBRIGADO AKI" para o TIBIA BR ... Sempre Fazendo o Possivel Para Ajudar os Tibianos Brasileiros ... e uM PARABENS ... PARA O VAUBAN ( SEI Q ELE N VAI LE MAS O Q VALE EH A INTENÇAO) Pelo otímo Trabalho prestado (COMO SENNIOR TUTOR) ...E 1 BOUA SORTE PQ AGORA VEM + TRABALHO !!! eHAUehaUehuaHEuha ... E q a Força Esteja com ELE :P:P:P:P
SO NAUM GOSTEI DELE DETESTAR OS PALLYS :( ... O Q TEM D MAL MATARMOS CORRENDO E SEM GASTO NENHUM ... :P:P:P Sinceramente Acho a Melhor Profiçao do Tibia ... mas ... Eh a opiniao d KDA 1 !!! :P
;)
bem...
num foi a melhor entrevista do mundo.
mais foi meia-boca
agora...
duvido se ele num fikou espantado ao ser chamado a GM¬¬"
sobre os pallys, realmente sao uma bosta >_<
e tb, ao contrario de mts do furom,axo q em nd ira influenciar, msm q indiretamente, no jogo, como criaçao de servers brasileiros ou promoçao de novos Gms Brazucas.
sebem q eu keria o Adim no Gm =P
sinceramente pra um GM br o kra tah moh cuzao... mas faze oq neh...o kra tah lah e nos aki e outra kra gosto nao se discute mas paladin eh a melhor profissao XD... mas nao dah nd com o passar do tempo o kra vai ve o trabalha de um GM e com isso ainda prefiro os GM gringo pq pelo geito o BR eh cuzao....o ADM podia te pidido algo pra eli fla sobre a lendaria ilha dos GM xDDDD
abracos
eu fa feliz... vi gm novo
=)
pensei: vo fika famoso
ai criei altos char
Vauban on jamera
Vauban on Tenebra
...
e assim foi... nen ban recebi nego deleto de cara a acc =/
ta sobre ele odia pally mo merda;.. ele recebe um denuncia de pally com maker nen verifica e da BAN na hr =/
marcao ele...
sera c ele da intes pro NOVO char dele??
ou vcs acham que ele nao tem um novo char.. se vc pega injust no char dele vc toma ban aheuhaue...
ele em rook com e-plate.. SOV =)
rox.. + bowa sorte pra ele e que ele nao va me bani!!
ah... e sharer deveria ser legal...
que mal faz 2 3 4 5... pessoas jogaram no mesmo char?
vcs querem bani os sharer pq nunca shariaram.. muito bom.. vc morre rem alguem pra te acalma =) vc loga dorme acorada seu char 2lvl a +...
como eu falo =)
+ bowa sorte pra ele e ele que nao faça merda pq eu so chato e vo xinga =)
Axei ele meio culto de mais axo q ele devia ser mais descontraido para dar uma entrevista pra" nação br " pq afinal de tudo ele eh gente ... parabens pra vc e espero q as portas naum se fexem contra vc por causa do preconceito de alguns contra "brs" até ..
Pow gostei muito de ter um GM brasileiro agora podemos expressar nossas dificuldades com crimes (Tibianos!!!), programas proibidos, Hackers, etc... com mais facilidade parabens Renato boa sorte na carreira do Tibia!:P
Gostei da entrevista revela ser um bom jogador de Tibia... bom ele ter ajudado os newbs em mythera agora podem ser novos jogadores...
Não tenho nenhuma ScreenShot Legal Para botar hoje falou!!!
:riso:
Eu axo q seria bom vc perguntar em que mundo ele fica + ativo e pq ele odeia pallys...
Aee!!! primeiro GM que afirma odiar pally :) que bom xD só que tb tenho paladino ( nem uso ) :) mas ta boa a entrevista
Fraquinha essa entrevista...não pela parte do Tibiabr, mas sim pelo GM, ele não se sente especial em ser o 1º GM brasileiro, e parece ser arrogante...não gostei dele.
Parabens pro TibiaBR.com pela entrevista com o GM Vauban. Como todos sabemos esse é o primeiro Game Master Brasileiro na comunidade Tibiana. E também aparentemente é ignorante, newbie e ridiculo.
TIBIABR.COM
E, onde você mora?
GM VAUBAN
Venore! Ah, fora do Tibia? Bom, creio que "Brasil" já é informação
suficiente, hehe.
Por que não falar o estado onde mora? Não se orgulha do local? Ou apenas é mais um "Game Master" que se acha o f*daum por virar GM? Ou o medo de ir neguinho atrás dele pq ele eh GM?
TIBIABR.COM
Gostaria de desmistificar algo sobre os GMs?
GM VAUBAN
Não consigo pensar em nada... bom, gostaria de pedir que PAREM de pedir por NameLock! Se não há nada de errado com seu nome, nenhum GM pode trocá-lo!
Nossa em, que desmistificação essa. Acho que eu nem sabia disso... -.-"
Perguntas rápidas agora:
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Acho que esse cara não pode ser GM pensando dessa maneira... mas nós brs desculpamos esse ignorante.
TIBIABR.COM
Uma cidade tibiana.
GM VAUBAN
Fibula.
Opa, nova noticia da CipSoft: Fibula, a mais nova cidade do Tibia! (e eu que achava que as unicas cidades eram Carlin, Ab'dendriel, Thais, Venore, Edron, Darashia, Ankhramun e Port Hope...)
TIBIABR.COM
Um dungeon tibiano.
GM VAUBAN
Rat cave, Rookgaard.
Definição de "dungeon": A dark, often underground chamber or cell used to confine prisoners.
Definição de "cave":A hollow or natural passage under or into the earth, especially one with an opening to the surface.
Acho que "Rat cave, Rookgaard" não se encaixa no perfil de "dungeon"
Que pena que esse se tornou o 1º Game Master brasileiro, depois dessas n sei mais o q fala...
ShASUIhsauihasUIhasUIhaSUIhsaUIhasuIhsuiasHU
Krai...o maluko eh 1 completo ignoranete...na moral, ate minha mae sabe mais d tibia q ele...IUASHiUAHSuiAHSUs...nossa...:yelrotflm
Sem comentarios...dps dessa...afff...pior q o Lula so tem ele...:P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Yours Jully~
rox a entrevista!!
Citação:
Postado originalmente por Gladston
Ele odeia paladins pq NENHUM DEUS do tibia eh paladin (talvez sim, talvez não) Crunor, Banor eles sao DEUSES do tibia.... e o Vauban só citou deuses....
No mais muito boa a entrevista vlw admin!!!
Bom...eu achei q a cipsoft erra em escolher GM's aleatoriamente em assunto de nacionalidade...deveria ter uma equipe de no minimo 2 GM's para cada país q se tem um conheçimento de muitos players...pq mta gente q é leiga no assunto Ingles n consegue fazer nada...e pq naum fazer cada lingua original de cada pais q joga se tornar universal para todos??acho q isso soh mostra q os EUA jah dominaram o mundo...além do + odeio o EUA...alem do mais odeio bush =)...e assim o ctrl+R serviria para todos e naum somente para os q sabem falar ingles
aff os kara me coloca 1 gm noob -.-
o kara so caça rot e soldier e ainda me fala que fibula e cidade
so c for fibula da casa dele lol
Não fui com a cara desse GM, nao curti o hipocricismo dele e a falsidade , e respostas tipo de jogador de futebol
" Agente vai fazer o nosso maximo , como o professor ensinou sem poder desrespeitar o outro time "
ele respondeu tipo assim , so q relacionado as perguntas feitas
sinceramente , é obvio q a cip procurava um GM BR a algum tempo , e eh claro q ele n esperava isso e ele tomo 1 susto qdo ofereceram a ele o cargo...
---
apenas a realidade
humildade em primeiro lugar